Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Citação de: Denim em 21 de Julho de 2011, 13:24
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2011, 13:17
Sera que vai receber assim tanto?
Sera que o mais importante para ele nesta fase da carreira nao é ter a possibilidade de jogar a Champions e de ser titular para ter aspiracoes a estar no proximo europeu com a selecao Espanhola ?

:confused:
Ái não..um gajo destes ao assinar o ultimo contrato da carreira deve vir "mamar" pouco deve... :-X

Ve la se deixar de te meter em conversas de homens

Red Bullet

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Julho de 2011, 13:22
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 13:20
pois... mas ainda tens o Carole... q n me parece ser um cepo...

A mim tb não...pois nunca vi um cepo a correr atrás de uma bola...só se o termo cepo se adequar a outros significados
atenção, estou a criticar é a gestão do plantel com a aquisição do Emerson, pois acho q com Capdevila e Carole estava-mos mais do q bem servidos.

Tommytukamoto

Citação de: paraguaio3 em 21 de Julho de 2011, 13:28
"O defesa esquerdo, ex-Villarreal, assinou esta quarta-feira o contrato de trabalho que o vincula ao Benfica por duas temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de vinte milhões de euros. " in www.slbenfica.pt

Parece-me que há aí muito boa gente que tratou indevidamente o pablo10... :whistle2:

que disse o pablo10 ?

diabinho_in_love

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Julho de 2011, 13:27
O 1º objectivo já foi conseguido.

Passar a ideia de que o Cap vem auferir 2milhões de Euros por época.

Completamente errado mas, se repetirem mais algumas vezes, pode ser que passe a verdade tb.

Trocamos o ex-futuro melhor lateral do mundo (JMourinho já diz que FF dá mais ao seu RMadrid se actuar pelo meio(!) por 1 Lesquerdo jeitoso e 1 que é apenas o Campeão do Mundo e da Europa.

Outra situação que não será menos caricata será a de se ter criticado tanto o Benfica por não ter jogadores feitos, ver comments sobre o planeamento da época passada, e, agora que os temos, criticamos por não serem jovens com possibilidade de retorno financeiro.

Diigo-vos: Nunca na vida me candidataria a um cargo que fosse no Benfica.

Desculpem-me pelo português mas: é foda!

Ora nem mais:

às vezes parece-me que o objetivo é apenas dizer mal de tudo!!!

Fdx...aqui é a maior constatação de que as aves rapinas estão a aumentar em Portugal

tugafabio90

200 paginas em poucas horas  hehe :bandeiraslb2:

slbenfica_croft

Não tem o perfil de lateral esquerdo que queria para o BENFICA, mas desejo-lhe as maiores felicidades.

Boa sorte Joan.

Americano69

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Julho de 2011, 13:30

Completamente errado mas, se repetirem mais algumas vezes, pode ser que passe a verdade tb.

Trocamos o ex-futuro melhor lateral do mundo (JMourinho já diz que FF dá mais ao seu RMadrid se actuar pelo meio(!) por 1 Lesquerdo jeitoso e 1 que é apenas o Campeão do Mundo e da Europa.

Outra situação que não será menos caricata será a de se ter criticado tanto o Benfica por não ter jogadores feitos, ver comments sobre o planeamento da época passada, e, agora que os temos, criticamos por não serem jovens com possibilidade de retorno financeiro.

Ora nem mais:

às vezes parece-me que o objetivo é apenas dizer mal de tudo!!!

Fdx...aqui é a maior constatação de que as aves rapinas estão a aumentar em Portugal

Há 2 pessoas a usar a tua conta, não há?

caocomasas

E alguém sabe, então, qual vai ser o salário do Capdevila?

diableimage

Citação de: tugafabio90 em 21 de Julho de 2011, 13:31
200 paginas em poucas horas  hehe :bandeiraslb2:

O tópico está aberto desde dia 16.

CarlosD

Finalmente no Geral!

ana_lopes2009

Apresentação quando é??

Red Bullet

Citação de: Troglodite em 21 de Julho de 2011, 13:28
Enorme contratação. Bem vindo!

Sou só eu, ou o Benfica tem estado excepcional nesta época? Parece que aprenderam com os erros do passado. Olhando para o plantel é dificil melhorar. Apesar de haver sempre espaço para melhorar com talvez um ponta de lança, um lateral direito e um central. Mas ficando assim já estou satisfeito.
acho q abusaram um pouco das contratações do meio campo para a frente. NA defesa saíram-se bem embora eu ache q se tivesse-mos mais um central de qualidade n perdia-mos nada. Para cereja no topo ainda forçamos os porcos a gastarem 22M em dois putos para as laterais, os quais n precisam deles para nada. Vamos ver é como corre o resto da época de transferências q só acaba em fim da Agosto...

diableimage

Não diria melhor!

Universo Benfica

Universo Benfica