João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2019, 23:02
Pode estar esgotadissimo, mas toma quase sempre boas decisões.
É isto que me fascina nele. Não consigo dizer que tenha jogado mal, tendo em conta a quantidade de vezes que cai entre linhas, que abre espaços... Ainda assim, claro que se nota o cansaço, é normal.

É só mais 1 jogo, puto. Bora lá.

Schweisen Tiger

Menos bola que o habitual.

Coiso123

Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2019, 00:44
já venderam o feliz e ninguém me avisou?????
hoje para mim foi muito muito fraco
mas jogos maus eu aceito
não aceito tão bem é a falta de empenho que hoje senti em alguns momentos do jogo
para mim tinha saido ao intervalo


e para que não restem duvidas
FELIZ É UM JOGADOR COM UM POTENCIAL FABULOSO
TEM TUDO PARA SER UM JOGADOR FANTÁSTICO
É AINDA UM MIUDO
apesar de achar tudo isto reafirmo
HOJE, REPITO O HOJE, FEZ UM JOGO MUITO FRACO
Se ele fez um jogo muito fraco, o Floren e o Sef fizeram o quê?
Fez um bom jogo. Mediano para a sua qualidade.

BlankFile

Apesar de algum cansaço evidente, mostrou a espaços a sua classe com a bola nos pés. Tem apenas 19 anos, mas já revela uma maturidade futebolística considerável. Muito oportuno a aproveitar o erro do GR adversário para finalizar com o pé esquerdo aquele que seria o 2º golo do Benfica.

E com este já leva 19 golos marcados em jogos oficiais na corrente temporada. São números muito bons para a sua época de estreia na equipa principal do Benfica. E agora que termine a época com chave de ouro na última jornada.

Joaoac

Vê la se pagas mazé a dívida ao Lage no próximo jogo

JViegas

Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2019, 00:44
já venderam o feliz e ninguém me avisou?????
hoje para mim foi muito muito fraco
mas jogos maus eu aceito
não aceito tão bem é a falta de empenho que hoje senti em alguns momentos do jogo
para mim tinha saido ao intervalo


e para que não restem duvidas
FELIZ É UM JOGADOR COM UM POTENCIAL FABULOSO
TEM TUDO PARA SER UM JOGADOR FANTÁSTICO
É AINDA UM MIUDO
apesar de achar tudo isto reafirmo
HOJE, REPITO O HOJE, FEZ UM JOGO MUITO FRACO

A pergunta é: quem é esse jogador?  :crazy2:

Há coisas que já são demais. É que o nome dele é literalmente o título do tópico.

vermelhoftw

Citação de: JViegas em 13 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2019, 00:44
já venderam o feliz e ninguém me avisou?????
hoje para mim foi muito muito fraco
mas jogos maus eu aceito
não aceito tão bem é a falta de empenho que hoje senti em alguns momentos do jogo
para mim tinha saido ao intervalo


e para que não restem duvidas
FELIZ É UM JOGADOR COM UM POTENCIAL FABULOSO
TEM TUDO PARA SER UM JOGADOR FANTÁSTICO
É AINDA UM MIUDO
apesar de achar tudo isto reafirmo
HOJE, REPITO O HOJE, FEZ UM JOGO MUITO FRACO

A pergunta é: quem é esse jogador?  :crazy2:

Há coisas que já são demais. É que o nome dele é literalmente o título do tópico.

ainda por cima essa merda ja foi discutida n vezes aqui, feliz ja nao existe no português actual mas continuam a escrever feliz lel. Gostava de saber qual e a dificuldade em escrever Félix

pjmorce

Levou uma valente troçada do Coentrão e acho que se ressentiu. Deve ter doído o jogo todo.
Mas incrível a forma como arranja espaços e faz passes certos.
O nosso jogador ofensivo mais influente.

Vieri

Citação de: pjmorce em 13 de Maio de 2019, 08:44
Levou uma valente troçada do Coentrão e acho que se ressentiu. Deve ter doído o jogo todo.
Mas incrível a forma como arranja espaços e faz passes certos.
O nosso jogador ofensivo mais influente.

Curiosamente dessa ninguém fala.
Foi assim que o Katsoranis partiu o pé ao Anderson e na altura quase que foi lançado a uma fogueira no centro dos aliados.

Marc:slb

Quando imagino um Felix com qualidades atléticas de um Ronaldo até me dá uma coisinha má!!

Mesmo claramente diminuido fisicamente com o passar dos jogos, tem um jogo LIMPO, sempre a jogar onde tem de ser, a fazer o passe certo, no sitio que deve estar..

