Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 12:29
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 12:29
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 12:25
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 12:24
Citação de: Patrick_slb em 21 de Julho de 2011, 12:22
Pah lembrem-se dos jogadores que tinhamos ha poucos anos em comparação com os que temos agora. Que diferença !
:tickedoff: chiu, isso pensa-se mas n se diz
eu quero é titulos...e esses escapam-se com os jogadores desse passado como deste presente...
era mais fácil escaparem com os jogadores do passado do q com os deste presente.
não tenho reparado... :-X
Se eu estou a ficar velho (é o q me dizem), deves estar a ficar caquético, vê lá os plantéis de à uns tempos atrás e vê lá a q se podia aspirar com aquelas coisas q mal sabiam o q era uma bola?

Pablo10SLB

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 12:30
Citação de: Pablo10SLB em 21 de Julho de 2011, 12:28
Citação de: Messi87 em 21 de Julho de 2011, 12:24
Internacional espanhol
Capdevila assinou pelo Sport Lisboa e Benfica

O defesa esquerdo, ex-Villarreal, assinou esta quarta-feira o contrato de trabalho que o vincula ao Benfica por duas temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de vinte milhões de euros.

Joan Capdevila é internacional pela selecção de Espanha, onde conta com 57 internacionalizações e ajudou a sua selecção a conquistar o Campeonato da Europa em 2008 e o do Mundo em 2010. O futebolista junta-se ao brasileiro Emerson nos reforços contratados para o lado esquerdo da defesa "encarnada".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcapdevillacontratado_210711_82124.asp

HAHAHAHAHAHAHA!!!!

devo ter sido eu que escrevi essa notícia para ficar bem na fotografia.
::)

É assim a vida, enquanto uns trabalham outros há que se limitam a ofender as pessoas.

para todos as minhas saudações benfiquistas.

Fim de ciclo.

Nordeste Glorioso

Citação de: brigadeiro em 21 de Julho de 2011, 12:32
Grande contratação!!!!!
Maxi / LUisao / Garay / Capdevilla  , um luxo.....

Luxo era isto:

Maxi Luisão David Fabio

EngiVibe

Estou a gostar bastante de algumas contratações. Garay, Nolito, Perez, Witsel, Capdevila. O que gostei principalmente nestes jogadores é a garra e raça que demonstram em campo. Espero que o Capdevila consiga ter pernas, já que tenho fé na campanha da champs.

JotaL

Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:21
Então e agora ninguém fala das fontes?

Excelente reforço!

Eu falo das fontes... As fontes diziam que ele estaria aqui ontem, algumas confirmaram que já tinha mesmo chegado. Ele chegou hoje! E não me venham com histórias a dizer que veio, voltou ontem a espanha e hoje está cá de novo! Cabe na cabeça de alguém? Parece que vive na Amadora e se esqueceu da carteira em casa!

Tenham dó. Os jornais já o davam certo há dias. De resto foi apenas uns tiros no escuro a ver se tinham sorte! É como todas as outras fontes que vi aqui passar. Umas vezes acertam, outras não.
Eu também osube de algumas. No ano passado, o Nelson Puga dizia que o treinador do Porto ia ser o Le Guen. Há uns anos, o Ricardo Rocha ia rescindir com o Benfica e ia para o Porto, dizia o sobrinho do Jorge Mendes. A irmã do JVP disse que ele ia para o Porto quando saiu do Benfica, e que ia ser acompanhado do Paulo Bento.
Todos sabemos os resultados.

Red Bullet

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Julho de 2011, 12:35
Grande contratação!!!!!

Luxo era isto:

Maxi Luisão David Fabio
Eram melhores em movimentações ofensivas, defensivamente vamos ver se este quarteto n é superior.

Batistuta

Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:21
Então e agora ninguém fala das fontes?

Excelente reforço!

Eu falo das fontes... As fontes diziam que ele estaria aqui ontem, algumas confirmaram que já tinha mesmo chegado. Ele chegou hoje! E não me venham com histórias a dizer que veio, voltou ontem a espanha e hoje está cá de novo! Cabe na cabeça de alguém? Parece que vive na Amadora e se esqueceu da carteira em casa!

Tenham dó. Os jornais já o davam certo há dias. De resto foi apenas uns tiros no escuro a ver se tinham sorte! É como todas as outras fontes que vi aqui passar. Umas vezes acertam, outras não.
Eu também osube de algumas. No ano passado, o Nelson Puga dizia que o treinador do Porto ia ser o Le Guen. Há uns anos, o Ricardo Rocha ia rescindir com o Benfica e ia para o Porto, dizia o sobrinho do Jorge Mendes. A irmã do JVP disse que ele ia para o Porto quando saiu do Benfica, e que ia ser acompanhado do Paulo Bento.
Todos sabemos os resultados.

x2  :2funny:

SonicYouth

Grande contratação!!!!!

Luxo era isto:

Maxi Luisão David Fabio
Luxo é dizer que já tivemos/temos esses 2 luxos...

aasp

Citação de: SonicYouth em 21 de Julho de 2011, 12:38
Grande contratação!!!!!

Luxo era isto:

Maxi Luisão David Fabio
É só esperar que esta nova defesa seja campeã nacional como a mais antiga.

MALU15

A apresentação vai ser às 15H na sala Eusébio.

JotaL

Citação de: SonicYouth em 21 de Julho de 2011, 12:38
Grande contratação!!!!!

Luxo era isto:

Maxi Luisão David Fabio

Por muito bom que fosse o Fábio, quando havia "transições ataque defesa" apanhei-o imensas vezes a vir a passo para trás, ao contrário do Maxi. Era muito forte na "transição defesa ataque" e mediano na "ataque defesa". Este idioma do LFL é complicado.

SimpSLB

Espero que haja entrevista (1 com ele, 1 com o Emerson, 1 com o Eduardo, 1 com o Garay e 1 com o Witsel)