João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Nramos em 19 de Agosto de 2014, 11:47
Vejo esta confirmação da "transferência" como mau sinal.

Sinal? Deixa o Maxi em paz.

zefo

O Titular da selecção portuguesa vai sair para um "emprestado" chegar  não tem qualidade

slutsky

Estes negócios com o Valência são de uma transparência.... Benzi-me!

L@udrup

Citação de: slutsky em 19 de Agosto de 2014, 12:08
Estes negócios com o Valência são de uma transparência.... Benzi-me!

Aloutre

tsubasaslb

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2014, 11:44
Sempre é melhor que o outro João que por lá anda.

Vai o ser certamente. Actualmente não o é.

TJSF

Lá vamos nós encarregar outros de potenciar os nossos jovens. Se não der, culpa-se o jogador.

nfgl

Talvez esteja na próxima convocatória do Bentolas.

Londrino-85

O Record teve a mm interpretação que eu nas palavras do LFV, os miúdos não têm cláusula, mas se derem 15 M por eles, ele vende-os.

Flirt4ever

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2014, 14:12
O Record teve a mm interpretação que eu nas palavras do LFV, os miúdos não têm cláusula, mas se derem 15 M por eles, ele vende-os.
?? O Presidente disse que tinham clausula.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2014, 14:12
?? O Presidente disse que tinham clausula.

Sempre na inovação, olhem o Rony lopes saiu do clube pumba vai para o lille, vê o cancelo (valencia), Bernardo(monaco) e Ivan (depor). Ficasse por cá e andava em grandes clubes  :metal:

CaCo

Tão querido o Valência. Vai fazer evoluir o Cancelo e depois devolve-o quando estiver no ponto.

O que vale é que daqui a um ano já ninguém se lembra que alguém disse que foram emprestados.

Miguelito22

Fazer evoluir como quem diz...espero estar enganado mas não acredito que o Cancelo apesar de todo o potencial de jogador de qualidade.

Far(away)

Boa sorte. Não sei mais o que dizer...