João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2015, 16:33
95% dos jogadores da formação estão a "cagar-se" se vão singrar no Benfica ou no valência ou no mónaco, hoje em dia poucos ficarão mesmo fodidos por não ter uma oportunidade, querem é começar a ver os euros no bolso e os bólides na garagem o mais rápidamente possivel. aliás aposto que ao contrario do que se pensa os jogadores da formação ainda são capazes de se "esforçar" mais agora que anda na moda serem vendidos qd nem minutos fazem na A do que andar mais 2/3 na expectativa de serem chamados ao plantel principal. e isto iria acontecer tb no tempo dos Eusébios, Colunas e outros se os deixassem sair. é a realidade. claro que depois existe os outros 10% que iriam de facto adorar o outro lado...

Isto é tão, mas tão óbvio. Agora os miúdos se for preciso vêm mais jogos dos Barças que do Benfica. E esses 10% de que falas só ficam no clube se lhes pagarem grandes ordenados e forem peças fundamentais na equipa (basta ver o Bernardo que nem pensou duas vezes em sair e assinar pelo Monaco após 6 meses). Os Gerrards não ficam nos seus clubes a receber tostões.

Lá está, o Bernardo é o "mau da fita", já uma direcção que permite que o seu treinador diga merdas como têm que nascer 10 vezes não tem responsabilidade nenhuma nos jogadores quererem sair.
A argumentação é tão pateta...portanto o Bernardo é que quis ir para o Mónaco sem pensar 2 vezes....talvez porque viu que na preepoca já não seria aposta ? O teixeira que foi o melhor dessa mesma preépoca quantos minutos tem mesmo pela equipa A ? Não há noção daquilo que se diz para defender o que não tem defesa !

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 17:13

:metal:
Aí está o aviso.
Se forem 15 para o Bernardo, 15 para o Cancelo, o Ivan vai a custo zero.  :D

Fake Blood

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: Fake Blood em 30 de Janeiro de 2015, 14:44
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:37
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2015, 14:26
Não me incomoda este ser vendido, é o pior dos 3.
Então é porque não acompanhas a formação

Wow, o Cancelo joga na formação?
Uau, tu nem sabias que o Cancelo é formado no Benfica :2funny: :2funny: :2funny:
Uma gaivota voava, voava...
Bem que adulto, não tens argumentos e vens gozar com o meu nome O0 fica bem e cresce um bocadinho
como ela, somos livres, somos livres de voar

diob121

0dr4c1r

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Janeiro de 2015, 17:00
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2015, 16:52
se o Benfica tiver resultados desportivos com 11 Suecos em campo nao se pode criticar a direcçao.

Nao é  o Benfica que tem que mudar a legislaçao é a Fifa,Uefa e Uniao Europeia.

a Federaçao portuguesa podia limitar o numero de estrangeiros fora da Ue mas os clubes nao vao aceitar e depois ainda existe o problema dos paises que falam lingua portuguesa.

O Benfica foi um clube que convocou uma assembleia geral para perguntar aos sócios se podiam ser contratados estrangeiros. O Benfica não tem que mudar a legislação de ninguém, agora o que está a acontecer é que estão a mudar o ADN do Benfica. O Benfica quando tinha grande prestígio sempre foi um clube que tinha como base da equipa jogadores portugueses e/ou das ex-colónias que sentiam a camisola.

Se o Benfica tivesse uma grande percentagem de campeonatos ganhos nos últimos anos acho que ninguém andaria muito preocupado com a não aposta na formação. O problema é que não ganhamos e continuamos a deitar ao lixo milhões de euros em jogadores estrangeiros quando temos na casa jogadores com tanta ou mais qualidade...

o Benfica de 2009 a 2014 teve dos melhores planteis da historia do clube tudo praticamente estrangeiros de grande qualidade,portugueses só o Coentrao foi gama alta.

tirando a década de 60 e o plantel de 92-93 em termos de qualidade nao vejo melhor, foi uma grande Era do Benfica.

Deitar dinheiro ao lixo com estrangeiros de fraca qualidade?é verdade.

Mas tambem é verdade que Andre Gomes e Bernardo foram grandes vendas e se Cancelo valer 10 milhoes mais uma.

Enquanto Portugal estiver na Ue e o Brasil nao mudar de lingua oficial o clube nao tem que apostar em portugueses no onze.

formar para vender é uma opçao e esta a dar grandes receitas!

O problema é que o Benfica se transformou numa empresa, em vez de continuar a ser gerido como um clube de futebol. E mesmo em termos de gestão de empresa estamos tão bem que temos que vender todos os melhores recursos. O que interessa é vender jogadores e vender bem. Se tivemos algum retorno desportivo desses jogadores? Não interessa. Mas vendemo-los bem.

Eu não sou contra a contratação de jogadores estrangeiros, desde que venham realmente fazer a diferença e não jogadores que venham tirar o lugar aos melhores jogadores da formação.

Sou contra o facto de termos ido buscar Luis Felipe quando tinhamos João Cancelo (afinal já estava vendido)
Sou contra o facto de termos ido buscar Derley quando tinhamos Nelson Oliveira.
Sou contra o facto de termos ido agora buscar o Jonathan Rodriguez depois de termos emprestado Nelson Oliveira e de termos promovido (e desprovido logo a seguir) o Rui Fonte.
Sou contra o facto de termos ido buscar o Elbio quando temos Gonçalo, Nuno Santos, Hélder Costa (esperemos que não seja mais um empréstimo ao estilo de Cancelo/Bernardo).
Sou contra a disparidade na aposta entre Talisca e o Bernardo (que também já não era nosso).
Sou contra o facto de o plantel principal ter um número tão elevado de jogadores (o que leva a que não haja janelas de oportunidades para os jogadores da casa).
E sou contra o facto de se satisfazerem os caprichos ao JJ.

Mas isto são as minhas opiniões, mas eu não percebo nada de bola...

BENFIKA

KRF

Mago Aimar

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2015, 16:48
Entao mas foi vendido aonde?

que diz a Sad?

Espera uns mesinhos e logo vês.

guizuca

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:16
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 17:13

:metal:
Aí está o aviso.
Se forem 15 para o Bernardo, 15 para o Cancelo, o Ivan vai a custo zero.  :D
Tem lógica já que dos 3 é o único Internacional "A"...

van33

BlankFile

cmvc78

Estas opiniões da malta são espectaculares!!!

No mínimo, 80% da malta que comentava os jogos dele na B era só malhar... nunca seria lateral direito, o nelsinho é melhor, está sempre desconcentrado, etc e tal...

Agora que foi vendido 90% criticam a venda!

Sejam 15M€, sejam 7,5M€ é uma proposta que não se pode recusar!

Não venham é depois contratar uruguaios e dizer que a aposta é na formaçao....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BenficaSetsFire

A maneira como cospem merda sobre os miúdos da formação é impressionante. Eu que hoje tenho 30 anos, quando o Bernardo começou a jogar no Benfica ainda nem 18 anos tinha feito, não tinha carta de condução, não tinha ainda sequer entrado na faculdade, o sporting tinha acabado de ser campeão, o meu telemóvel era um Nokia 6310. Mas agora quer-se passar a imagem que são eles que querem sair, que não querem saber do Benfica para nada e só se preocupam com dinheiro. O que até pode ser verdade para alguns, mas pode não o ser para todos. E nestes casos em específico, todos sabemos que foi mais o interesse do Benfica em ganhar uns trocos com eles do que eles em sair sem passar sequer pela equipa principal.

BenficaSetsFire

E, para que fique claro, até acho que será uma boa venda se fosse pelos tais 10 ou 15M, ao contrário do Bernardo que acho que devia era estar na equipa principal do Benfica. Apenas não gosto que tentem fazer dos adeptos parvos e lhes mintam com quantos dentes têm na boca.