João Faria (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Manpaz1904

Duas primeiras jornadas, não foi convocado. Na 3ª foi convocado e titular. Agora, não está lesionado e voltou a ficar fora dos convocados.
Aqui há caso...

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Agosto de 2012, 18:53
Duas primeiras jornadas, não foi convocado. Na 3ª foi convocado e titular. Agora, não está lesionado e voltou a ficar fora dos convocados.
Aqui há caso...

O caso é que não dá para enganar, não tem valor para o Benfica B sequer.

Rigters

A minha sensação é que flopou, não tinham um bom conhecimento sobre ele e pumba, agora viram que é fraco. Houve um jogo na pré-época em que sofremos dois golos, os dois culpa deste senhor...

Android1974

Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2012, 19:12
A minha sensação é que flopou, não tinham um bom conhecimento sobre ele e pumba, agora viram que é fraco. Houve um jogo na pré-época em que sofremos dois golos, os dois culpa deste senhor...

Veio no pacote Varzim com o Duarte, que até é +23.

nspumpkin

mais uma excelente contratação!

BlankFile

TJSF

Tem problemas nas bolas aereas.

andre_04_SLB

Aquele eixo direito defensivo com este e o Cancelo parece uma auto-estrada... não concebo estas contratações de +23 sem mínima qualidade para B, quanto mais para um dia Benfica A.

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2012, 01:25
Aquele eixo direito defensivo com este e o Cancelo parece uma auto-estrada... não concebo estas contratações de +23 sem mínima qualidade para B, quanto mais para um dia Benfica A.

Este não é +23.

Luisao4

Estranho contratá-lo, não ser convocado e preferir adaptar o carole  :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2012, 01:25
Data de Nascimento: 12-07-1990

Slb23

Tenha ele a qualidade que tem não percebo como é que é preferivel apostar numa adaptação ou num jogador que acabou de chegar.

Red skin

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 15:48
Tenha ele a qualidade que tem não percebo como é que é preferivel apostar numa adaptação ou num jogador que acabou de chegar.
É de facto estranho...

Slb23

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:52
É de facto estranho...
Se é assim tão fraco não devia ter vindo e sinceramente tenho sérias dúvidas que o Mvom seja melhor do que ele.

Luisao4

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:52
É de facto estranho...
Se é assim tão fraco não devia ter vindo e sinceramente tenho sérias dúvidas que o Mvom seja melhor do que ele.

Não me vou pôr a dizer se é mais forte ou mais fraco que o Mvom porque nunca o vi jogar.

Agora realmente começa a não fazer muito sentido esta contratação. O amiguinho que veio com ele Duarte Duarte tbm não tem jogado mt, pois nao?