João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alienado

Siga, mais um, grande presidente! As promessas do senhor já começam a fazer sentido, a formação a criar jogadores de seleção... Só se esqueceu que não são para jogar no Benfica! Venham uns eliseus e Luis Filipes, isso é que interessa!

4x4x2

Vamos apostar na formação. É desta!

pedro22

15 milhões ? Está tudo maluco só pode

Miguel1904

Por 15 milhões até vai com um laçinho ..

joseusebio

O Benfica fez bem em vender o Cancelo, o Bernardo Silva e o André Gomes.
Custo : zero (formaçao interna)
O Benfica ganha cerca de 45 milhoes de euros com a venda destes três jogadores.
O Pizzi substitui muito bem o André Gomes.
O Salvio é para mim melhor do que o Bernardo Silva e o Cancelo.
Quantos clubes sao capazes de ganhar tanto dinheiro com jogadores que custaram zero e que quase nunca jogaram ? E ficar ainda com os melhores jogadores no plantel principal ?
O Luis Felipe Vieira fez um bom trabalho.

iSLBenfica

Esses 3 têm tudo para atingir um nível de topo, e eram inteiramente nossos.
Nem falo do valor financeiro, porque se consideram bons negócios vender o Bernardo ou o André Gomes por 15M, já eu acho mau, porque o potencial não foi explorado ao contrário do que acontece com Markovic, etc, e por essa razão não atingiram um valor de mercado que na minha opinião, e se não jogando, já valem 15M, a serem apostas regulares facilmente chegariam ao dobro. E volto a repetir, eram inteiramente nossos, não faziam parte de fundos de investimento. É o mesmo que o Benfica há dois anos atrás ter vendido o Oblak por 5M porque ainda não tinha mostrado nada nada, e depois de ter feito a época que fez ter-nos rendido qualquer coisa como o triplo desse valor.

Isto só a nível financeiro, porque a nível desportivo, valores e mística, perderam-se três jovens com um potencial que não está ao alcance de um clube como o nosso, a não ser que sejam formados por nós como é o caso.

iloy

Citação de: joseusebio em 24 de Abril de 2015, 02:48
Quantos clubes sao capazes de ganhar tanto dinheiro com jogadores que custaram zero e que quase nunca jogaram ? E ficar ainda com os melhores jogadores no plantel principal ?

o Benfica so vai fazer um grande negocio se vender o Cancelo, nao acho nada o pizzi melhor que o Gomes que vai aida crecer e muito e que vai ser para mim um dos melhores médios do mundo. quanto ao bernardo Silva, nao vejo como è possivel comparar as posiçoes do Salvio que è um ala puro com o Bernardo que è um criativo no meio campo, so quem ve regularmente o jogo do monaco sabe que o Benfica descou sair uma das maiores promessas do futebol portuguès e nao vai ficar muito em frança.

abar85

Como? Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, Markovic, Cardozo....Estão onde?
E vamos ver como ficarão Salvio e  Gaitan agora.
Para além disso um plantel são mais que 11 jogadores, e o Bernardo tinha lugar de caras muitas vezes no 11.

Fenómeno

15 milhões e assegurar o Nelson Semedo para a equipa A. É, de facto, um bom negócio.

Flirt4ever

:smokin:

Bem, discordo na integra do post, mas essa frase que destaquei.... bem, fez-me questionar se o Lima é melhor que o Artur, no sentido em que, na mesma senda de conclusão, nada têm a ver um com o outro......

^-^

iloy

Citação de: abar85 em 24 de Abril de 2015, 10:27

Como? Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Enzo, Markovic, Cardozo....Estão onde?
E vamos ver como ficarão Salvio e  Gaitan agora.
Para além disso um plantel são mais que 11 jogadores, e o Bernardo tinha lugar de caras muitas vezes no 11.

o Bernardo e o Gomes sem qualquer duvida

Tr - 17

Citação de: Fenómeno em 24 de Abril de 2015, 10:31
15 milhões e assegurar o Nelson Semedo para a equipa A. É, de facto, um bom negócio.

15M e assegurar o Nelson semedo para a equipa A?!

É assim que funciona? Por cada jovem que vendemos asseguramos outro para a equipa A?

Ou para assegurar o lugar de um jovem na equipa A temos de vender outro?

Sendo assim já deviam estar lá uns quantos na A.

É que parece mesmo uma tentativa de nos convensermos que é pelo melhor.. Tipo 15M e asseguramos o outro na A..

Quase parece que os 15M não são justificação suficiente.

Já, quantos jovens formados na clube temos na equipa A? Zero..

E digo mais.. Para o ano até podemos ter 10. Isso não justifica que o clube tenha abdicado dos melhores que apareceram nos ultimos anos.

Mas 'sa fod@.. É tudo bons negócios

rp

joseusebio

No Monaco, o Bernardo Silva joga muito nas alas.
O Salvio joga nas alas mas poderia ser um médio criativo de alto nivel.
O Gaitan pode jogar ao meio campo ou nas alas e vale mais do que o Bernardo Silva.
O Bernardo Silva me parece tambem fraquinho fisicamente. E no futebol moderno é preciso jogadores mais fortes fisicamente. Para o ataque temos para o futuro o Nunos Santos, o Gonçalo Guedes, ,o Rui Fonte. Sei que nao têm a mesma posiçao que o Bernardo Silva. Mas prefiro jogar com alas como Salvio e um ataque forte fisicamente com Gonçalo Guedes. 
Como disse o Jardim, o treinador do Monaco, Bernardo Silva era um jogador da segunda divisao. E 15 milhoes me parece um bom negocio. Agora nao penso que vai alcançar um tao alto nivel e valer 35 milhoes daqui a três anos, valor atual do Gaitan.