Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.

rui_mpg

Muito bem vindo, excelente contratação.

Huntelaar

Citação de: Garibaldi em 21 de Julho de 2011, 12:51
Aston Villa, Marsella, Lille, Bolonha....

E o Barça se o maxwell bazasse

E não presta

Imagina, se prestasse. enfim é só entendidos aqui . Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica . Joan Capdevilla.

Chefe

Unico clube português com um campeão do mundo e da europa. E agora sportém?

Red Bullet

Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 12:46
Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2011, 12:43
E quando chega o Luisão? Ninguém sabe?
Se o Mangala vier, até pode acabar a comer escargots numa esplanada dos Campos Elísios.
Bora lá trocar o patrão da defesa, internacional brasileiro e muito experiente por um puto de 20 anos!
É preciso é estar sempre a rodar. 20 cromos novos todos os anos.
Zimbora Benfica! :metal:
Luisão é "só" o jogador q eu considero mais imprescindível de TODO o nosso plantel. Mas a verdade é q estou completamente FARTO das suas atitude de pré-época ano após ano após ano.

Tyagu

BEM VINDO EXCELENTE CONTRATAÇAO :slb2:

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 12:56
Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.
Jogar futebol?

caocomasas

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 12:56
Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.
A mim disseram-me que vinha jogado futebol no lado esquerdo da defesa mas não posso garantir nada.

SeventyOne

Jogadores para todas as posições já temos  O0 Agora só podemos esperar que o Jesus não se iluda e tire o proveito destes rapazes  :flagglorioso:

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 12:57
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 12:56
Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.
Jogar futebol?

Até aí "batatas".

Garibaldi

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 12:56
Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.

Não percebo como se podia rejeitar um dos melhores DE da Europa, isso é que eu não percebo

JackDonaghy

Quando é que se pára de dar atenção a estes patetinhas das 'fontes'?
Gostava de perceber qual é o prazer que dá vir para um fórum da internet mostrar-se que se 'sabe de coisas'.

Sociedadezinha das alcoviteiras, das fugas de informação, do 'conheço alguém lá dentro'.
Pelos vistos há mérito em 'ouvir dizer' coisas.

Que crianças irritantes, foda-se.

Mickey_Mouse

Ele perdeu o lugar no Villareal, tinha contrato até 2013 e deixaram-no sair grátis. Na selecção Espanhola não foi titular nos últimos três jogos que vi. A ver o que rende por cá...

Red Bullet

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 12:56
Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.
Dá-lhe uma prenda: compra-lhe um desfibrilhador.

Garibaldi

Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 12:59
Ele perdeu o lugar no Villareal, tinha contrato até 2013 e deixaram-no sair grátis. Na selecção Espanhola não foi titular nos últimos três jogos que vi. A ver o que rende por cá...

NOT