João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardoshearer

Citação de: Peter Buck em 02 de Junho de 2019, 23:09
E se for 50 milhões + Claudio Bravo + Danilo + Otamendi + Gabriel Jesus

onde assino?
Com esses 4 os 50 milhões iam em 2 anos só nos ordenados.

Shoky

Calma....a culpa foi do puto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791222

No dia em que este pasquim falir faço uma puta festa...

Mestre30

Citação de: ricardoshearer em 02 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Peter Buck em 02 de Junho de 2019, 23:09
E se for 50 milhões + Claudio Bravo + Danilo + Otamendi + Gabriel Jesus

onde assino?
Com esses 4 os 50 milhões iam em 2 anos só nos ordenados.
O City paga os ordenados tb claro!!

Castro_SLB

Citação de: cervi em 02 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: PB_124 em 02 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
aposto em 60M e cláusulas, chegando aos 80 realizáveis. Daqui a uns dias nos jornais o discurso vai mudar "Félix quer sair já"

O vieira não deixa sair o Felix por menos que a clausula esta epoca, seria o fim dele e ele sabe.
Vieira está de pedra e cal no Benfica, não há qualquer hipótese de não ser reeleito, convençam-se disso de uma vez por todas.

crusader

Citação de: rsdox1904 em 02 de Junho de 2019, 23:11
Eu aposto os dois tomates que tenho em que não vai sair esta temporada.

Em breve venho citar isto. Vai preparando a operação...

JustMe

Citação de: Castro_SLB em 02 de Junho de 2019, 23:11
A conversa do Benfica europeu foi na ressaca do 37, estava tudo eufórico. Mas não se sabe já o que a casa gasta?

É o costume. "Mas olhem que desta vez ele parecia-me estar a falar a sério." trololol

É como um drogadinho, não consegue passar um determinado tempo sem a sua dose de vendas. Passa-lhe o êxtase da conquista e logo começa a planear a World Sales Tour.

O futuro não passa, decididamente, por Vieira.

FaithNoMore

Citação de: Lorne Malvo em 02 de Junho de 2019, 23:11
Com todo o respeito pelos companheiros aqui do fórum que lutam contra essa doença hedionda, julgo que não é exagero de palavras afirmar que o Fcp é o cancro do desporto português.

Temos a "agradecer" este estado de coisas a Pedroto, um filho da puta que hoje em dia é glorificado como um grande treinador, como um pioneiro do treino e da puta que o pariu, e a Pinto da Costa, na minha opinião uma das figuras mais nocivas da sociedade portuguesa do pós 25 de Abril.

Ser um país de brandos costumes tem coisas óptimas, mas pedia-se mão dura mal estes dois cabrões iniciaram a intifada da guerra Norte-Sul. Pretender dividir desta forma um país já de si tão pequeno devia ser punido por lei. Agora é tarde.

É que ainda por cima nunca houve sequer uma motivação política, económica ou social nisto por parte desses dois. Nada. Apenas e só tomar o poder de um clube e perpetuá-lo com base no ódio a uma parte da população portuguesa. Contado ninguém acredita. Há merdas que só mesmo neste país.

Eu não vejo forma de alterar isto. E nem a morte da múmia vai resolver o assunto.

Pedroto e Pinto da Costa idealizaram o que é hoje o futebol português,tiveram a ajuda preciosa de Adriano Pinto e Pinto de Sousa.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:16
Calma....a culpa foi do puto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791222

No dia em que este pasquim falir faço uma puta festa...
Venderam a alma ao diabo....

HeijiHattori

Citação de: cervi em 02 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: PB_124 em 02 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
aposto em 60M e cláusulas, chegando aos 80 realizáveis. Daqui a uns dias nos jornais o discurso vai mudar "Félix quer sair já"

O vieira não deixa sair o Felix por menos que a clausula esta epoca, seria o fim dele e ele sabe.
O Vieira podia mandar o Félix para os porcos por troca com o Waris e mesmo assim ganhava as eleições.

Aka

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:16
Calma....a culpa foi do puto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791222

No dia em que este pasquim falir faço uma puta festa...

Por acaso, diz exactamente o contrário.

KevlarSLB

Com gabriel jesus e aguero, a precisarem de um jogador pro lugar do fernandinho, e com o fair play financeiro a perna, nao me parece de tudo q o city se vire neste momento pro félix.

Agora, nao duvido nada q o guardiola o aprecie

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:16
Calma....a culpa foi do puto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791222

No dia em que este pasquim falir faço uma puta festa...


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Lorne Malvo em 02 de Junho de 2019, 23:11
Com todo o respeito pelos companheiros aqui do fórum que lutam contra essa doença hedionda, julgo que não é exagero de palavras afirmar que o Fcp é o cancro do desporto português.

Temos a "agradecer" este estado de coisas a Pedroto, um filho da puta que hoje em dia é glorificado como um grande treinador, como um pioneiro do treino e da puta que o pariu, e a Pinto da Costa, na minha opinião uma das figuras mais nocivas da sociedade portuguesa do pós 25 de Abril.

Ser um país de brandos costumes tem coisas óptimas, mas pedia-se mão dura mal estes dois cabrões iniciaram a intifada da guerra Norte-Sul. Pretender dividir desta forma um país já de si tão pequeno devia ser punido por lei. Agora é tarde.

É que ainda por cima nunca houve sequer uma motivação política, económica ou social nisto por parte desses dois. Nada. Apenas e só tomar o poder de um clube e perpetuá-lo com base no ódio a uma parte da população portuguesa. Contado ninguém acredita. Há merdas que só mesmo neste país.

Eu não vejo forma de alterar isto. E nem a morte da múmia vai resolver o assunto.

Pedroto e Pinto da Costa idealizaram o que é hoje o futebol português,tiveram a ajuda preciosa de Adriano Pinto e Pinto de Sousa.
E o Lourenço Pinto.

FILHO DA GRANDE PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kinkolas

É uma selvajaria do caralho.

rsdox1904

Citação de: crusader em 02 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: rsdox1904 em 02 de Junho de 2019, 23:11
Eu aposto os dois tomates que tenho em que não vai sair esta temporada.

Em breve venho citar isto. Vai preparando a operação...
Estou descansado com este, tenho medo é do Florentino. Se o City não compra o Rodri (Atletico Madrid) viram as antenas todas para o Tino.