João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2014, 12:47
Ter 4 gajos com o talento do Cancelo era um sonho, para quem percebe alguma coisa de futebol.

Agora para aqueles, que tudo o que vem da formação é merda, era mais complicado. Treinador incluído.

Que exagero

Livrinhos

Citação de: Grizzli em 12 de Agosto de 2014, 12:45
A tesão da formação anda em altas pelo forum. Deviam mamar com 4 cancelos na defesa para ver se acordam para a vida

Tivemos a oportunidade de "mamar" com o Luis Felipe e esse fantástico negócio.

Curiosamente, também ele "desfesa" direito.

Edu

A menos que os jogadores estejam divididos entre "fracos" e "muito bons", não vejo onde o Cancelo possa ser considerado um jogador fraco. Tem muito para evoluir, é certo, mas tem qualidade no seu futebol. Actualmente, tanto o André como o Maxi dão mais garantias e talvez fosse benéfico ao Cancelo ser emprestado. Mas não é nenhum cortez.

guzzo

A defender é um Cortez

Grizzli

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2014, 12:58
A menos que os jogadores estejam divididos entre "fracos" e "muito bons", não vejo onde o Cancelo possa ser considerado um jogador fraco. Tem muito para evoluir, é certo, mas tem qualidade no seu futebol. Actualmente, tanto o André como o Maxi dão mais garantias e talvez fosse benéfico ao Cancelo ser emprestado. Mas não é nenhum cortez.
Fraco para o benfica.

Sparrow

Há vontade de apostar, ajudar a evoluir, valorizar contratações estrangeiras...e não há a mínima vontade de fazer evoluir os jovens da formação. Zero. Isso está entranhado no treinador...e consequentemente no clube.

Grizzli

Citação de: Sparrow em 12 de Agosto de 2014, 13:06
Há vontade de apostar, ajudar a evoluir, valorizar contratações estrangeiras...e não há a mínima vontade de fazer evoluir os jovens da formação. Zero. Isso está entranhado no treinador...e consequentemente no clube.
Na maior parte dos casos os de fora sãp melhores , queres que se faça o quê?

Nramos

Entre ter 4 Cancelos e ter 4 L.Felipes não tenho qualquer dúvida.

casr26

Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2014, 13:10

Sinceramente NRamos, por mim podem seguir os 8 e ainda os levo ao aeroporto ou à paragem de autocarro  O0
Mas enquanto o Cancelo ainda sabe atacar mais ou menos e é rotativo o L. Filipe é incapaz de demonstrar que sabe jogar futebol.

Grizzli

Mas o teu problema e serem de fora ou ca de dentro? E que eu tou me a cagar , quero e ganhar. Sao os dois fracos para o nosso nivel.

Sparrow

Citação de: Grizzli em 12 de Agosto de 2014, 13:09
Na maior parte dos casos? Podes começar a atirar laterais direitos contratados nos últimos 5 anos melhores que o cancelo.

nogueira

Citação de: Grizzli em 12 de Agosto de 2014, 13:13
Mas o teu problema e serem de fora ou ca de dentro? E que eu tou me a cagar , quero e ganhar. Sao os dois fracos para o nosso nivel.
Quando a conversa consiste em comparar o Cancelo com o L. Filipe estamos conversados em relação à qualidade para ficar no plantel.

nogueira

Citação de: Sparrow em 12 de Agosto de 2014, 13:15
Na maior parte dos casos? Podes começar a atirar laterais direitos contratados nos últimos 5 anos melhores que o cancelo.
Quais foram os laterais direitos que comprámos nos ultimos 5 anos?

Nramos

Citação de: Grizzli em 12 de Agosto de 2014, 13:13

O meu problema é gastar dinheiro em entulho e não se aproveitar os poucos jogadores que saiem com valor para ajudara a "compor" o plantel.

Para os da formação não há tempo nem paciencia, mas para ir buscar muito pior que o que existe e ainda pagar por isso serve os interesses de alguém. Mas não o do Benfica.

Sparrow

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 13:17
Citação de: Sparrow em 12 de Agosto de 2014, 13:15
Quais foram os laterais direitos que comprámos nos ultimos 5 anos?
Estrangeiros patric, Luis Filipe e wass.
Portugueses André Almeida (quando chegou não era superior ao actual cancelo) e o Silvio que faz as duas posições (estranhamente na direita nunca esteve bem...e na esquerda excelente)...