Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Ele nunca perdeu o lugar, ele fez os jogos quase todos o ano passado. O que aconteceu foi que ele teve um problema com o treinador na recta final da temporada penso eu, e jogou menos nessa altura.

LMAB89

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2011, 13:09
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

Somos um banco ou um clube de futebol? Agora todos os jogadores têm de ter rendimento económico? Além disso, há rendimento económico que não provém directamente de transferências. É um grande jogador, experiente e experimentado.

Quanto à questão de adaptação, tens noção que Espanha é aqui ao lado e não na américa do sul, certo? :)
Deve precisar de 6 meses de adaptação, por causa do microclima de Lisboa  :blah:

mobes

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 13:13
Confesso q com a vinda deste (grande) jogador, n sei pq é q veio tb o Emerson...mas isso é só um detalhe...
É a diferença entre ter o Coentrão e depois o Peixoto a suplente.

Miguel Gouveia

kangaroo

Confesso q com a vinda deste (grande) jogador, n sei pq é q veio tb o Emerson...mas isso é só um detalhe...

Com muita pena minha o Carole vai sair..

Red_Fraction

Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 13:08
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2011, 13:05
Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 12:59
Ele perdeu o lugar no Villareal, tinha contrato até 2013 e deixaram-no sair grátis. Na selecção Espanhola não foi titular nos últimos três jogos que vi. A ver o que rende por cá...
Perdeu o lugar? 54 jogos - 4297 min, no ano passado, não sei como perdeu o lugar, falhou pouquissimos jogos...

No final da época perdeu o lugar. Aliás, por isso mesmo é que o Villareal se desprende dele. Não quer dizer muito... é apenas um detalhe...
Ele na liga falhou as jornadas 13, 25, 29, 30, 32, 33, 35...

A verdade é que houve um desentendimento com o treinador, por isso ele quis sair, alguem com 33 anos fazer 54 jogos numa epoca é muito bom...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/joan-capdevila/leistungsdaten/spieler_7486.html

Tommytukamoto

Sera que vai receber assim tanto?
Sera que o mais importante para ele nesta fase da carreira nao é ter a possibilidade de jogar a Champions e de ser titular para ter aspiracoes a estar no proximo europeu com a selecao Espanhola ?

:confused:

Niggalhao

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2011, 13:13
Boa contratação!!!

Será que é verdade que a cláusula é 20 milhões?  Que exagero!!!

:flagglorioso:

Sim, é verdade a clausula, diz no site oficial do Benfica...

Isai@sReis

david_slb

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2011, 13:09
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

Somos um banco ou um clube de futebol? Agora todos os jogadores têm de ter rendimento económico? Além disso, há rendimento económico que não provém directamente de transferências. É um grande jogador, experiente e experimentado.

Quanto à questão de adaptação, tens noção que Espanha é aqui ao lado e não na américa do sul, certo? :)

Sim, Espanha é aqui ao lado mas será sempre um estrangeiro. Não é por ser perto que a adaptação custa menos, esse tipo de coisas não se mede em km. :)

Tem a vantagem de 70% do plantel falar castelhano, mas mudar de país, em alguém que o fará pela primeira vez na carreira já com 33 anos, não será fácil.  Preferia um jogador mais jovem e com outra perspectiva de futuro. Ainda por cima ficará na sombra do Coentrão...

Vamos ver mas preferia outro jogador.

osgama

Bem vindo senhor Campeão do Mundo !  :clap1: :bow2:

Red Bullet

Citação de: mobes em 21 de Julho de 2011, 13:16
É a diferença entre ter o Coentrão e depois o Peixoto a suplente.
pois... mas ainda tens o Carole... q n me parece ser um cepo...

The Eagle 10

Bem Vindo, Grande Contratação.