João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

O meu amigo è sportinguista e leva 5-0 do Bayern por exemplo, eu para gozar com ele vou dizer apesar de tudo força sbording  ;D

Isso sao brincadeiras.. o Felix ta a gozar com o porto.

E em relaçao ao LFV e Felix, proximo ano è para limpar a Champions pah.

oliverghost

O sabujo do Vieira no CM, António M. Pereira, já a preparar a saída do Félix. A culpa é do Mendes e da família que só vêem dinheiro à frente. Como não amar.

Slbfeverboy

O Jorge Mendes esta a pressionar...

The_Riggs

já tudo pensou que pode ter sido um " vê lá se para o ano não ganhas tu a bola de prata".

" homem, isso não depende só de mim".

Então que mais poderia ser ? Um presidente iria estar a ouvir de um jogador que tem cláusula de 120 M que não depende só dele sair ? Claro que depende. Se pagarem os 120 M ainda continua a só depender dele.

A conversa que apanharam não tem contexto nenhum de transferência, tenho quase a certeza.

Pinguinha

o homem (LFV) de certeza absoluta que não estava a falar de saídas ou entradas naquela hora, na volta estava-lhe só a perguntar quando é que ele casa ...

O presidente quando mete uma clausula de rescisão num contrato, seja ele de quem for, não tem que pedir a ninguém para ficar.

Quanto ao resto, agora vai ser só bater no ceguinho até o mercado fechar .

Os jornais estão na lama e precisam de mexer com as emoções das pessoas, para vender papel .
já tenho muito traquejo de muitos e muitos verões de futebol. Já pouco ou nada do que vem na imprensa, me afecta. Lol eu fui um dos 20 ou 30 que estava no chat em que o Vale e Azevedo deixou no ar que ia dispensar o João Pinto. depois disso o resto já nem bate.

vou estar oficialmente ausente e longe das noticias , porque não me interessam minimamente nos meus 16/18 anos cheguei a fazer uma lista com os nomes todos que vinham nos jornais para o Benfica, durante o verão , foram 57 nomes diferentes nos 3 pasquins .

se o Felix chegar com o cheque dos 120M , pois que remédio?!?!?

quero lá saber que ele a familia ou o Jorge mendes só pensem em dinheiro ... o contrato tem uma clausula e disso nem o Benfica nem o Felix se podem livrar.

O resto é tinta ...

nuno16577

Citação de: Slbfeverboy em 20 de Maio de 2019, 03:31
O Jorge Mendes esta a pressionar...
Alguém tem que ficar com as culpas, o Vieira é que nao.
O Felix vai sair , e nem sequer vai por perto da cláusula.

Tongraça

O LFV disse:

"Também posso receber umas nudes?"

Resposta:
"Homem, isso não depende só de mim"

Alento

Não estava à espera de ver um puto de 19 anos dirigir se ao presidente da maior instituição portuguesa nestes ternos.

:-X


Diamond_1904

Deve ter falado na renovação. Quero acreditar que sim...e levou essa resposta.

O'Brien

Citação de: Slbfeverboy em 20 de Maio de 2019, 03:31
O Jorge Mendes esta a pressionar...

O mendes que ponha um marega no cu

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 20 de Maio de 2019, 01:34
A CMTV gosta de criar filmes lol.

Felix é para ficar e vestir a 10.
devo ser o único aqui que acha que ele fica mais 1 ano.


Zetuga

"Para o ano ganha a champions"
"Ve la se aceitas a clausula de €200M"
"Ve la se me das um neto"
"Quando fazemos a escritura da moradia que te vou vender e que tu vais comprar com o bonus duplicado"

Acho que ha' muitas perguntas que LFV pode ter feito....

RedWinner

É claro que estavam a falar da saída ou não.

Fejsa5

Citação de: Slbfeverboy em 20 de Maio de 2019, 03:31
O Jorge Mendes esta a pressionar...

portanto hoje o CM passa a ser um jornal credível..

Silveralho

Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2019, 08:39
Citação de: Slbfeverboy em 20 de Maio de 2019, 03:31
O Jorge Mendes esta a pressionar...

portanto hoje o CM passa a ser um jornal credível..
Não passa a ser credível, mas com o presidente que temos e a relação que tem com o Mendes faz com que a nível de probabilidades seja mais verdade que mentira.

Vieira aceitaria sem grandes problemas uns 60milhoes + 1 ou 2 jogadores+ umas cláusulas .


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk