Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andre__pereira

Bem-vindo campeão!! Enorme contratação.

JotaL

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 12:46
Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2011, 12:43
E quando chega o Luisão? Ninguém sabe?
Se o Mangala vier, até pode acabar a comer escargots numa esplanada dos Campos Elísios.

A saída do Luisão seria trágica, a não ser que viesse um Vidic, um Ferdinand,... O Mangala pode ser muito bom (não faço a mínima), mas não creio que consiga dar tudo aquilo que o Luisão dava ao clube.

Messi87

21/07   Qui   14:35   Futebol   Entrevista exclusiva a Joan Capdevila   -   Em directo na Benfica TV

21/07   Qui   15:00   Futebol   Apresentação de Joan Capdevila   Conferência de Imprensa   Eusebio Gold Exhibition - Estádio - Sala Troféus - Porta 18 – Piso 1

Mercurio_10

Não sei se isto já foi dito aqui, mas caiu mais um mito lagarto: o do "Polga - único campeão do mundo que já jogou em Portugal!"

PattyBrooks

Bem vindo Campeão Europeu e Mundial!

Garibaldi

Aston Villa, Marsella, Lille, Bolonha....

E o Barça se o maxwell bazasse

E não presta

R.G.M

Capdevila Marabilha XD

LEV

Capdevila, bem-vindo e boa sorte! :slb2:

Red_Fraction

Rei

jamelsky1

elpayaso10

enfim... se fizer uma grande época virei aqui dar a mão à palmatória, para já nao me agrada a contratação (33 anos fase descendente da carreira).
bienvenido  campeon

diableimage

Bienvenido Capdevila!

:metal:

AncientOne

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 11:30
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2011, 11:30
estou feliz crl.........fdx, não trabalho até ao inicio da tarde, euforico
devia ser dia do Benfiquista não trabalhar...

Não era nada mal esgalhado... faria mais sentido que alguns feriados...

Pablo10SLB

Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:49
Citação de: JotaL em 21 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:21
Então e agora ninguém fala das fontes?

Excelente reforço!

Eu falo das fontes... As fontes diziam que ele estaria aqui ontem, algumas confirmaram que já tinha mesmo chegado. Ele chegou hoje! E não me venham com histórias a dizer que veio, voltou ontem a espanha e hoje está cá de novo! Cabe na cabeça de alguém? Parece que vive na Amadora e se esqueceu da carteira em casa!

Tenham dó. Os jornais já o davam certo há dias. De resto foi apenas uns tiros no escuro a ver se tinham sorte! É como todas as outras fontes que vi aqui passar. Umas vezes acertam, outras não.
Eu também osube de algumas. No ano passado, o Nelson Puga dizia que o treinador do Porto ia ser o Le Guen. Há uns anos, o Ricardo Rocha ia rescindir com o Benfica e ia para o Porto, dizia o sobrinho do Jorge Mendes. A irmã do JVP disse que ele ia para o Porto quando saiu do Benfica, e que ia ser acompanhado do Paulo Bento.
Todos sabemos os resultados.

É como eu te digo o que hoje é certo no futebol amanhã é mentira!

O que eu sei é que eram 18:30 e os responsáveis do Benfica tinham de estar na Luz para assinar com ele. Podes ver o comunicado do clube que dizem que ele assinou na quarta e pode ainda ver a imagem onde vês pessoas na bancada.

Não te sei confirmar 100% se esteve cá ou não mas foi essa a informação que me deram e que chegaria hoje às 8:30 para assinar definitivamente uma vez que faltavam alguns pormenores.
~

fgsilva, essa imagem é de hoje e não de ontem.