João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kangaroo

O NES não o mete o Cancelo a jogar porque é melhor que o outro defesa direito, o NES mete o Cancelo a jogar porque como todos sabem não há almoços grátis.

É simples como isto:

Quem meteu o NES no Valência?
Quem é o empresário do NES e do Cancelo?
Quem ganha sempre milhões com as vendas de  jogadores do Benfica?

E para isso acontecer o Cancelo tem que jogar, e vai continuar a jogar.

pguerreiro

Foi suplente não utilizado contra o Getafe.

zefo

pguerreiro

João Cancelo sobre o futuro: «Quem sabe ficar aqui por muitos anos...»

João Cancelo está emprestado pelo Benfica ao Valência até ao final da temporada, mas admite que continuar em Espanha é uma possibilidade. Para já, o sonho é ajudar a equipa a alcançar os objetivos.

«O meu sonho agora é continuar aqui, perseguir o objetivo da equipa e quem sabe ficar aqui por muitos mais anos», revelou Cancelo em declarações à televisão do emblema che.

«Estou feliz, sinto a minha evolução como jogador e também como pessoa. Os meus companheiros ajudam-me muito», mostrou-se ainda agradecido.

No Valência, recorde-se, Cancelo é orientado pelo português Nuno Espírito Santo e tem nomes bem conhecidos do futebol português como companheiros de equipa, casos de Otamendi, Rúben Vezo, Filipe Augusto, Enzo Perez, André Gomes e Rodrigo Moreno.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=532191

cheguevara

Já calculávamos que ias aí ficar. Estamos só à espera do anúncio oficial do Valência.

pguerreiro

O Barragán está castigado, deve ser titular contra o Córdoba.

Theroux

Ah bom, adorava vê-lo brilhar aqui mas se nem o próprio está interessado nisso então siga. Agora está na moda os suplentes emprestados saírem-se com essas tiradas, como se fossem grandes ídolos nesses clubes.

Venham é mais Júlios Césares e Jonas que só querem jogar à bola e ser felizes no Benfica.

VirtualKing

Já sabe que foi vendido. Daí os comentários.

slb_always

montana slb

Citação de: Theroux em 21 de Fevereiro de 2015, 15:42
Ah bom, adorava vê-lo brilhar aqui mas se nem o próprio está interessado nisso então siga. Agora está na moda os suplentes emprestado e saírem-se com essas tiradas, como se fossem grandes ídolos nesses clubes.

Venham é mais Júlios Césares e Jonas que só querem jogar à bola e ser felizes no Benfica.
Nao é estar na moda , estes jovens formados no SLB ja sabem que poucas ao nenhumas oportunidades vao ter para jogar no plantel principal do Benfica.
Tanto ele como o Bernardo faziam  tudo para ter uma  terça  parte das oportunidades  que ja teve jogadore como o Talisca, ele ama o Benfica tanto como nos adeptos mas tem que se fazer a vida culpa nao é dele.

tiagoterceira

o JJ ja tinha dado a noticia da venda do Cancelo
tá vendido desde o dia em que assinou o empréstimo

T1n0_SLB

Ah bom, adorava vê-lo brilhar aqui mas se nem o próprio está interessado nisso então siga. Agora está na moda os suplentes emprestados saírem-se com essas tiradas, como se fossem grandes ídolos nesses clubes.

Bora começar a trabalhar.

Theroux

Citação de: montana slb em 21 de Fevereiro de 2015, 16:10
Ah bom, adorava vê-lo brilhar aqui mas se nem o próprio está interessado nisso então siga. Agora está na moda os suplentes emprestado e saírem-se com essas tiradas, como se fossem grandes ídolos nesses clubes.

Nao é estar na moda , estes jovens formados no SLB ja sabem que poucas ao nenhumas oportunidades vao ter para jogar no plantel principal do Benfica.
Tanto ele como o Bernardo faziam  tudo para ter uma  terça  parte das oportunidades  que ja teve jogadore como o Talisca, ele ama o Benfica tanto como nos adeptos mas tem que se fazer a vida culpa nao é dele.

Vê o que o André Gomes disse recentemente sobre o Valência.

Miguelito22

Alguém que informe o theroux que o seu treinador ja disse que ele ja não é do Benfica.

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 21 de Fevereiro de 2015, 16:31
Alguém que informe o theroux que o seu treinador ja disse que ele ja não é do Benfica.

Como não me referi só a ele...