João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

x@ng@i

Que vergonha de negócios.. Já fez testes médicos e ainda nem sabem em que moldes se fará a trasnferência?.. Andam mesmo a brincar com o Benfica estes senhores que estão na Direção..

VERGONHOSO

BlankFile

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2014, 00:35
para estar demorado é porque devemos estar a tentar não ter opção de compra, ou então um valor alto.

Este gajo do Valência...

Basicamente o que envolve empréstimos, é entre clubes..

O que envolve dinheiro, o Lim que pague.

O Lim só lá está para largar a nota. Para negócios mais simples não é preciso para nada.

groingsid

A malta do valência anda convencida que apanhou a melhor coisa desde o pão fatiado mas vão apanhar uma surpresa daquelas...

skiD

http://www.maisfutebol.iol.pt/valencia-benfica-joao-cancelo-mercado-transferencias/53f3a7780cf200bdfee455e6.html

Como é que se manda um jogador para valência e passado 1 mês ainda nem se discutiu se o empréstimo é com ou sem opção de compra...

Mats_Magnusson

Confirmado o empréstimo até final da temporada

El Valencia CF ha llegado a un acuerdo con el SL Benfica para la incorporación del futbolista Joao Cancelo, que llega como cedido hasta el 30 de junio de 2015. El joven jugador portugués se incorpora esta tarde a los entrenamientos y será presentado mañana, en horario aún por confirmar.
http://www.valenciacf.com/ver/36900/comunicado-oficial-joao-cancelo.html

klik

bisard

Aloutre

Zak

Tanto tempo por causa de um "emprestimo"  :confused:

Lord_of_Tuborg

cá pra mim já não volta do "empréstimo"

Shoky

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Agosto de 2014, 15:13
cá pra mim já não volta do "empréstimo"

Ao menos foi campeão nacional. ;D

Rei

Eu acho que volta para o ano. Espero que o Nuno aposte nele, precisa de jogar.

Andris

Não concordo nada com este empréstimo porque parece-me que pouco ou nada vá jogar, mas vou torcer para que seja aposta e que tenha sorte.

Xines16

Decisão errada ao emprestar um jovem a uma equipa como o Valência... podia ser emprestado para a Liga Espanhola, mas a um clube da dimensão do Deportivo, como foi o Cavaleiro e bem! Onde teria hipoteses de jogar.
Por isso, acho que já não volta e que tem para lá uma clausula de opção de compra

Red skin

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2014, 14:59
Tanto tempo por causa de um "emprestimo"  :confused:
Empréstimo até é capaz de ter sido... do Benfica é que duvido um bocado...