João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xico17

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 16:08
O Félix para o ano até pode estar emprestado ao Porto. Acabou, já não interessa.

Foi um dos miúdos mais talentosos do Seixal que fez 6 meses a grande nível na equipa principal, foi campeão e quis sair à primeira oportunidade. Atlético de Madrid chegou-se à frente com o dinheiro e fim de história.

Estar preocupado se o Atlético ou o Simeone são o melhor para o futuro desportivo do Félix é hilariante. Quem tem de se preocupar com isso é ele, os pais e o Mendes, não nós que temos de contar os tostões ao fim do mês para poder sequer ir ver jogos à Luz.

Estou mais preocupado com o negócio de merda dos putos da Lazio do que com a venda do Félix.

vince1987

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793574/40/

Eu também acho o puto não joga nada deixem no ficar aqui  :dance:

barrospt

Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2019, 17:14
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:52
Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2019, 12:48
Chega ate  ser embaraçoso um jornal espanhol lancar essa peta dos 30% e ser desmentido e mesmo assim insistirem nisso e a dizer que tem que se ir lara eleicoes.dass

Chega a ser embaraçoso um clube como o Benfica anunciar que não está a negociar um jogador e no mesmo dia esse jogador ser apanhado cenando solo con amigos. dass
Chega a ser embaraçoso num forum de benfiquistas so quem casca em tudo o que se faz é que leva likes e felacios.dass

Isto vindo de uma pessoa que diz ter sido defensora do Vieira sempre mas cancelou supostamente a BTV e pediu a demissão do Vieira por haver rumores que o treinador do Benfica seria sempre entre o Rui Vitória e o Jesus.

Isso é super legítimo, já o pessoal estar preocupado pela forma como estão a tentar partir e repartir um activo com um potencial de 120M já é de uma garotice tremenda. Isto estando à mistura um clube e um agente nada duvidosos, e em que o jogador em questão devia estar em férias amigos mas afinal está com esse agente na cidade desse clube.

Para tornar isto tudo mais ridículo o Benfica toma uma posição em que diz uma coisa, e o seu atleta e o "parceiro estratégico", como shor presidente gosta de apelidar, fazem o que bem entender.

keivy

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.
É caso para perguntar? Qual acordo, não estão a pensar em depositar o valor da cláusula?

Riesk

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 17:18
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 17:16
O menino já está a rebentar o balneário do Atleti antes de lá chegar. Lindo.
Lógico... Qualquer pessoal que olha para este possível negócio e ordenado percebe que é um negócio completamente fora do normal e sem uam justificação lógica...

mas que ordenado? o valor da transferência estou como o outro, mas ordenado? o puto vai receber 7M limpos.. a estrela da companhia ganha ligeiramente acima do triplo.. LIMPOS. Griezmann renovou nesta temporada para 22M limpos para este ano e + 4.

7M deve ser o average net salary no Atletico. Se calhar um pouco acima já que o Godin saiu e ajudou na folha salarial.

SLB 1973

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 17:19
o clube já sabia que este negócio era bastante provável

sendo assim, pq não se avançou já para contratar os alvos previstos antes de ir para o mercado com um autocolante a dizer 120M na testa?

falta de visão, profissionalismo e competência

mais do mesmo, portanto

Simplesmente porque quanto mais gastarmos mais "alguém" recebe de comissão...

S-Line

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.
Nisso acredito .

dvck

Citação de: keivy em 18 de Junho de 2019, 17:35
Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.
É caso para perguntar? Qual acordo, não estão a pensar em depositar o valor da cláusula?

Se o AM não aceitar pagar a cláusula não há acordo possível com o Benfica.

Meio_metro

Citação de: Riesk em 18 de Junho de 2019, 17:35
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 17:18
Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 17:16
O menino já está a rebentar o balneário do Atleti antes de lá chegar. Lindo.
Lógico... Qualquer pessoal que olha para este possível negócio e ordenado percebe que é um negócio completamente fora do normal e sem uam justificação lógica...

mas que ordenado? o valor da transferência estou como o outro, mas ordenado? o puto vai receber 7M limpos.. a estrela da companhia ganha ligeiramente acima do triplo.. LIMPOS. Griezmann renovou nesta temporada para 22M limpos para este ano e + 4.

7M deve ser o average net salary no Atletico. Se calhar um pouco acima já que o Godin saiu e ajudou na folha salarial.
Comparar os dois nem faz sentido...

cristiano_1904

Sempre é melhor que os 15 milhões pelo Bernardo.

Apoiem garotões.

desinstala

"Negócio não será feito nas próximas horas" Nuno Lulz

Andris

Citação de: tnlemos em 18 de Junho de 2019, 17:32
Citação de: Andris em 18 de Junho de 2019, 17:20
Citação de: tnlemos em 18 de Junho de 2019, 17:18
Tenho lido que a porta do Barcelona está fechada ao Neymar... E tudo depende por quanto está o Barcelona disposto a pagar por ele.
Tens lido isso onde? É que o que eu mais leio é que o Barça pode vir a negociá-lo.
https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/793529

Noticia de ontem.
Falam aí na notícia do Globo Esporte, era essa que tinha lido, até porque a postaram no tópico do futebol espanhol.

Sendo assim não sei...

rppc

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.

E não tem que haver. É bater com a cláusula, cabrones.

kramxel²

Espero bem que o LFV não ceda a esta chantagem do Mendes.... ainda por cima o puto anda em Madrid.... cabeça zero.

Jar Jay

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2019, 17:33
A SICN diz que há acordo entre AM e João Félix, mas não há entre Benfica e AM.
120 milhões Ó cabrons