João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zoran

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: Zoran em 17 de Junho de 2019, 23:50
Continuo a não acreditar que algum clube dê 120 M pelo Félix mas ok.
Devia continuar aqui mais um ano para se consolidar.
A sair, nunca deveria ir para o Atlético mas se acontecer pouco me importa para onde vai.

E não deu.
Sendo o Atlético já se sabe que isto é jogada do Trio Mendes-Vieira- Atlético.

A ver se também ainda há umas obras no estádio do Atlético para fazer....
Se se confirmar essa candongada é uma vergonha pra mim. Mais uma.

Tiki

Citação de: zizou em 17 de Junho de 2019, 23:51
Era tão lindo amanhã aparecer o Félix a renovar contrato.

Não seria estranho.
Já vi um treinador que foi despedido num dia, na madrugada do dia seguinte houve um clarão e de manhã foi readmitido...

nuno16577

Citação de: vikingo em 17 de Junho de 2019, 23:59
De madrid aquilo que se diz nos obscuros do diz que diz é o seguinte:

-slb recebe 70M em 2 anos;

-Mendes 18M agora 12M numa futura transferência;

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.
Então,  e os 120 já foram ?

Diogo Brito

As cláusulas em Portugal não são obrigatórias.

Isto é importante referir porque estão sempre a dizer-nos que vamos manter a base, procurar a glória europeia, mas depois metemos uma etiqueta de preço aos nossos jogadores quando nada na lei nos obriga a isso.

Não se trata de os prender, trata-se de pensar primeiro em quem faz o jogador. FOI O BENFICA QUE FEZ O FÉLIX, NÃO O CONTRÁRIO.

O puto tinha se tinha feito 25 golos no Maritimo e 10 assistências só tinha lugar garantido era na nossa pré-época.

Lorne Malvo

Dos clubes mais endinheirados e com melhor ranking da UEFA, não há muitos piores do que o Atlético para o Félix se ir enfiar.

Clube de 2a linha no seu país, sem expressão a nível mundial, ganha campeonatos quando o rei faz anos, treinador com estilo de jogo completamente desadequado para as características do Félix (Gaitán morreu ali). Enfim, um cocktail de pontos negativos.

O Jorge Mendes conhece o meio do futebol como poucos, portanto isto é só mais uma prova de como ele se está a cagar para os jogadores. Quer é ter o máximo de mercadoria a rodar ano após ano.

Prometheus

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 00:01

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.
30M po Mendes e uns trocos po empresário oficial.

vikingo

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:01

Vindo do trio maravilha faz todo o sentido.

Os adeptos que batam palmas depois.
O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

Ramiro Lopes

Citação de: Toalhete em 17 de Junho de 2019, 23:49
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Junho de 2019, 23:45
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.
Ya, entre 120M€ e ir para o Atletico ou 80M€ e ir para o City, prefiro perder esses 40M€.

Nossa senhora.
O único problema dos milhões do Atlético é que uma fatia bem grande é dinheiro lavado.

"Único problema". Sim, esse detalhe...

Realmente, o que interessa se metade desses 120 vão ser pagos em Pedro Netos, ou em futuros negócios com o Mendes, e em comissões para o Mendes e Vieira... E 3 jogadores de troca com o Atlético...

Ao menos com o dinheiro que sobrar, vamos comprar Cadizes e mais jogadores de equipas que precisam de obras no estádio.
Mas essa é precisamente a minha crítica, não a dele. A dele é que o Atlético é um clube de pedreiros e, para isso, preferia que ele fosse para outro clube e mesmo que significasse que o Benfica receberia menos.

BENFIKA

Citação de: vikingo em 18 de Junho de 2019, 00:01

O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

Isso é evidente.
Quem acha que o Atlético ou outro clube chegava aqui e depositava 120M a pronto só pode viver na fantasia.

Estes 120M são tudo menos reais e pouco mais de metade deve chegar aos bolsos do Benfica.

vikingo

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 00:01

A pessoa em causa que me enviou sms acabava de me perguntar se esse Quantum Pacific têm algum clube em Portugal.

Sinceramente penso que não alguém sabe de alguma coisa?

Zandro

Citação de: vikingo em 18 de Junho de 2019, 00:01

O Cesar Boaventura estava a dizer que seriam os 120, o jorge pig mendes entrava com 30k.

migjac

Só espero que a PJ esteja alerta! Se houver negócio é óbvio que vai haver negociata e comissões para muita gente...

benficaslb1

Adoro a maneira como já quase todo o fórum fala como se ele tivesse saído, ate pode ser verdade mas é uma triste prova de como uma mentira dita muitas vezes e por uns gajos que aparecem na TV consegue enganar massas.

Repito ele ate pode estar praticamente vendido, mas nada de oficial existe no entanto é ir ver como o pessoal já fala como se tivesse saído. xD

diabo_bom

Grande lavandaria este atlético...

Eusébio10

Duas perguntas muito simples.

O que caralho tem o Jorge Mendes a ver com o João Felix? E porque está no meio deste negocio? Isto é completamente ridículo.

Porque raio vamos dar 10% ao empresário que não fez nada pelo jogador nem pelo clube?