João Faria (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Slb23

Citação de: Luisao4 em 27 de Agosto de 2012, 16:07
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:52
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 15:48
Tenha ele a qualidade que tem não percebo como é que é preferivel apostar numa adaptação ou num jogador que acabou de chegar.
É de facto estranho...
Se é assim tão fraco não devia ter vindo e sinceramente tenho sérias dúvidas que o Mvom seja melhor do que ele.

Não me vou pôr a dizer se é mais forte ou mais fraco que o Mvom porque nunca o vi jogar.

Agora realmente começa a não fazer muito sentido esta contratação. O amiguinho que veio com ele Duarte Duarte tbm não tem jogado mt, pois nao?
Também não mas acho que foi convocado para hoje.

Luisao4

A par do Cornejo é o melhor jogador até agora  :D

.:VMPT:.

Agora o que vão fazer a este jogador?

Com Cardoso, Ascues, Mvom, Sidnei, Jardel e M. Vitor o que é que fica a fazer o João Faria na equipa?

De 1 central passamos para 7 (2 da equipa principal que descem para alguns jogos).....

Luisao4

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2012, 18:45

Com Cardoso, Ascues, Mvom, Sidnei, Jardel e M. Vitor o que é que fica a fazer o João Faria na equipa?

De 1 central passamos para 7 (2 da equipa principal que descem para alguns jogos).....

mais o gastão silva

duvido que continuem a jogar os 2 cenrais da A, no max. 1 por jogo

Red_Fraction

O Sidnei não foi inscrito, o Ascues ainda não se sabe se foi ou não inscrito (está ca mas ainda não foi convocado, falavam da falta do certificado), o Jardel e MV são da equipa principal, nem sempre vão jogar.

Na equipa B temos o Faria (parece que não conta). o Fabio Cardoso e o Mvom.

faneca_slb4ever

Citação de: Red_Fraction em 07 de Setembro de 2012, 19:14

O Sidnei não foi inscrito, o Ascues ainda não se sabe se foi ou não inscrito (está ca mas ainda não foi convocado, falavam da falta do certificado), o Jardel e MV são da equipa principal, nem sempre vão jogar.

O Ascue já está inscrito penso.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/JOGADORES?amb=fpf&area=&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=4576&prova=&agente=1033227&tipoagente=J&accao=ficha&linkclube=N

Sidnei também:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/JOGADORES?amb=fpf&area=&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=4576&prova=&agente=866957&tipoagente=J&accao=ficha&linkclube=N

iSLBenfica

O Sidnei foi inscrito? Então também pode atuar pela equipa principal certo?

Red_Fraction

Se o Ascues e o Sidnei foram inscritos acho que não se justifica jogarem o Jardel e o MV.

Ficamos com Sidnei, Ascues, Fabio Cardoso e Mvom (o Faria parece não contar).

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 07 de Setembro de 2012, 19:28
O Sidnei foi inscrito? Então também pode atuar pela equipa principal certo?
Sim. Sim.

iSLBenfica

Obrigado faneca. A ver se o rapaz endireita. Tem só 23 anos, ainda vai muito a tempo.

Citação de: Red_Fraction em 07 de Setembro de 2012, 19:14

Como eu tinha dito, passamos de uma opção inicial para 7.... (2 da equipa principal que descem para alguns jogos).....

Ou seja, o espaço do J. Faria é muito reduzido... para não dizer que é dispensavel....

Citação de: Red_Fraction em 07 de Setembro de 2012, 19:39
Se o Ascues e o Sidnei foram inscritos acho que não se justifica jogarem o Jardel e o MV.

Se o Jardel descia para ganhar ritmo de jogo, então continuará a faze-lo.... Assim como o Miguel Vitor....

cheguevara

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2012, 23:13
Citação de: Red_Fraction em 07 de Setembro de 2012, 19:39

Se o Jardel descia para ganhar ritmo de jogo, então continuará a faze-lo.... Assim como o Miguel Vitor....

era muito bom que assim fosse até para ajudar os mais jovens a evoluir

Tiago_I_

Jogador fraco para a equipa B.

Deixem-me adivinhar ganhou um contrato de 5 anos?  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Gestão profissional do Benfica by Luis Filipe Vieira   :smokin:

Contratar um jogador de 22 anos para isto.... :disgust: