João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: rafaaa1904 em 18 de Junho de 2019, 17:29
Citação de: tnlemos em 18 de Junho de 2019, 17:06
Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 16:53
Se a transferência está iminente desde ontem, se vão pagar os 120 milhões, se ele já lá está e tudo, porque é que ainda não foi oficializada?
Falta o dinheiro do Griezmann... Achava mesmo giro o Barcelona roer a corda à ultima da hora :D Havia de ser interessante!
https://www.calciomercato.com/en/news/barcelona-president-denies-griezmann-agreement-84160

Calciomercato?

Fdx...esses gajos são piores que o RPB

rppc

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:36
"Negócio não será feito nas próximas horas" Nuno Lulz

Mas queres ver? :D

BenfiquismoIminente


desinstala

Agora é que precisavamos de LUZES como na noite do RV, foda-se

Androico

Citação de: rppc em 18 de Junho de 2019, 17:37
Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:36
"Negócio não será feito nas próximas horas" Nuno Lulz

Mas queres ver? :D
Pois, será feito em 1 de Julho.

tiagoterceira

se existe acordo com o Felix.....então o negócio está feito
entre Benfica e Atletico não é preciso falar
para o Benfica basta o depósito do Félix de 120M na conta do Benfica...só

farmacia franco

E se o Benfica renovasse com o Felix Leiter com a propostas de 20 novos nudes por semana de varias áreas como Europa, Europa Central, ÁSIA, África.

Red2802

Problemas boru€ráticos para depositar 120 milhões na conta do Benfica.

Blitzer

Simeone há 10min atrás...


Se va Griezmann, ¿será su sustituto Joao Félix?:

"Se está trabajando en ello, es una de las opciones. El Atlético de Madrid, históricamente, compra jugadores para desarrollarlos, como Oblak, Giménez, Griezmann... Queremos un chico con talento y que pueda absorber nuestras ideas".

https://as.com/futbol/2019/06/18/primera/1560874473_231998.html#?ref=rss&format=simple&link=guid


Androico

O negócio está feito.

Agora, só pode ser oficializado após o depósito do cheque com o valor da cláusula que poderá acontecer apenas quando o Atlético, por sua vez, receber o valor da cláusula de rescisão de Antoine Griezmann, que é também de... €120 milhões, algo que acontecerá apenas a 1 de julho.

Daí que o negócio apenas deva ser oficializado em 1 de Julho.


IloveSLB2014

Atlético a tentar baixar o preço lol.

O Vieira que se livre de baixar as calças. 

Riesk

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 17:36
Citação de: Riesk em 18 de Junho de 2019, 17:35
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 17:18
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 17:16
O menino já está a rebentar o balneário do Atleti antes de lá chegar. Lindo.
Lógico... Qualquer pessoal que olha para este possível negócio e ordenado percebe que é um negócio completamente fora do normal e sem uam justificação lógica...

mas que ordenado? o valor da transferência estou como o outro, mas ordenado? o puto vai receber 7M limpos.. a estrela da companhia ganha ligeiramente acima do triplo.. LIMPOS. Griezmann renovou nesta temporada para 22M limpos para este ano e + 4.

7M deve ser o average net salary no Atletico. Se calhar um pouco acima já que o Godin saiu e ajudou na folha salarial.
Comparar os dois nem faz sentido...

se nao queres entender o que quis dizer é diferente...
colocaste em causa para alem do valor da operaçao (que eu concordo contigo a 100% - ele n tem estatuto para valer isso!! sao 120M de mendilhões) o ordenado que vao pagar em seguimento da ladainha da CI a dizer que os supostos novos colegas estão a estranhar.

apenas comentei que o atletico tem capacidade para pagar o 4º melhor ordenado do mundo fácil. nao o comparei futebolisticamente nem de reconhecimento mundial. Se acharmos que 7M é um abuso para o atletico ou que o Griezmann ganha 22M limpos e o resto ganha tudo 3M e o Felix vai para 7M... é simplesmente sermos inocentes.

adeptoBancada

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.
Isso é apenas telenovela para o LFV ficar bem visto. "Tentamos tudo". "Nós não queriamos".

Palhaçada. Come quem quer.

BL37

Citação de: WesleyGangadin em 18 de Junho de 2019, 17:24
Citação de: BL37 em 18 de Junho de 2019, 17:16
90, 100 ou 120 milhões são valores absurdos para um clube como o Benfica. Eu gosto muito do Félix mas quando existem clubes dispostos a pagar este tipo de quantias e os jogadores preferem sair não há nada a fazer.
Vejo muita gente com vontade de dar destino aos 120 milhões mas é preciso não nos esquecermos de quem somos, com quem estamos a competir e as estratégias que adoptamos. O nosso objectivo deve ser sempre ganhar o campeonato e apurarmo-nos para a Liga Dos Campeões. Devemos sonhar fazer boas participações na Europa mas sem nos endividarmos desnecessariamente. Eu, como adepto, ficarei feliz se o Benfica for 15 anos seguidos à Liga Dos Campeões – o sonho de voltar a ganhar na Europa não se deve sobrepor àquilo que é a melhor estratégia para um clube como o Benfica.
A confirmar-se a saída do Félix eu acho que deveríamos passar a jogar em 4-3-3 pois parece-me ser a melhor solução para continuarmos a desenvolver o talento que temos no Benfica. Passando a jogar neste sistema táctico eu acho que só precisamos de contratar um guarda-redes e um avançado. Como é óbvio, poderíamos contratar um lateral direito melhor que o André Almeida e um suplente de maior qualidade do que o Yuri Ribeiro, mas penso que isso seria fugir da estratégia delineada pelo Benfica para os próximos anos.

Devemos contratar outro avançado (já com o Raul De Tómas), um lateral direito para competir com o André Almeida, um defesa esquerdo superior ao Yuri e um Guarda-Redes de classe para emprestar o Svilar.

Isto não é endividar nem fugir da estratégia, se o Seixal não fornece GK ou PL's temos de ir buscar ao estrangeiro, e já agora, posições que necessitam de jogadores de classe.

Entre Félix, Jovic, Jimenez, Carrillo, Talisca, Castillo, Lisandro e possivelmente Zivkovic, Diogo Gonçalves, Ferreyra, Lema ... estão já confirmados quase 300M€ e pode chegar aos 350M€ com o entulho todo!

Se 350M€ em vendas não dá para ir buscar um GK de classe, mais um avançado e dois laterais ... gestão danosa

Sim, como eu referi, precisamos de um avançado e de um guarda-redes. Em relação aos laterais afirmei que, como é óbvio, poderíamos reforçar essas posições mas que isso seria, porventura, fugir da estratégia delineada pelo Benfica para os próximos anos, nomeadamente a aposta que se pretende fazer nos laterais da formação e, quem sabe, na aposta em Diogo Gonçalves para lateral direito. Fiquei assim, portanto, sem perceber a ironia.

vince1987

Falando a sério e sendo pai, já que o João diz que o pai é que está a tratar a da vida dele, vamos por partes:
1º Sendo eu pai quereria o melhor paro o meu filho, logo tinha de ouvir o projecto do City porque mesmo não jogando para já, iria treinar com um professor do futebol o Maior deles todos Pepe.
2º Apesar de gostar do Simeone, o Simeone não é um professor é um gajo que exige, lógico que trabalha bem, mas acima de tudo é um gajo que exige muito ao jogador sobretudo fisicamente.
3º O Pepe adora o Bernardo logo não tem aquela questão do espanhol não apreciar o tuga, e a adaptação seria mais fácil com o Ederson e o Bernardo por perto, do que em Madrid onde todos vimos que um gajo como o CR7 que é o Maior marcador do Real era assobiado se não marcasse etc etc.
4º No Atletico ainda recentemente o Gelson flopou e não por não ter talento porque tem, flopou porque fisicamente não dá aquilo que o Óscar Ortega exige e tem muito peso nas decisões do Diego.
5º Percebo que achem que no Atlético vai jogar mais, mas substituir o Griezmann é foda a pressão vai ser imensa, não sei se o Félix não vai borrar a cueca... posto isto claro que tenho de perceber que queiram o melhor pro puto e tenham até receio de alguma lesão grave que possa ter aqui que lhe foda o contracto de 6M ano.
6º Viva o Benfica o resto a vida continua. :bandeira1: :bandeira1: