João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2015, 22:02
Não consigo ver o craque que muitos dizem. Não por não ter qualidade, mas porque tem tanto defeito que duvido que um dia atinja o patamar onde o querem colocar.
Julgava que era so' eu.

Palmeirinha

Se o Lim quisesse este era uma maravilha. Ataca com muita vontade (o que é diferente de bem), mas defende ao nível de um Jorge Ribeiro.

Newsflash: não é por ser da nossa formação que tem obrigação de ser craque e de integrar a equipa principal

Toronto_SLB

Citação de: Palmeirinha em 02 de Fevereiro de 2015, 22:27
Se o Lim quisesse este era uma maravilha. Ataca com muita vontade (o que é diferente de bem), mas defende ao nível de um Jorge Ribeiro.

Newsflash: não é por ser da nossa formação que tem obrigação de ser craque e de integrar a equipa principal
Ora ai esta'!

Ramiro Lopes

www.youtube.com/watch?v=NlEgFiNFJX4

O amarelo parece-me exagerado mas é mais um clássico do Cancelo.

adeptoBancada

A cara do Rodrigo diz tudo:
" Estava tão bem no Benfica "

BlankFile

A mim parece-me muito exagerada a expulsão.

BENFIKA

Se há anos que se diz que o problema dele é defensivo e mental, que ataca muito bem, porque é que nenhum treinador o tentou adaptar a extremo?

André Sousa

Não acho que fosse situação para segundo amarelo, mas pôs-se a jeito.

É pena isto ser recorrente, durante o jogo.

VirtualKing

Faz penalties, vê vermelhos... Que desastre.

Theroux

BenficaSetsFire

Citação de: Palmeirinha em 02 de Fevereiro de 2015, 22:27

Sim, porque é isso que se lê aqui. Newsflash: não é, bem longe disso.

BerKut

Portanto apesar de todos estes problemas aqui identificados ainda há muita gente que acha que ele devia estar no Benfica e se possível a titular porque é da formação!

adeptoBancada

O Cancelo é extremo. Não percebo quem viu nele um lateral. Sempre o disse. Pode ser apenas um extremo para equipa estoril ou similar, mas é o que é...

33 others like this

Gambino

Nunca na vida isto é falta para amarelo, a não ser que já tivesse feito muitas faltas anteriormente.