João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Citação de: Vulcan em 02 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2019, 23:00
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2019, 22:56
Segundo a SIC, fonte próxima do City, o Sporting está a pedir demasiado dinheiro pelo Bruno Fernandes, por isso saíram das negociações.

João Félix, pelo contrário, está a ser negociado com o mesmo clube.
Negociado? Então se o Vieira disse que só sai se baterem os 120M para que é que é preciso negociações?

Enfim.

Começa a procurar quem é que o City tem que não queira.

O mais cepo virá no negócio.

Parece que vem o gabriel jesus e otamendi.

LOL

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
Não queremos cortar as pernas a ninguém

dá para fazer o jogo do bingo só com tiradas do mercado de transferências

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2019, 22:57
Como é obvio não será assobiado no jogo, porque a maior parte dos adeptos não vai lá a pensar nos ódios de estimação.

Isto devem ser "meia dúzia" da claque que são cegos pelo ódio e que já nem deviam entrar no estádio.

Espera para ver.

Sempre tiveste jogadores dos 3 grandes na seleção e não me lembro de algum ser assobiado só porque era do A ou B.
Com o Félix não será diferente de certeza.

E o que se passou, pelas imagens, é algo que nem devia ser noticia. Ele chega de carro a uma zona onde estão uns 20 gajos e meia dúzia lembram-se de chamar nomes. Claramente são meia dúzia de gajos que não têm nada pra fazer na vida e foram ali destilar ódio, nada mais.



Mais uma vez te digo, espera para ver.

No clima em que vivemos há uns anos, com um miudo que trocou a formação deles pela nossa e este ano foi lá encavá-los à bruta, vou estranhar e muito se nada se passar num jogo no Porto.

PB_124

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
aposto em 60M e cláusulas, chegando aos 80 realizáveis. Daqui a uns dias nos jornais o discurso vai mudar "Félix quer sair já"

Hölderlin

Paguem quinze e para o ano com 105 levam e pagam a tranches, e os outros têm de bater a cláusula :3 era isto

Bryan.

Por favor fica a destruí-los mais um ano

BENFIKA

Vocês também são de uma incoerência brutal. A CS supostamente é uma merda e controlada, no entanto comem tudo o que ele dizem  :estrelas:

Só lembrar que há uns dias o Cillessen tinha tudo acertado com o Benfica e o Mangala tudo certo com o Porto...uns dias depois os negócios não se fazem porque não há acordo entre clubes e jogador  ;D

本菲卡

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.

Obviamente

cervi

Citação de: PB_124 em 02 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
aposto em 60M e cláusulas, chegando aos 80 realizáveis. Daqui a uns dias nos jornais o discurso vai mudar "Félix quer sair já"

O vieira não deixa sair o Felix por menos que a clausula esta epoca, seria o fim dele e ele sabe.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 22:56
Próxima época é espetar um hat trick naquela estrumeira e fazer lhes um manguito.

Cancro do desporto.

Eheh... próxima época.. sure..

JPE

Felix não vale os 120mil.

O único jogador que neste momento vale 120 ou mais é o Bruno Fernandes, esse sim, o melhor jogador do CN virtual...

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2019, 22:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2019, 22:57
Como é obvio não será assobiado no jogo, porque a maior parte dos adeptos não vai lá a pensar nos ódios de estimação.

Isto devem ser "meia dúzia" da claque que são cegos pelo ódio e que já nem deviam entrar no estádio.

Espera para ver.

Sempre tiveste jogadores dos 3 grandes na seleção e não me lembro de algum ser assobiado só porque era do A ou B.
Com o Félix não será diferente de certeza.

E o que se passou, pelas imagens, é algo que nem devia ser noticia. Ele chega de carro a uma zona onde estão uns 20 gajos e meia dúzia lembram-se de chamar nomes. Claramente são meia dúzia de gajos que não têm nada pra fazer na vida e foram ali destilar ódio, nada mais.



Mais uma vez te digo, espera para ver.

No clima em que vivemos há uns anos, com um miudo que trocou a formação deles pela nossa e este ano foi lá encavá-los à bruta, vou estranhar e muito se nada se passar num jogo no Porto.

Eu acho que não.
Até já tivemos o Ronaldo a fazer manguitos em plena Luz e não é por isso que nos jogos da seleção lá é assobiado.

Monster

Citação de: cervi em 02 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: PB_124 em 02 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 23:05
Continuo na minha...vai sair por 50 mais clausulas.

E com choradeira de que forçou a saída. Já vi este filme.
aposto em 60M e cláusulas, chegando aos 80 realizáveis. Daqui a uns dias nos jornais o discurso vai mudar "Félix quer sair já"

O vieira não deixa sair o Felix por menos que a clausula esta epoca, seria o fim dele e ele sabe.

Este ano 120 para o próximo so pagam 50M...

Peter Buck

E se for 50 milhões + Claudio Bravo + Danilo + Otamendi + Gabriel Jesus

onde assino?

MonstroDasCuecasRotas

O Vieira foi negociar com o City para que o City negociasse com o Atlético para recebermos os dois jogadores que nunca recebemos. O City tem mais peso. O Vieira dispôs-se a baixar para os 18M + 102M caso o Félix seja decacampeão em Inglaterra e ganhe o prémio de melhor futebolista inglês a atuar em Itália.