João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PB

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:18
O Bernardo custou-me muito.
O Cancelo não me custa quase nada (até acho boa venda). O Cavaleiro não me ia custar nada.
O Cancelo não é melhor que Luis Felipe? O Ivan não fazia melhores exibições do que faz o Ola John?

Theroux

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:19
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 14:16
Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:15
Citação de: PB_124 em 23 de Abril de 2015, 12:58
Mas não esqueças que o Cancelo já na equipa B o ano passado não merecia ser titular, era um jogador mt irregular e defende mt mal. Um lateral direito custar 15M qd nem na B tinha lugar ja? Mais que bom
Nem na B tinha lugar já?

Eu, para mim, se o Maxi sair, os laterais direitos do plantel seriam João Cancelo e Nélson Semedo.

Ias fazer 50 jogos com o Cancelo e o Semedo para defesas direitos? Vai lá vai.
Não fazes 50 jogos com Eliseu a lateral esquerdo?

Então, qual seria o problema?

Não percebi. És fã do Eliseu? Achas que está a fazer uma grande época?

É que para dizer que esses 3 são iguais é porque o adoras, caso contrário só me estás a dar razão.

Shoky

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:21
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:18
O Bernardo custou-me muito.
O Cancelo não me custa quase nada (até acho boa venda). O Cavaleiro não me ia custar nada.
O Cancelo não é melhor que Luis Felipe? O Ivan não fazia melhores exibições do que faz o Ola John?

Isso nem está em causa.

PB

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:25
Isso nem está em causa.
O Benfica está a formar jogadores para dar dinheiro aos outros (clubes e empresário).
O Bernardo e o André Gomes seriam muitas vezes titulares no plantel deste ano e poderiam sair por mais dinheiro quando fossem inequivocamente as primeiras linhas do plantel.
Andamos a brincar com o esforço de muita gente de dentro do clube incluindo treinadores deles nas camadas jovens e directores, etc etc etc.
O João Cancelo seria uma opção muito importante no plantel da próxima época, não tenho dúvidas!

PB

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 14:23

É que para dizer que esses 3 são iguais é porque o adoras, caso contrário só me estás a dar razão.
Estou-te a dizer que o Eliseu dá-me as mesma garantias que me dão o Cancelo e o Semedo, no imediato. Com uma nuance, no futuro, o João e o Semedo serão muito melhores do que alguma vez o Eliseu foi.

PB

Se há jogadores que deviam sair por 30 ou 40 M € seriam os nossos da formação! Mas não!!! Vendemos os estrangeiros por esses valores e os tugas da formação saem, no máximo, por 15 M €.

Theroux

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:30
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 14:23

Estou-te a dizer que o Eliseu dá-me as mesma garantias que me dão o Cancelo e o Semedo, no imediato. Com uma nuance, no futuro, o João e o Semedo serão muito melhores do que alguma vez o Eliseu foi.

Mas para ti o Eliseu é um bom defesa ou não?

PB

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 14:34

Bom suplente. Para titular, é impossível. Não tem margem de progressão nenhuma com a idade que está.

Theroux

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:36
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 14:34

Bom suplente. Para titular, é impossível. Não tem margem de progressão nenhuma com a idade que está.

Ok, estamos conversados então.

benficaslb1

Ao contrário do Bernardo este pode ir que não me causa a mínima tristeza, nunca gostei dele e não me parece que nos fosse útil.

Por isso nem que fosse por 5M já era bem vendido.

bruno cardoso

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:28
Isso nem está em causa.
O Benfica está a formar jogadores para dar dinheiro aos outros (clubes e empresário).
O Bernardo e o André Gomes seriam muitas vezes titulares no plantel deste ano e poderiam sair por mais dinheiro quando fossem inequivocamente as primeiras linhas do plantel.
Andamos a brincar com o esforço de muita gente de dentro do clube incluindo treinadores deles nas camadas jovens e directores, etc etc etc.
O João Cancelo seria uma opção muito importante no plantel da próxima época, não tenho dúvidas!
O Benfica a uns anos para ca e um clube formador e vendedor se faz jogadores e os vende a peso de ouro e porque todo o clube esta a trabalhar bem, pois se podes vender 3 pérolas da formação pelo valor de 45 Milhões e manter os jogadores como Gaitan ,Salvio,Jonas, etc para ter uma equipa competitiva no campeonato porque não fazer a venda, pois prefiro vender esses três  e ficar com um dos que referi para fazer encaixe de dinheiro pois quero ganhar campeonatos já do que daqui a 2 ou 3 anos porque resolvi vender bons jogadores, do que esperar que os jovens ganhem maturidade suficiente para poder ser uma mais valia imediata.

Cardozo_matador

Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Cardozo_matador em 23 de Abril de 2015, 13:05
Acho que vocês estão a ser muito inocentes. Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito. O resto são "engenharias financeiras"... Não vamos ver mais dinheiro do que já vimos por ele (se é que vimos algum e o passe dele não foi para pagar comissões/favores ao Mendes).
E documentação para provar que " Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito." vir para aqui postar postas de pescada só porque sim é brilhante.

Como é evidente, não há. Mas também não havia na venda dupla do Roberto, etc. É só saber o que a casa gasta...

CitriC

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:32
Se há jogadores que deviam sair por 30 ou 40 M € seriam os nossos da formação! Mas não!!! Vendemos os estrangeiros por esses valores e os tugas da formação saem, no máximo, por 15 M €.

comparar Di Maria, Matic, Enzo Perez, Witsel e os miudos da formação é comparar alhos e bugalhos.

ninguem vai dar 30 a 40M por miudos que apenas jogaram nos juniores e na B. 15M já é surreal comparando que nós nunca adquirimos um jogador por mto bom que ele seja por esse valor.

A única maneira de dar 30a 40M por um miudo da formacao é se ele ter milhares de minutos nas pernas na I liga já para nao falar na Liga dos campeoes e um punhado de titulos na mao.

Como sabemos se com o plantel que temos os adeptos quase que comiam a direcção no inicio da época, nem quero saber o que fariam se tivessemos entrado com Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Bernardo e Cancelo.

Portanto eu também sou da opinião que eles deviam ficar e sair por 40M, mas isso levava tempo e o Benfica tem que ganhar titulos agora e não se armar em sporting preparando os miudos da formação para ganhar daqui a 2 ou 3 anos...
nesta medida não se pode rejeitar 15M limpos por um jogador que ainda não mostrou o seu valor aos outros.... Para mim Bernardo Silva é uma estrela e devia ter ficado e fiquei chateado , mas para os adeptos do Monaco quem era o Bernardo ? que tinha ele provado ? nada....entao pk raio se paga 15.75M por ele ? O mesmo em relação ao Cancelo.

O bom disto tudo é que podes fazer dezenas de milhoes de euros sem teres um impacto na equipa A porque nunca lá jogaram. Se me perguntas se fico chateado sim fico pois tenho amor ao clube e aos jogadores que amam o mesmo, e como tal espero que o Guedes se transforme em grande jogador e fique mtos anos na Luz e um dia renda 50M, mas 15M plo Cancelo é mto dinheiro. se não oferecerem então ele que volte e que lute por um lugar na equipa.

Situação onde ganhamos aconteça o que aconteça

Cardozo_matador

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:28
Isso nem está em causa.

Muitas vezes titulares? Eram titulares de caras neste 11!

BerKut

Citação de: Cardozo_matador em 23 de Abril de 2015, 15:02
Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Cardozo_matador em 23 de Abril de 2015, 13:05
Acho que vocês estão a ser muito inocentes. Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito. O resto são "engenharias financeiras"... Não vamos ver mais dinheiro do que já vimos por ele (se é que vimos algum e o passe dele não foi para pagar comissões/favores ao Mendes).
E documentação para provar que " Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito." vir para aqui postar postas de pescada só porque sim é brilhante.

Como é evidente, não há. Mas também não havia na venda dupla do Roberto, etc. É só saber o que a casa gasta...
A malta e as teorias da conspiração.