João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sparrow

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:53
Citação de: Sparrow em 17 de Junho de 2019, 23:50
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:49
Citação de: Sparrow em 17 de Junho de 2019, 23:47
A sério que alguém disse que preferia que o negócio fosse mais baixo para o jogador ir para um clube melhor?

Minha nossa...

É sempre a despachar, o que interessa são os Mendilhões. A carreira do miúdo que se foda.
Tu não podes estar a falar a sério.
Por esta não esperava.

Sim, estou a brincar só para te agradar. Lida com isso masé.
Tu não dizes coisa com coisa.
Até a tua resposta é totalmente disparatada.
Haja paciência para isto. Agora bom bom era o Félix ir para o Barcelona por 80M.
Porque ir para o atlético por 120M, deixa-nos a todos de rastos. Coitado do miúdo. O futuro dele devia ser a nossa maior preocupação.

Fdx

vikingo

De madrid aquilo que se diz nos obscuros do diz que diz é o seguinte:

-slb recebe 70M em 2 anos;

-Mendes 18M agora 12M numa futura transferência;

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.

nuno16577

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2019, 23:56
Fizeram a cabeça ao puto (daí terem que subir e muito o salário oferecido inicialmente), e criaram este estratagema surreal, só para mamarem mais uma bela comissão, a corja do costume!

Depois assobia-se para o lado, que se foda o miúdo. Tem dinheiro para caralho, se andar aos tiros em Madrid, problema dele! Compre juízo!

Cambada de montes de merda. Isto é ultrajante.

Mas os pais do jogador têm a última palavra.!  Estamos a falar de um puto de 19 anos.

O presidente do nosso clube deveria ter um papel também como gestor de jovens, um exemplo sénior de apoio e de camaradagem, de carinho e suporte.

Ao invés consegue dinamitar carreiras de miúdos e despedaçar sonhos substituindo-os por dinheiro. Este caralho só pensa em dinheiro!!
Isto. O puto a sair queria ir para o City, seguro.

.:VMPT:.

Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:41
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:32
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:27
:bandeira2:
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: MALU15 em 17 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: minimix em 17 de Junho de 2019, 22:48
Citação de: j.j. em 17 de Junho de 2019, 22:46
Com este negócio todo ainda temos de dar dinheiro ao Porto. Quanto será?
1,2M diz na bola
Quem tem de pagar o Mec. de solidariedade é o clube comprador. E penso que o valor a pagar ao Porto (4 anos de 2010/11 a 2013/14 a 5% ) e 1 ano ao Padroense será um pouco maior que os 1,2Me. A própria BSAD tem direito a receber 4 anos (a 10%) o que dará cerca de 2,8Me, ficando cerca de 3 anos liberto do pagamento do Mec Solidariedade (até ao 23º aniversário).

Que confusão... E tens dados errados.... O Félix apenas esteve com ligação ao porto 2 anos.... 1 no dragão force, que é uma entidade independente e outra no padroense....
Eu tb considerei o ano 2012/13 do Dragão force nos 4 anos, pois no FCP ele esteve mais 3 anos, que estão abrangidos pelo Mec. Solidariedade, pois esteve mais anos antes dos 12 anos.

Do que conta para o MS, ele apenas esteve 2 anos com ligação ao porto.... Total de 0,5%....600 mil de 120M
http://www.zerozero.pt/player.php?id=284412&epoca_id=0&search=1&search_string=jo%E3o+f%E9lix&menu=esc

Sim, lá está, foi o que eu disse... 2epocas no porto com direito e MS....

2011/2012 e 2013/2014.... Apenas nessas teve ligação ao porto
Pelas minhas contas o ano em que ele faz 12 anos é a época 2010/11, que vai até 2013/14 incluindo a época do D Force.

As tuas contas são excelentes em finanças.... Aqui estão erradas.... Já te disse que são apenas 2 épocas...
Não vou insistir mais, mas olha que até a Bola diz que são 4 anos (conta com o ano do DF).
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793479

Eles contam os 2 que eu disse, mais o do deagon force mais o do padroense....

Eles esquecem-se que não há empréstimos em contratos de formação.... Os direitos desportivos é que contam e nesses 2 epocas o Félix esteve inscrito por outros clubes, logo o correspondente MS vai para esse clubes....

Não ligues muito ao que dizem os jornais e televisão....  A maioria, por exemplo, nem sabe o que é uma cláusula de rescisão.... ;D

BENFIKA

Citação de: vikingo em 17 de Junho de 2019, 23:59

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.

Vindo do trio maravilha faz todo o sentido.

Os adeptos que batam palmas depois.

Zoran

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: Zoran em 17 de Junho de 2019, 23:50
Continuo a não acreditar que algum clube dê 120 M pelo Félix mas ok.
Devia continuar aqui mais um ano para se consolidar.
A sair, nunca deveria ir para o Atlético mas se acontecer pouco me importa para onde vai.

E não deu.
Sendo o Atlético já se sabe que isto é jogada do Trio Mendes-Vieira- Atlético.

A ver se também ainda há umas obras no estádio do Atlético para fazer....
Se se confirmar essa candongada é uma vergonha pra mim. Mais uma.

Tiki

Citação de: zizou em 17 de Junho de 2019, 23:51
Era tão lindo amanhã aparecer o Félix a renovar contrato.

Não seria estranho.
Já vi um treinador que foi despedido num dia, na madrugada do dia seguinte houve um clarão e de manhã foi readmitido...

nuno16577

Então,  e os 120 já foram ?

Diogo Brito

As cláusulas em Portugal não são obrigatórias.

Isto é importante referir porque estão sempre a dizer-nos que vamos manter a base, procurar a glória europeia, mas depois metemos uma etiqueta de preço aos nossos jogadores quando nada na lei nos obriga a isso.

Não se trata de os prender, trata-se de pensar primeiro em quem faz o jogador. FOI O BENFICA QUE FEZ O FÉLIX, NÃO O CONTRÁRIO.

O puto tinha se tinha feito 25 golos no Maritimo e 10 assistências só tinha lugar garantido era na nossa pré-época.

Lorne Malvo

Dos clubes mais endinheirados e com melhor ranking da UEFA, não há muitos piores do que o Atlético para o Félix se ir enfiar.

Clube de 2a linha no seu país, sem expressão a nível mundial, ganha campeonatos quando o rei faz anos, treinador com estilo de jogo completamente desadequado para as características do Félix (Gaitán morreu ali). Enfim, um cocktail de pontos negativos.

O Jorge Mendes conhece o meio do futebol como poucos, portanto isto é só mais uma prova de como ele se está a cagar para os jogadores. Quer é ter o máximo de mercadoria a rodar ano após ano.

Prometheus

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 00:01

30M po Mendes e uns trocos po empresário oficial.

vikingo

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:01

O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

Ramiro Lopes

Citação de: Toalhete em 17 de Junho de 2019, 23:49
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Junho de 2019, 23:45
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Junho de 2019, 23:41
Já agora que se foda o dinheiro e os 120M€. A ter que sair, preferia ver o miúdo num clube em condições por valores a rondar os 80M€ do que ir para os pedreiros do Patético.
Ya, entre 120M€ e ir para o Atletico ou 80M€ e ir para o City, prefiro perder esses 40M€.

Nossa senhora.
O único problema dos milhões do Atlético é que uma fatia bem grande é dinheiro lavado.

"Único problema". Sim, esse detalhe...

Realmente, o que interessa se metade desses 120 vão ser pagos em Pedro Netos, ou em futuros negócios com o Mendes, e em comissões para o Mendes e Vieira... E 3 jogadores de troca com o Atlético...

Ao menos com o dinheiro que sobrar, vamos comprar Cadizes e mais jogadores de equipas que precisam de obras no estádio.
Mas essa é precisamente a minha crítica, não a dele. A dele é que o Atlético é um clube de pedreiros e, para isso, preferia que ele fosse para outro clube e mesmo que significasse que o Benfica receberia menos.

BENFIKA

Citação de: vikingo em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:01

O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

Isso é evidente.
Quem acha que o Atlético ou outro clube chegava aqui e depositava 120M a pronto só pode viver na fantasia.

Estes 120M são tudo menos reais e pouco mais de metade deve chegar aos bolsos do Benfica.

vikingo

Citação de: nuno16577 em 18 de Junho de 2019, 00:01

A pessoa em causa que me enviou sms acabava de me perguntar se esse Quantum Pacific têm algum clube em Portugal.

Sinceramente penso que não alguém sabe de alguma coisa?