João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KunAguero16

Passar de 350 mil limpos por ano para 2.5 ME limpos por ano.

Não me parece que vá ser bem assim.

Diogo20

Só temos que segurar os melhores. Justifica-se e bem o aumento de salário.

Tongraça

Se segura o rapaz, é porque segura.
Se não segura, é porque não retemos o talento.

Acho que o Benfica faz muito bem e teve que aumentar para estes valores para ele não querer ir embora. Rapidamente este valor será pago com a sua venda.
1

divica

Se lhe puserem 1 cláusula de 200M não acho estranho que seja muito bem pago...
Ele está a pôr a carreira totalmente nas mãos do Benfica...

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 10 de Maio de 2019, 10:44
Passar de 350 mil limpos por ano para 2.5 ME limpos por ano.

Não me parece que vá ser bem assim.

Porquê? É assim que vai ser se ele sair...

_JonasThern_

É o melhor jogador do Benfica, tem mais é que ser pago como tal.

martins-ric

Está tudo mal. O que o Benfica devia fazer era: Vender o Felix por 300 milhões, incluindo o empréstimo do jogador durante cinco anos ao Benfica, para que este possa continuar a evoluir e estar perto da família.

Aprendam, seus burros!

Madiria

Acho muito bem!

E para quem fala que não deveria ser o mais bem pago ao fim de um ano, eu pergunto:
1 - Alguém tem uma clausula tão alta e um valor de mercado tão alto no plantel como o J.Felix?
2 - Tem não ou não tem sido dos melhores do plantel?
3 - Acreditamos que pode ser A referência do plantel no próximo ano?

As minhas respostas são:
1 - Não
2 - Sim
3 - Sim

Penso em todos os jogadores do plantel e até encontro um ou outro que possa dar a mesma resposta a uma ou duas perguntas. O J.Felix ainda assim é o único a quem vejo puder encaixar com estas 3 respostas acima.

Posto isto, obvio que tem que ser (d)o(s) mais bem pago(s) do plantel!

george 20

E nao ficaria nada admirado que nesta hipotética renovacao o jogador ficasse com uma % de uma futura venda, que possa ir aumentando conforme os anos que cá  fique...
E se assim for nada a apontar...

Antes quero que fique cá 2 anos e no fim se venda por 100M  e se dê 10M ao jogador do que vender por 100M agora e ficar com ele todo...

Kaká

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2019, 10:22
A ser verdade, é muito bem feito.
Sossega qualquer tentação precoce do rapaz com base em números, e sossega os potenciais compradores, que, com uma cláusula alta e um salário alto, já levam a mensagem de que não é uma promoção do Continente, mas produto premium do Corte Inglês.

Espero é que isto corresponda a uma aposta a sério para as próximas épocas, porque saindo só o Grimaldo, acho que, para o 11, além de um substituto à altura do espanhol, apenas precisávamos de um grande GR e um grande PL.
Se sair o Samaris, como acredito há muito que já saiu, acho que devíamos atacar mais um médio centro de qualidade e com experiência.

Eu acrescentaria um DD top. GR, DD, PL de qualidade e um substituto para a saida de Grimaldo.

Tentaria "outro" Gabriel para o meio campo.

Kaká

Citação de: george 20 em 10 de Maio de 2019, 11:15
E nao ficaria nada admirado que nesta hipotética renovacao o jogador ficasse com uma % de uma futura venda, que possa ir aumentando conforme os anos que cá  fique...
E se assim for nada a apontar...

Antes quero que fique cá 2 anos e no fim se venda por 100M  e se dê 10M ao jogador do que vender por 100M agora e ficar com ele todo...

Isso é incitá-lo à saída. O Félix é para tentar manter no clube sempre.

E há margem para negociar. Há ainda os objectivos colectivos, objectivos individuais, % de camisolas dele, % de direitos de imagem, prémios de assinatura. Acredito que com uma equipa competitiva na Europa caso queiramos, teríamos que aumentar o tecto salarial a certa altura de qualquer forma.


benficaslb1

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2019, 09:38
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2019, 09:24
Concordo com aumento mas o mais bem pago? Epa é um precedente perigoso...
Para além que indo logo para o teto o BENFICA fica sem margem de manobra para poder negociar um novo contrato

O homem se renovar nunca mais fará nenhum novo contrato

hertz

Pra segurar os miúdos há que abrir os cordões à bolsa. Se são figuras importantes da equipa, só têm de ganhar como tal.

Diogo Brito

O melhor jogador tem que ser o mais bem pago. Simples.


george 20

Citação de: Kaká em 10 de Maio de 2019, 11:37
Citação de: george 20 em 10 de Maio de 2019, 11:15
E nao ficaria nada admirado que nesta hipotética renovacao o jogador ficasse com uma % de uma futura venda, que possa ir aumentando conforme os anos que cá  fique...
E se assim for nada a apontar...

Antes quero que fique cá 2 anos e no fim se venda por 100M  e se dê 10M ao jogador do que vender por 100M agora e ficar com ele todo...

Isso é incitá-lo à saída. O Félix é para tentar manter no clube sempre.

E há margem para negociar. Há ainda os objectivos colectivos, objectivos individuais, % de camisolas dele, % de direitos de imagem, prémios de assinatura. Acredito que com uma equipa competitiva na Europa caso queiramos, teríamos que aumentar o tecto salarial a certa altura de qualquer forma.


mas que ele vai sair isso ninguem duvida...
Todos sabesmos como é  o futebol hoje em dia...
A ideia será certamente manter o maior tempo possivel, que como é obvio nao será mt...
Por isso, se fosse preciso dar lhe 10% se uma futura venda para ele ficar cá  mais 2 ou 3 anos assinava já por baixo...