João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

De qualquer forma estou descansado. Temos o Taarabt.

eusouopiruka

Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2019, 12:31
Citação de: eusouopiruka em 24 de Março de 2019, 12:27
Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2019, 12:24
É para isto que serve a mrd da seleção.

Contentes agora?

Claro, o Félix foi convocado com a intenção de se lesionar. Esse fanatismo dá cabo de vocês.

Não foi isso que eu quis dizer, mas já existiram muitos casos em que ir para a seleção só serviu para jogadores nossos se lesionarem.

Fosse eu a mandar no Benfica não ia nem um.

Depois se nos lixarmos no campeonato à conta da FPF não se esqueçam de lhes bater palminhas.

Amigo, o Félix está a responder à chamada de serviço do seu país. Tenho a certeza que ficou orgulhoso. Agora, isto é tudo conveniência. Imaginemos que o Alex Telles se lesionava ontem pelo Brasil. A conversa seria outra.

Calcio




PRÓ CARALHO, SEMPRE A MESMA MERDA

sazuke

Era bem feito que se tivesse lesionado que é para aprenderem a nao ser otários.

Já se devia ter aprendido quando nos foderam o simao, mas anos depois ainda é isto.

Carlos Amorim

Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2019, 12:31
Citação de: eusouopiruka em 24 de Março de 2019, 12:27
Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2019, 12:24
É para isto que serve a mrd da seleção.

Contentes agora?

Claro, o Félix foi convocado com a intenção de se lesionar. Esse fanatismo dá cabo de vocês.

Não foi isso que eu quis dizer, mas já existiram muitos casos em que ir para a seleção só serviu para jogadores nossos se lesionarem.

Fosse eu a mandar no Benfica não ia nem um.

Depois se nos lixarmos no campeonato à conta da FPF não se esqueçam de lhes bater palminhas.
A verdade é que dispensaram um jogador por mialgia, Bruno Fernandes. Aposto que o pizzi, rafa, Félix, tendo em conta a quantidade de jogos efectuados, também devem ter muitas mialgia em virtude do esforço.

SousaLB

Citação de: sazuke em 24 de Março de 2019, 12:40
Era bem feito que se tivesse lesionado que é para aprenderem a nao ser otários.

Já se devia ter aprendido quando nos foderam o simao, mas anos depois ainda é isto.
Sugeres o quê? "Olha, eu sei que um dos teus sonhos é chegar à selecção, mas não vais. Fode-te p'raí".

Parece-me uma excelente maneira de motivar e gerir um jogador.

Que histerismo... Provavelmente foi no aquecimento. Aconteceu lá como aconteceria noutro sitio qualquer. Provavelmente nem é nada de mais.

GTtdi_SLB

É também por estas que cada vez mais vejo a selecçäo como algo insuportável! Antro de andrades de merda. Onde estäo os paneleiros j marques agora a criticar o sistema? pudera, funciona a soldo deles fdp.

Darkboy

"Médicos dizem que não é nada de preocupante e vamos esperar até amanhã para ver se recupera. As informações que tenho é que não será mais do que uma inflamação". - FS

rudra28

Citação de: Darkboy em 24 de Março de 2019, 12:43
"Médicos dizem que não é nada de preocupante e vamos esperar até amanhã para ver se recupera. As informações que tenho é que não será mais do que uma inflamação". - FS
Esperar o caraças, que vá mas é para o Seixal recuperar.
Que meta o Postiga.

nikas

Para casa e ficar de molho.
Safoda o Santolas&Penaldo FC.

EAGLEBOY

Talvez tenha sido a melhor coisa que possa ter acontecido. Os jogar amanhã e assim já não joga. Uma lesão de merda que em 2 ou 3 dias está a 100%.

Ficou com 2 semanas de descanso. Bem precisava

Chairman

Citação de: Calcio em 24 de Março de 2019, 12:39



PRÓ CARALHO, SEMPRE A MESMA MERDA
Olha aí, está a ser fanático. A Culpa não é da pobre selecção.

FaithNoMore

Que regresse ao Seixal,depois da vergonha da lesão bruno dentolas fernandes é o mínimo que podem fazer.

imightbewrong

Alguma vez em 100 anos um jogador da Camorra ficou lesionado durante um certame da FPF?
Pergunto porque não sei

Chairman

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Março de 2019, 12:47
Talvez tenha sido a melhor coisa que possa ter acontecido. Os jogar amanhã e assim já não joga. Uma lesão de merda que em 2 ou 3 dias está a 100%.

Ficou com 2 semanas de descanso. Bem precisava
É é.