João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GARAJAU

Citação de: Dias13 em 30 de Janeiro de 2015, 14:02
Infelizmente já era esperado...tratam os Benfiquistas como mentecaptos!

Este menino mereceu uma oportunidade logo na 1a epoca na B, em que o Maxi esteve mal em muitos jogos e ele a "partir tudo" na B

A "partir tudo" e tambem a abrir brechas na defesa ...

J_PN

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:26
Não me incomoda este ser vendido, é o pior dos 3.
Então é porque não acompanhas a formação

Wow, o Cancelo joga na formação?

guizuca

O pior disto é que já ninguém sequer acha estranho.

melo7

Por 15M pode ir. Não me custa 1/10 do que a venda do Bernardo.

Desejo-lhe o melhor

T1n0_SLB

"Foram contratados porque viram os jogos deles" que jogos?

Pontix

Não me admira que esteja vendido, mas também penso que o presidente Pinóquio vai estender a mentira até ao Verão.

Gnr. Keenan

Clube cada vez menos transparente, mas há quem goste e apoie.

Boa sorte ao Cancelo.

Pedro84

Epah, estou surpreendidíssimo!
Eu só gostava de saber é porque é que a direção não é mais transparente acerca disto.

Tipo, até parece que alguém quer saber.

BerKut

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: BerKut em 30 de Janeiro de 2015, 14:23
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: Lycaon em 30 de Janeiro de 2015, 13:57
Adeus. Volta o Ivan, que é o que não vale nada.
Claro que não volta. Cancelo e Bernardo "vendidos" por "valores" acima dos falados, que é para o Cavaleiro poder ser "vendido" só por 3 ou 4 milhões, para não dar muito nas vistas.

Isso é uma teoria da conspiração um pouco rebuscada, onde tens um clube a pagar mais ao Benfica por um jogador e outro clube distinto a pagar menos, só para que uns quantos adeptos na internet comentem que é para não dar nas vistas.

Parece-me igual a estória de vender o Garay barato para não pagar ao Real e depois vender um outro sobre valorizado ao Zenit para compensar.

Podem concordar ou não com alguns negócios e nos moldes em que são feitos, mas 1º não sabem tudo o que se passa por detrás e adoram uma boa teoria da conspiração.

Haja paciência.
É. Os jogadores são dos clubes. É isso. O Mónaco despacha Falcão e James porque não tem guita (mais Falcão do que James) e depois se tivesse 15 milhões para estoirar era num junior do Benfica. Right. São todos parvos menos nós.
Exactamente por não considerar os dirigentes do Monaco e do Valencia parvos, é que não compreendo como é que queres relacionar os eventuais valores pagos por Monaco e Valencia entre si. Não faz qualquer sentido.

Quando se fala nesta quantidade de milhões, os negócios não se fazem por 31 de boca, de agora pagas menos e daqui a nada pagas mais (sem que nada fique escrito em contracto).

O passe do James foi vendido por 80 milhões, e o Falcão "emprestado" por 20 milhões porque pelas regras do Fair Play financeiro da UEFA o United não tinha como comprar o passe naquele momento.

Achas pouco dinheiro a entrar?

Gaivoto

Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:29

Uau, tu nem sabias que o Cancelo é formado no Benfica :2funny: :2funny: :2funny:

poiudivino

Por 15M acho positivo, porque não vejo potencial que justifique esse investimento. Mas não me parece que saia por tanto. Os valores que saíram era 30M pelos 3, já no início de época se falou disso.

Eu sempre disse que não havia dinheiro no mundo a pagar os valores e o benfiquismo que o bernardo transportava conjuntamente.

De resto parecem-me valores normais 7M por cada um dos dois. Basta ver o preço do ilori. Ficamos com percentagem de próxima venda por causa da formaçao, né ? Quanto % é ?

Pikes

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:37

Uau, tu nem sabias que o Cancelo é formado no Benfica :2funny: :2funny: :2funny:
eih o que praqui vai...
:rir:

Gaivoto

Citação de: poiudivino em 30 de Janeiro de 2015, 14:39
Por 15M acho positivo, porque não vejo potencial que justifique esse investimento. Mas não me parece que saia por tanto. Os valores que saíram era 30M pelos 3, já no início de época se falou disso.

Eu sempre disse que não havia dinheiro no mundo a pagar os valores e o benfiquismo que o bernardo transportava conjuntamente.

De resto parecem-me valores normais 7M por cada um dos dois. Basta ver o preço do ilori. Ficamos com percentagem de próxima venda por causa da formaçao, né ? Quanto % é ?
Eu pensava que era 45M pelos 3, mas sempre me pareceu muito dinheiro O0

ChamaImensaSLB

Epa já sei que vão criticar mas vou dar a minha opinião.

1º fiquei lixado com a venda do Bernardo nos moldes que foram ditos. 15M
2º será que a noticia dos 45M por Bernardo, Cancelo e Cavaleiro era verdade?

Se é, tenho de mudar a minha opinião. Obviamente que nem cavaleiro nem cancelo valem hoje 15M, nem 10. Um negócio de 45M quer dizer que estes dois foram metidos no pacote para levar o Bernardo.

E assim já não falamos de 15M, falamos de 45M que na minha ideia cancelo e cavaleiro valem no maximo 15M os dois, o que sobra 30M para o Bernardo.
Se estes 45M forem verdade, tenho de concordar com isto.
O Benfica não é o City nem o Chelsea nem o Real madrid, não temos o dinheiro deles.receber 45M por 3 miudos que quase nunca jogaram na A, sendo que o mais promissor deles nunca faria carreira na luz com este treinador...não posso considerar errado.
45M é muito muito dinheiro por 3 miudos.

Claro que fico triste, como toda a gente queria ver um Benfica da formação, mas compreendo este negócio se for verdade. Temos de recuperar um pouco financeiramente, ainda há 15 anos estivemos para fechar portas.

Fake Blood

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:37

Uma gaivota voava, voava...