Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hcr

Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 13:15
Citação de: hcr em 21 de Julho de 2011, 13:11
Pra quem diz q perdeu o lugar no final da época aqui vai.... http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=834&op=zoomstats&tpstats=club

Basta olhares para cima... depois olhares para baixo... e verificarás que em cima ele não tinha N/U... nos ultimos 14 jogos, foi suplente em 8.
Cada um vê o q lhe convem....nos ultimos 5 foi titular em 5!! 
Gosto dessa dos ultimos 14... e porque n os ultimos 20?? ou 30?? ou 22??

Sr Aimar

Bem-vindo! Que nos dês alegrias. :)

diabinho_in_love

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 13:20
pois... mas ainda tens o Carole... q n me parece ser um cepo...

A mim tb não...pois nunca vi um cepo a correr atrás de uma bola...só se o termo cepo se adequar a outros significados

jnobre

Grande contratação, desde tipo de jogadores e que o Benfica precisa. Jogador de provas dadas, que seja feliz que tambem o serei.

klik

Há jogadores que pouco rendimento económico trazem, mas ao serem importantes para colocar um grupo inteiro a funcionar , fazem com que os seus colegas que possam trazer rendimento económico fiquem valorizados...

Quando Benfica comprou o Aimar, Saviola, não era a pensar no rendimento económico....

Jogadores como o Maxi, Luisão e daqui a uns tempos Cardozo, pouco rendimento economico já podem dar, mesmo assim são jogadores importantes....  E valorizando um grupo inteiro, pois até suplentes se valorizam nesse tipo de epocas, fazem com que jogadores como :

-Gaitan
-Witsel
-Javi
-Enzo
-Nolito
-Bruno Cesar
-Matic

etc etc possam sair muito valorizados....

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2011, 13:17
Sera que vai receber assim tanto?
Sera que o mais importante para ele nesta fase da carreira nao é ter a possibilidade de jogar a Champions e de ser titular para ter aspiracoes a estar no proximo europeu com a selecao Espanhola ?

:confused:
Ái não..um gajo destes ao assinar o ultimo contrato da carreira deve vir "mamar" pouco deve... :-X

slbenfever

Bem-vindo campeão da Europa e do mundo! Boa sorte Capedevila!

Red Bullet

Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2011, 13:16
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2011, 13:09
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

Somos um banco ou um clube de futebol? Agora todos os jogadores têm de ter rendimento económico? Além disso, há rendimento económico que não provém directamente de transferências. É um grande jogador, experiente e experimentado.

Quanto à questão de adaptação, tens noção que Espanha é aqui ao lado e não na américa do sul, certo? :)
Deve precisar de 6 meses de adaptação, por causa do microclima de Lisboa  :blah:
...e n esquecer a famosa água de Lisboa com um teor de cloro único no mundo, q pode provocar situações fatais a estrangeiros q se esqueçam de beber água engarrafada.

caocomasas

Citação de: klik em 21 de Julho de 2011, 13:24
Há jogadores que pouco rendimento económico trazem, mas ao serem importantes para colocar um grupo inteiro a funcionar , fazem com que os seus colegas que possam trazer rendimento económico fiquem valorizados...

Quando Benfica comprou o Aimar, Saviola, não era a pensar no rendimento económico....

Jogadores como o Maxi, Luisão e daqui a uns tempos Cardozo, pouco rendimento economico já podem dar, mesmo assim são jogadores importantes....  E valorizando um grupo inteiro, pois até suplentes se valorizam nesse tipo de epocas, fazem com que jogadores como :

-Gaitan
-Witsel
-Javi
-Enzo
-Nolito
-Bruno Cesar
-Matic

etc etc possam sair muito valorizados....
Correctíssimo.

_JonasThern_

Que seja bem-vindo. As reservas que tenho em relação a esta contratação não são pela qualidade do jogador, mas sim pelo fulgor e vontade que possa vir, ou não, a apresentar.

No entanto, se corresponder nesses aspectos, podemos dizer que o Benfica tem um lado esquerdo muito equilibrado. Este dispensa apresentações e o Emerson, pelo que vi ontem, parece-me ser bastante certinho, apesar de alguns erros perfeitamente aceitáveis para quem esteve pela primeira vez com os seus colegas de equipa.

tugafabio90

Bem-vindo e que ganhes mais titulos aqui!!

JoaoPedroLopes

O 1º objectivo já foi conseguido.

Passar a ideia de que o Cap vem auferir 2milhões de Euros por época.

Completamente errado mas, se repetirem mais algumas vezes, pode ser que passe a verdade tb.

Trocamos o ex-futuro melhor lateral do mundo (JMourinho já diz que FF dá mais ao seu RMadrid se actuar pelo meio(!) por 1 Lesquerdo jeitoso e 1 que é apenas o Campeão do Mundo e da Europa.

Outra situação que não será menos caricata será a de se ter criticado tanto o Benfica por não ter jogadores feitos, ver comments sobre o planeamento da época passada, e, agora que os temos, criticamos por não serem jovens com possibilidade de retorno financeiro.

Diigo-vos: Nunca na vida me candidataria a um cargo que fosse no Benfica.

Desculpem-me pelo português mas: é foda!

hcr

Quando o João Pinto foi corrido do Benfica aos 28 anos a custo 0 alguém disse q estava acabado pro futebol??

Troglodite

Enorme contratação. Bem vindo!

Sou só eu, ou o Benfica tem estado excepcional nesta época? Parece que aprenderam com os erros do passado. Olhando para o plantel é dificil melhorar. Apesar de haver sempre espaço para melhorar com talvez um ponta de lança, um lateral direito e um central. Mas ficando assim já estou satisfeito.

paraguaio3

"O defesa esquerdo, ex-Villarreal, assinou esta quarta-feira o contrato de trabalho que o vincula ao Benfica por duas temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de vinte milhões de euros. " in www.slbenfica.pt

Parece-me que há aí muito boa gente que tratou indevidamente o pablo10... :whistle2: