João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

solee

Citação de: sazuke em 30 de Janeiro de 2015, 14:13
"quando os jovens têm qualidade, saem"

mau

tão e os jovens que ficam?

E eu a pensar que quando os jovens tinham qualidade, jogavam...

Reed

Deixem lá, para o lugar dele vão chegar 2 ou 3 zucas comprados a Parantigá comprado por 2 sandes de fiambre.

BerKut

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: Lycaon em 30 de Janeiro de 2015, 13:57
Adeus. Volta o Ivan, que é o que não vale nada.
Claro que não volta. Cancelo e Bernardo "vendidos" por "valores" acima dos falados, que é para o Cavaleiro poder ser "vendido" só por 3 ou 4 milhões, para não dar muito nas vistas.

Isso é uma teoria da conspiração um pouco rebuscada, onde tens um clube a pagar mais ao Benfica por um jogador e outro clube distinto a pagar menos, só para que uns quantos adeptos na internet comentem que é para não dar nas vistas.

Parece-me igual a estória de vender o Garay barato para não pagar ao Real e depois vender um outro sobre valorizado ao Zenit para compensar.

Podem concordar ou não com alguns negócios e nos moldes em que são feitos, mas 1º não sabem tudo o que se passa por detrás e adoram uma boa teoria da conspiração.

Haja paciência.

Bela Guttmann

Por 15M, nada a dizer sinceramente.
Não os vale agora e duvido que os venha a valer um dia.

cmvc78

Acho que nem este volta... acho que o JJ quando disse que faltava um se ia descaindo mas depois emendou para andré Gomes... mas isto é só uma suposição minha!

:slb2: :slb2: :slb2:

Sum41

Gaivoto

Não me apetece comentar nada pois estou muito triste (mas já se estava á espera) :cry2:

J_PN

Não me incomoda este ser vendido, é o pior dos 3.

isaias

Passámos a Sport Comércio e Benfica.  :disgust:

nfgl

Só para lembrar que dos 3 o Ivan é o único internacional A português.
Teoricamente é o mais valioso.

sazuke

Citação de: solee em 30 de Janeiro de 2015, 14:23
Citação de: sazuke em 30 de Janeiro de 2015, 14:13
"quando os jovens têm qualidade, saem"

mau

tão e os jovens que ficam?

E eu a pensar que quando os jovens tinham qualidade, jogavam...

Isso é para clubes de futebol, não para empresas de gestão de stock

TMMSLB

Já tinha dito há uma semana que estava próxima o anuncio da sua venda.

Nada de novo, tinha para lá umas cláusulas.

Ramdown

franciscoafonso

Citação de: BerKut em 30 de Janeiro de 2015, 14:23
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2015, 14:00
Claro que não volta. Cancelo e Bernardo "vendidos" por "valores" acima dos falados, que é para o Cavaleiro poder ser "vendido" só por 3 ou 4 milhões, para não dar muito nas vistas.

Isso é uma teoria da conspiração um pouco rebuscada, onde tens um clube a pagar mais ao Benfica por um jogador e outro clube distinto a pagar menos, só para que uns quantos adeptos na internet comentem que é para não dar nas vistas.

Parece-me igual a estória de vender o Garay barato para não pagar ao Real e depois vender um outro sobre valorizado ao Zenit para compensar.

Podem concordar ou não com alguns negócios e nos moldes em que são feitos, mas 1º não sabem tudo o que se passa por detrás e adoram uma boa teoria da conspiração.

Haja paciência.
É. Os jogadores são dos clubes. É isso. O Mónaco despacha Falcão e James porque não tem guita (mais Falcão do que James) e depois se tivesse 15 milhões para estoirar era num junior do Benfica. Right. São todos parvos menos nós.

Gaivoto

Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:26
Não me incomoda este ser vendido, é o pior dos 3.
Então é porque não acompanhas a formação