João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sylphs

Citação de: kartach em 18 de Junho de 2019, 16:34
Se sair pela cláusula será a primeira promessa comprida do LFV!

E curtas vai em quantas?  ;D

zefo

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:49
Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.
Larga a maconha rapaz
Dormi uma sesta e vi umas luzes...Considerei isso um sinal.
Andas a fumar isso antes de dormir... admira-me que não tenhas visto o Navas em Lisboa

rppc

Se a transferência está iminente desde ontem, se vão pagar os 120 milhões, se ele já lá está e tudo, porque é que ainda não foi oficializada?

BenfiquismoIminente

Se ele tiver ido a Madrid só mesmo para gravar o anúncio da Polaris vou me rir tanto :2funny:

Tom_Joad

Digam lá: preferem vender um jogador por 120ME, nem q a seguir tenham de pagar 30ME em comissões através da aquisição de outros jogadores de catálogo (modus operandi do Mendes), ou por 60ME à antiga, sem empresários ou intermediários? É q sem o JM, duvido que alguém desse mais de 60ME por ele, por isso, se neste mundo do futebol, os empresários são males necessários, então q trabalhemos com o melhor deles todos...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


JPE

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:49
Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.
Larga a maconha rapaz
Dormi uma sesta e vi umas luzes...Considerei isso um sinal.
Andas a fumar isso antes de dormir... admira-me que não tenhas visto o Navas em Lisboa
O Navas?...Não, claro que não.

Mas fui ao Lidl de manhã e estava lá o Buffon a comprar uma lasanha para o almoço...achei estranho.

Flavius

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Junho de 2019, 16:54
Se ele tiver ido a Madrid só mesmo para gravar o anúncio da Polaris vou me rir tanto :2funny:
O que é que o Jorge Mendes anda a fazer por Madrid ?

BudSpencer

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: BudSpencer em 18 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: xicovsky em 18 de Junho de 2019, 16:45
Felix, Talisca, Jovic, Jimenez, já vai em quanto?? 200M€?

Só por curiosidade gostava de saber quantas mais décadas de mercados destes serão precisas para o vieira conseguir resolver o drama do passivo e começar a tentar construir equipas de futebol a sério.
Qual é o plano dele? Em que ano deixa de haver a desculpa do passivo ou dos ingratos?

A desculpa do passivo já era.
Agora é não podemos cortar as pernas aos jogadores.
Eles gostam é de dinheiro.
Não podemos competir com esses salários.
E está a dizer alguma mentira????????
Ou não tens olhos na cara????
Quando é o argumento usado para não conseguir segurar um puto de 19 anos com 6 meses jogados na equipa principal pergunto quem é que não tem olhos na cara?
A juntar a isso a nova missão do Benfica Europeu.
LOL.
No meu emtender....continuas a ser tú!!!!!

ff77

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Junho de 2019, 16:54
Se ele tiver ido a Madrid só mesmo para gravar o anúncio da Polaris vou me rir tanto :2funny:
Foi e por acaso jantou no mesmo restaurante que o Mendes.

smp a malhar

Este gajo vai para Ibiza e ainda tem tempo de ir a Madrid, lol...

Eu já lá fui 3 x e achei o tempo curto demais, mal tempo tinha para dormir, era aterrar na cama todo comido do cérebro depois de um grande pequeno almoço...
Acordar há tarde, mandar uns riscos valentes e siga pra praia e depois desbunda a noite toda...

Com tanta cona a vaguear e estes gajos cheios de dinheiro, não manda foder o super agente e dizer-lhe que quando acabarem as férias logo se vê...

Fosse comigo e mandava-o dar uma volta ao bilhar grande!

Diogo Brito

A imprensa contra, os adeptos contra, o plantel contra.

Mas o que é que este puto tem na cabeça? Se és assim tão bom deverias querer ser unanime... Eu se visse que estava tudo a torcer o nariz mandava-os para o caralho. Ainda se fosse um colosso, agora o sporting de espanha...

Vais ser queimadinho... e a dupla Mendes-Ronaldo a rir-se.

És um granda cromo!

Smashin

Citação de: kartach em 18 de Junho de 2019, 16:34
Se sair pela cláusula será a primeira promessa comprida do LFV!
Nem isso. A Clausula é pagarem para rescindir o contrato. Neste caso só vai ser pelo valor da clausula. O que têm em comum? Apenas o valor lol

mMateus

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 14:46
Se o Benfica pagar mais de 10% ao Jorge Mendes, é caso para chamarmos a polícia à SAD do Benfica.

Se o Benfica pagar 1€ ao Jorge Mendes, é caso para chamarmos a polícia à SAD do Benfica.

WesleyGangadin

Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2019, 14:05
Citação de: WesleyGangadin em 18 de Junho de 2019, 14:03
Se o dinheiro fosse bem aplicado ...
Claro
Hotel Benfica
Radio Benfica
Expansao Seixal
Cena nao sei quantos de Oeiras
Cadizes
Leo kanus

O vieira encontra o que fazer ao dinheiro

O Centro de Alto Rendimento de Oeiras é extremamente bem aplicado, as condições oferecidas aos nossos atletas comparado com outros países é degradante.

Ler as entrevistas do Pichardo, chega a ser confrangedor.

Salvio18

Hoje faço anos, e a minha prenda é a saída do Félix e a contratação do schettine ou sei lá como se chama esse gajo.

É mesmo daquelas prendas envenenadas. Puta que pariu, tou completamente saturado, o Vieira vai é conseguir afastar os adeptos do clube, só sobram os que o seguem cegamente mesmo quando só faz merda.

120M mas é o caralho, devem achar que é coisidencia o negócio do Pedro neto ser exatamente na mesma altura que o do Félix, vão tapar os olhos mase para o caralho.

#sofaltaoveiria