Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fgsilva

Parece-me claro que tanto eu como o Pablo estávamos certos. Ele esteve cá conforme prova a imagem. Se olharem para a bancada verão pessoas.

Contudo ontem as coisas não ficaram totalmente acertadas e ele voltou hoje para oficializar o contrato.

Centrix

Bem-vindo, Campeão do Mundo!

JotaL

E quando chega o Luisão? Ninguém sabe?

JotaL

Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:43
Parece-me claro que tanto eu como o Pablo estávamos certos. Ele esteve cá conforme prova a imagem. Se olharem para a bancada verão pessoas.

Contudo ontem as coisas não ficaram totalmente acertadas e ele voltou hoje para oficializar o contrato.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O gajo então ou é um porco ou ganhava mesmo mal, ou então gostou tanto da t-shirt que tem várias iguais.

Red Bullet

Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2011, 12:43
Se o Mangala vier, até pode acabar a comer escargots numa esplanada dos Campos Elísios.

EB_94_SLB

Excelente opção para substituir o Coentrão.

Boa sorte Cap!

melo7

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Julho de 2011, 12:35
Citação de: brigadeiro em 21 de Julho de 2011, 12:32
Grande contratação!!!!!
Maxi / LUisao / Garay / Capdevilla  , um luxo.....

Luxo era isto:

Maxi Luisão David Fabio
Pois, mas ja nao ha isso. E agora so se pode olhar pa frente e deixar de lamentar. Maxi Luisao Garay e Cap e muito bom, para um campeonato como o Portugues

Aloutre

Grande contratação a meu ver!

fgsilva

Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:21
Então e agora ninguém fala das fontes?

Excelente reforço!

Eu falo das fontes... As fontes diziam que ele estaria aqui ontem, algumas confirmaram que já tinha mesmo chegado. Ele chegou hoje! E não me venham com histórias a dizer que veio, voltou ontem a espanha e hoje está cá de novo! Cabe na cabeça de alguém? Parece que vive na Amadora e se esqueceu da carteira em casa!

Tenham dó. Os jornais já o davam certo há dias. De resto foi apenas uns tiros no escuro a ver se tinham sorte! É como todas as outras fontes que vi aqui passar. Umas vezes acertam, outras não.
Eu também osube de algumas. No ano passado, o Nelson Puga dizia que o treinador do Porto ia ser o Le Guen. Há uns anos, o Ricardo Rocha ia rescindir com o Benfica e ia para o Porto, dizia o sobrinho do Jorge Mendes. A irmã do JVP disse que ele ia para o Porto quando saiu do Benfica, e que ia ser acompanhado do Paulo Bento.
Todos sabemos os resultados.

É como eu te digo o que hoje é certo no futebol amanhã é mentira!

O que eu sei é que eram 18:30 e os responsáveis do Benfica tinham de estar na Luz para assinar com ele. Podes ver o comunicado do clube que dizem que ele assinou na quarta e pode ainda ver a imagem onde vês pessoas na bancada.

Não te sei confirmar 100% se esteve cá ou não mas foi essa a informação que me deram e que chegaria hoje às 8:30 para assinar definitivamente uma vez que faltavam alguns pormenores.

Red_Fraction

Mercurio_10

Bem-vindo!

Que mostres o grande jogador que ainda és.

LMAB89

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 12:46
Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2011, 12:43
Se o Mangala vier, até pode acabar a comer escargots numa esplanada dos Campos Elísios.
Bora lá trocar o patrão da defesa, internacional brasileiro e muito experiente por um puto de 20 anos!
É preciso é estar sempre a rodar. 20 cromos novos todos os anos.
Zimbora Benfica! :metal:

Jakub

Citação de: melo7 em 21 de Julho de 2011, 12:21
Acho que ficava bonito que as pessoas que ontem atacaram o user que tinha fontes lhe pedissem desculpa.. Pelos vistos sabia algumas coisas..

Ler jornais? Mas isso qualquer um...digo eu!