João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: Gonsantos em 17 de Junho de 2019, 22:31
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Gonsantos em 17 de Junho de 2019, 22:20
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:03
Deixem-se de merdas.

120M e levo-o eu ao aeroporto. Vou mesmo perder o sono vou...

Saiba o Benfica usar esse dinheiro para o reforço do plantel e estamos nós bem. 120M é surreal, o João não é jogador para valer esse dinheiro todo neste momento. É um risco enorme do Atlético. Aliás, por alguma razão nenhum dos outros grandes se chegou à frente. Eu não pagava isto pelo João, tem 6 meses de Benfica e nem a Champions jogou, é ridículo.

Por muito que o Vieira seja isto e aquilo e o Mendes esteja lá metido, isto é dinheiro a mais. Está tudo louco.

O pior é isto. Gente que parece que começou a andar nisto ontem. Estes 120M (menos obrigações com terceiros :) ) são para descontar nos cepos do Atlético, Braga, Lazio, Mónaco, Valência e Wolverhampton.  Com 10% no mínimo a sair de cima do saco de cada vez que pára a carruagem.

Vocês é que não percebem. Os 120M serem gastos não é problema nenhum, desde que seja em jogadores de qualidade e que possam ser também rentabilizados.

120M são 120M. Não há volta a dar, vocês parece que adoram esse tipo de novelas. Até parece que não há CMVM e que o negócio não vai ser investigado por tudo e todos quer em Espanha quer em Portugal.



120M são tão reais quanto 25 no Neto e Jordão, só para começar. Não é "teoria" quando há um real histórico de negociatas manhosas. Passa a ser apenas conspiração.

Eu não tenho dúvidas que entrem 120M.

Vão é sair 20M em Netos. 30 em Correas e por aí fora

benficaslb1

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2019, 22:26
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 22:18
Repito que não acredito neste negócio caso se confirme, mas esqueçam por uns minutos que são 120M de euromendes.

Fazemos num jogador quase o que fizemos com as ultimas 3 champions.
Também faço esse excercício na casa de banho, pinando a Soraia Chaves esquecendo-me por minutos que não a pinei de facto.

és masoquista fds.

Napster03

Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2019, 22:32
O que eu me ria se ainda viesse cá parar o Herrera para amortizar os 120M.

"A pedido do treinador".

Ria-me.

draconic

Citação de: Experien1985 em 17 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: draconic em 17 de Junho de 2019, 22:16
O Benfica apenas vendeu 3 jogadores ao Atlético, Simão, Oblak e Gaitan.
Comprou Salvio por 13,5M,Pizzi por 14M(dividido em 2 parcelas de 50%) Roberto por 8,5M, e Jimenez por 22M(dividido em duas parcelas de 50%)não percebo este histerismo todo, é irreal, além dos 2, 2M do Reyes pelo empréstimo e 25 % do passe.
Tirando o Roberto, que negócio foi ruinoso para o clube?
Mas hey, interessa é falar em mendilhoes, euromendes sem qualquer prova minimamente credível.

8M Roberto, jogador valia 2
22M Jimenez, jogador valia 10
14M Pizzi, jogador valia 5

Hum hum siga a banda nada para ver aqui...
Exacto, nota se que o Jimenez valia 10M e o Pizzi 5, nota se.

Pedro Nunes 28

Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2019, 22:31
Um bocadinho pó burrinhos o Atlético se deu 120M.Mas obrigado.
Metade disso já lhes demos nos em 3 jogadores....nenhum titular na altura que vieram

Smballs

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: Smballs em 17 de Junho de 2019, 22:12

Se se confirmar gostava de ver o correa neste negócio

Qual correa qual caralho. Notinha toda para cá, a pronto. Descontos já houve com o Oblak.

Não te esqueças que o mercado vai ficar complicado para nós depois deste negócio..... Tudo o que custa X, vai passar a custar Y para nós.... Se este vier no negócio menos mal.... O Correa é um grandissimo jogador....

Slb04Sempre

Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2019, 22:32
O que eu me ria se ainda viesse cá parar o Herrera para amortizar os 120M.

Cada vez faz mais sentido...

nwpt

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"


O título que realmente interessa.

Transformer

É um valor astronómico, não vale os 120 milhões.

Negócio do século.

Desportivamente é preciso encontrar uma solução à altura.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


dinaman

Mesmo se entrarem os 106M no Benfica, alguem consegue dizer que é mau negocio? Neste momento nao vale nem metade dos 120M.
Este negocio vai inflacionar o mercado, principalmente para nós que vao pedir balurdios por qualquer zé tolo. Deviam ter fechado os negocios antes deste.

vermelhoftw

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2019, 22:16
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: Smballs em 17 de Junho de 2019, 22:12

Se se confirmar gostava de ver o correa neste negócio

Qual correa qual caralho. Notinha toda para cá, a pronto. Descontos já houve com o Oblak.

Correa e muito bom nada fica a dever ao Félix
Disso é que eu tenho receio... Nada disso. Dinheiro limpinho. Quero lá saber dos excedentes deles com a cotação que colocam nos mesmos.
Nada disso, 120M para cá.

Correa não e excedente a questão é essa é titular/suplente, e acho que podia vir a ser bem melhor do que é actualmente noutra equipa

Goldberg

Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2019, 22:33
Decisão burra do jogador.

Desejo-lhe sorte mas não vou ter pena se der errado.

Tinha tudo para ser um "Eusébio", vai ficar nos "Ex-funcionários".

Para mim será tratado como tal.
burra esperto era se fosse para um bayern ser reserva como o renato? ou o lagarto do joao mario? tenham juízo. Atletico hoje é um gigante europeu comparado com qualquer tuga.

Rumoao38

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:18
106 milhões é o que entra no Benfica segundo a TVI 24

"Só sai pela cláusula"

"Benfica europeu"
Mas vocês são malucos ou que?
Se efetivamente entrassem 106 milhões de euros(o problema é que não vão entrar e isso aí sim concordo... suspeito que só entram metade) era um negócio de outro mundo.
A questão é que nem 60 devem entrar

Tavares SLB

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2019, 22:30
Merceeiro Guerra a contabilizar os jogadores 'made in seixal' nas equipas que estão nos primeiros lugares do ranking.
Em vez de lutar para voltarmos a ser grandes na Europa e respeitados , sentimos orgulho por ajudar os outros a serem grandes... este guerra ... nojoooo

CGUERREIRO_1904

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2019, 22:32
Algum jogador do Mendes que fosse bom proveito para nos?

Ele agencia os melhores do mundo por isso terá muitos que assentavam que nem uma luva. Resta é saber se os quer por cá.

Falando daqueles que estão ao nosso alcance.