João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shroom

Fdx, acima de tudo tenho pena que saias do Maior, bebé Félix.... mas para o Atlético?? Vais andar de cavalo para burro.. só mesmo pela nota... pelo desafio desportivo juntavas-te ao Bernardo no City.. enfim.. vais deixar saudades 😞

Kinkolas

Citação de: MrSilva em 17 de Junho de 2019, 22:27
Espero estar muito enganado, mas acho que no Atleti ele se vai queimar

A confirmar-se claro

Não vou ter pena.

Underscore

Citação de: Goldberg em 17 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: Underscore em 17 de Junho de 2019, 22:26
Pah, vou ser muito sincero: a ser verdade, é uma parvoíce do caralho do Félix, e é o negócio da vida para o SLB...

Posto isto, só acredito que o Atlético desencantou do ar 120milhões e os investiu todos no Félix quando vir a comunicação à CMVM.
realmente o atletico que em 6 anos foi a 2 finais e 1 semi final da champions, que o empresario é o mendes, ir para o atletico é mesmo mau.
Foi para o Sporting espanhol... É a minha opinião.

daniel.gomes

Merceeiro Guerra a contabilizar os jogadores 'made in seixal' nas equipas que estão nos primeiros lugares do ranking.

slbenfica_croft

Citação de: Vulcan em 17 de Junho de 2019, 22:27
para o atlético. Que azia.
Não vamos ver metade dos 120
Metade até vemos. Mas não será muito mais.

Marcos dos Santos

Escolheu muito mal o clube. Vai ser titular mas o estilo de jogo é do mais anti-Félix que ele próprio poderia ter escolhido. Boa sorte.
Acredito que não vá fazer muita falta se o Benfica contratar um jogador de classe para esta posição. OK que o Félix é um jogador de características pouco comuns, mas é tudo menos insubstituível futebolisticamente. Saísse o Rafa ou o Gabriel e estava muito mas muito mais preocupado.
Quanto ao presidente e ao Mendes, a confirmarem-se as percentagens para o Mendes isto é uma canalhice. Tenham vergonha na cara. Um dia isto vai rebentar e vamos pôr esta gente fora do clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: Goldberg em 17 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2019, 22:27
Escolheu o pior clube possível....
porque?por causa do gaitan? aquele que o simeone nunca quis?  :rir:
Não, porque o futebol do AM não é para jogadores virtuosos como o Félix....e a minha opinião

Alento

Negocio da treta. 

Valores fakes.

Tudo mentira.

Tenho duvidas que entrem 50 milhoes no Benfica.

Isto é mais um crime de lesa pátria por parte do Luís Filipe. 

Vergonha destas negociatas sujas entre Benfica e atlético com o Mendes pelo meio.

Nunca na vida o Atlético iria gastar 120k numa esperança. 


Diogo Brito

Se ele for eliminem o tópico. Isto vai doer. Mais vale fugirmos desta realidade.

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2019, 22:24
Mas que 120 milhões?

A sério? Isto está a demorar este tempo todo porque estão a ver como é que dão a volta ao negócio.

É que a CMVM não é para brincar. E eles sabem bem que tudo depende do que for agora declarado...

Se declararem 120 milhões, eles têm mesmo que entrar no clube. Se é dinheiro que só vem para dar uma voltinha, os sócios têm que fazer algo, porque isso logo se verá, dependendo das futuras compras.

Temos que estar atentos

A CMVM só brinca em casos de espionagem industrial

Gonsantos

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Gonsantos em 17 de Junho de 2019, 22:20
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:03
Deixem-se de merdas.

120M e levo-o eu ao aeroporto. Vou mesmo perder o sono vou...

Saiba o Benfica usar esse dinheiro para o reforço do plantel e estamos nós bem. 120M é surreal, o João não é jogador para valer esse dinheiro todo neste momento. É um risco enorme do Atlético. Aliás, por alguma razão nenhum dos outros grandes se chegou à frente. Eu não pagava isto pelo João, tem 6 meses de Benfica e nem a Champions jogou, é ridículo.

Por muito que o Vieira seja isto e aquilo e o Mendes esteja lá metido, isto é dinheiro a mais. Está tudo louco.

O pior é isto. Gente que parece que começou a andar nisto ontem. Estes 120M (menos obrigações com terceiros :) ) são para descontar nos cepos do Atlético, Braga, Lazio, Mónaco, Valência e Wolverhampton.  Com 10% no mínimo a sair de cima do saco de cada vez que pára a carruagem.

Vocês é que não percebem. Os 120M serem gastos não é problema nenhum, desde que seja em jogadores de qualidade e que possam ser também rentabilizados.

120M são 120M. Não há volta a dar, vocês parece que adoram esse tipo de novelas. Até parece que não há CMVM e que o negócio não vai ser investigado por tudo e todos quer em Espanha quer em Portugal.



120M são tão reais quanto 25 no Neto e Jordão, só para começar. Não é "teoria" quando há um real histórico de negociatas manhosas. Passa a ser apenas conspiração.

trucatruca

Um bocadinho pó burrinhos o Atlético se deu 120M.Mas obrigado.

Iron Mask

Vai andar anos sem cheirar um título que não seja uma liga Europa ocasionalmente e ainda assim tenho dúvidas agora que os clubes ingleses levam aquilo a sério.

CGUERREIRO_1904

Algum jogador do Mendes que fosse bom proveito para nos?

Notguilty

Estive fora grande parte do dia,

o Benfica emitiu comunicado a desmentir qualquer negociação e aqui dizem que está vendido.

Passou-se algo entretanto?