João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Citação de: DANI BOY em 17 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: Benfica by GB em 17 de Agosto de 2014, 15:56
Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: poliban em 17 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2014, 15:37
E emprestar a um clube pequeno que tivesse grandes possibilidades de jogar?Para mim isso é o natural.Não acho que isto seja dificil de perceber

Isto não é para agradar a todos,é fazer o melhor para a evolução dos jogadores

Os clubes pequenos não querem pagar os ordenados dos emprestados de Benfica, porto e Sporting.
Pois e por isso mesmo o Benfica não lhes empresta.O Benfica prefere emprestar a quem lhes pague o ordenado que emprestar onde eles possam evoluir.Eu sei bem disso

Grande verdade... na prática o que conta é o numero! Se depois eles evoluem ou nao que se lixe...
imaginem o cenario temos 15 jogadores emprestados agora, vamos pagar parte desses ordenados em todos os emprestimos? tbm nao seria aconselhavel, se a casa já gasta o k gasta...just saying

E desses 15 quantos têm qualidade para ser jogadores do Benfica? Ah pois...

DANI BOY

Citação de: Benfica by GB em 17 de Agosto de 2014, 15:59
Citação de: DANI BOY em 17 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: Benfica by GB em 17 de Agosto de 2014, 15:56
Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: poliban em 17 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2014, 15:37
E emprestar a um clube pequeno que tivesse grandes possibilidades de jogar?Para mim isso é o natural.Não acho que isto seja dificil de perceber

Isto não é para agradar a todos,é fazer o melhor para a evolução dos jogadores

Os clubes pequenos não querem pagar os ordenados dos emprestados de Benfica, porto e Sporting.
Pois e por isso mesmo o Benfica não lhes empresta.O Benfica prefere emprestar a quem lhes pague o ordenado que emprestar onde eles possam evoluir.Eu sei bem disso

Grande verdade... na prática o que conta é o numero! Se depois eles evoluem ou nao que se lixe...
imaginem o cenario temos 15 jogadores emprestados agora, vamos pagar parte desses ordenados em todos os emprestimos? tbm nao seria aconselhavel, se a casa já gasta o k gasta...just saying

E desses 15 quantos têm qualidade para ser jogadores do Benfica? Ah pois...
terás k culpar a direcçao por contratar paletes de jogadores k nao interessam, com perspectiva de negócio(entreposto) mas isso é já outra conversa...sabes bem disso!

Wanted

Toalhete

"Nuno confirma interesse em Enzo e Cancelo"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495576

Não percebo nada disto. Afinal o Cancelo "interessa" ao Valencia ou já foi emprestado?

Palmeirinha

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2014, 12:42
"Nuno confirma interesse em Enzo e Cancelo"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495576

Não percebo nada disto. Afinal o Cancelo "interessa" ao Valencia ou já foi emprestado?
Está no hotel em Valencia à espera q as coisas se resolvam...

klik

pois.. o que não é nada bom sinal!!! Nada mesmo...

cheira-me que está a espera do Enzo... no negocio. Alguma coisa semelhante ao negocio do Rodrigo e André Gomes.

Se perder o Cancelo por um valor de #15M€ é sempre um grande valor para um jogador com a sua experiência, perder o Enzo nesta fase é um golpe duro.

nightcrowler

se calhar ainda vai ter oportunidade de fazer bastantes minutos.

parece que o João Pereira vai para a Turquia, deixando como concorrente apenas o Barragan.

muito bom para o João. aliás, o Nuno tem bastantes defeitos, mas sempre mostrou coragem para meter miudos a jogar

peter_slb

nem sabem esconder as negociatas. O Vieira diz que vai só por empréstimo e que até já foi emprestado, mas se vai só por empréstimo porque seria necessário o Lim adquirir o Valência?

Filipe Paredes

Onde é que ele tem estado a treinar?

MadMax 1904

Citação de: peter_slb em 18 de Agosto de 2014, 14:11
nem sabem esconder as negociatas. O Vieira diz que vai só por empréstimo e que até já foi emprestado, mas se vai só por empréstimo porque seria necessário o Lim adquirir o Valência?

O NGL disse que ia por empréstimo, mas que o contrato tinha para lá uma cláusulas.

HJDK

Citação de: MadMax 1904 em 18 de Agosto de 2014, 17:47

O NGL disse que ia por empréstimo, mas que o contrato tinha para lá uma cláusulas.
transparência ;D

BlankFile

Citação de: MadMax 1904 em 18 de Agosto de 2014, 17:47

Ele não se referiu a clausulas no contrato de empréstimo supostamente celebrado com o Valência. Referiu-se sim à clausula de rescisão que o jogador tem no seu contrato e que nunca na vida se poderia ignorar propostas de 15 milhões de euros por jogadores da formação ou outros que pouco ou nada jogaram ao mais alto nível no Benfica. Segundo palavras do LFV: "seriamos vistos como maus gestores..."

L@udrup

João Cancelo em testes médicos no Valência

João Cancelo está em Valência para realizar os exames médicos indispensáveis ao ingresso do lateral no clube espanhol.

Segundo noticia a edição on-line do jornal Superdeporte, o jogador português, de 20 anos, submete-se durante a manhã à "bateria" de exames que antecedem a assinatura do contrato com o emblema che.

Cancelo, recorde-se, jogará no Valência na condição de emprestado pelo Benfica.

Também o médio argentino Bruno Zuculini realiza por esta altura exames médicos no clube espanhol, constituindo mais uma opção para o treinador Nuno Espírito Santo.

mais em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495772

alsohugo

Sempre é melhor que o outro João que por lá anda.

Nramos

Vejo esta confirmação da "transferência" como mau sinal.