O Félix com a velocidade do Rafa por exemplo, seria um Deus o nível de um Messi!

luis___alex

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2019, 04:52
Citação de: JViegas em 13 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2019, 00:44
já venderam o feliz e ninguém me avisou?????
hoje para mim foi muito muito fraco
mas jogos maus eu aceito
não aceito tão bem é a falta de empenho que hoje senti em alguns momentos do jogo
para mim tinha saido ao intervalo


e para que não restem duvidas
FELIZ É UM JOGADOR COM UM POTENCIAL FABULOSO
TEM TUDO PARA SER UM JOGADOR FANTÁSTICO
É AINDA UM MIUDO
apesar de achar tudo isto reafirmo
HOJE, REPITO O HOJE, FEZ UM JOGO MUITO FRACO

A pergunta é: quem é esse jogador?  :crazy2:

Há coisas que já são demais. É que o nome dele é literalmente o título do tópico.

ainda por cima essa merda ja foi discutida n vezes aqui, feliz ja nao existe no português actual mas continuam a escrever feliz lel. Gostava de saber qual e a dificuldade em escrever Félix
DESCULPEM LÁ TER CLICADO na tecla errada. eu sei bem qual é o nome do felix. Erros ortográficos á parte mantenho tudo o que disse

ET

Posso dizer-vos que o futuro do João se está a decidir por estes dias.

A vontade dele e da família é a de ficar no Benfica por, pelo menos, mais 1 ano.

Mas o assédio dos tubarões da Europa é imenso e a probabilidade de caírem propostas irrecusáveis é enorme.

Não é possível garantir nada neste momento, até porque estamos a falar de muitos milhões, valores absolutamente incomportáveis para o Benfica. Não só de transferência como de futuro salário para ele.

Deixo o exemplo do Wolves que ofereceu 100 milhões, mas ele não quer ir para lá.

Próximos dias/semanas são decisivas.

Fiz a minha parte, que naturalmente é muito pouco, para que não saia. Acabei de reiterar o pedido de permanência a com quem ele priva muito diretamente. Aguardemos.

BenficaSetsFire

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2019, 04:52
Citação de: JViegas em 13 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2019, 00:44
já venderam o feliz e ninguém me avisou?????
hoje para mim foi muito muito fraco
mas jogos maus eu aceito
não aceito tão bem é a falta de empenho que hoje senti em alguns momentos do jogo
para mim tinha saido ao intervalo


e para que não restem duvidas
FELIZ É UM JOGADOR COM UM POTENCIAL FABULOSO
TEM TUDO PARA SER UM JOGADOR FANTÁSTICO
É AINDA UM MIUDO
apesar de achar tudo isto reafirmo
HOJE, REPITO O HOJE, FEZ UM JOGO MUITO FRACO

A pergunta é: quem é esse jogador?  :crazy2:

Há coisas que já são demais. É que o nome dele é literalmente o título do tópico.

ainda por cima essa merda ja foi discutida n vezes aqui, feliz ja nao existe no português actual mas continuam a escrever feliz lel. Gostava de saber qual e a dificuldade em escrever Félix

Isto dito por quem escreve sem acentos  :tomates:

E que história é essa de feliz já não existir no português actual?

Vieri

Citação de: ET em 13 de Maio de 2019, 14:45
Posso dizer-vos que o futuro do João se está a decidir por estes dias.

A vontade dele e da família é a de ficar no Benfica por, pelo menos, mais 1 ano.

Mas o assédio dos tubarões da Europa é imenso e a probabilidade de caírem propostas irrecusáveis é enorme.

Não é possível garantir nada neste momento, até porque estamos a falar de muitos milhões, valores absolutamente incomportáveis para o Benfica. Não só de transferência como de futuro salário para ele.

Deixo o exemplo do Wolves que ofereceu 100 milhões, mas ele não quer ir para lá.

Próximos dias/semanas são decisivas.

Fiz a minha parte, que naturalmente é muito pouco, para que não saia. Acabei de reiterar o pedido de permanência a com quem ele priva muito diretamente. Aguardemos.

Traduzindo:
- Ele tem contrato com o Benfica.
- Ele quer ficar.
- Os pais querem que ele fique.
- Está difícil é segurar a dupla-maravilha...

O mais extraordinário nisto, é que a única proposta real de que se fala é do Wolves (lol).
Ou seja, todos querem que ele fique, anda meio mundo louco por ele, mas a proposta que houve é de um clube de 2.ª linha de Inglaterra, que, por coincidência, "é do Jorge Mendes", que, supostamente, é nosso parceiro e empresário do jogador...

Desculpa a franqueza, mas eu acho que quem anda louco para o levar é o Jorge Mendes e o seu compincha de negociatas.
Quem é que quer só uma comissão, quando pode comer duas, via Wolves?
Gelados com a testa, não, obrigado.

franciscoafonso

Portanto na equação o Félix quer ficar, a família quer que ele fique, os adeptos querem que ele fique... falta o Benfica querer que ele fique. É isso não é?