João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro.SLB.71

Desculpem a sinceridade, mas está tudo histérico ou é impressão minha!!!

Vou dar como perdido o jogador, que o miúdo tem tudo para ser um notável jogador, sim. Mas ao longo da minha vida já vi a perdermos grandes jogadores fosse por venda para outros clubes ou por terminarem as suas carreiras.
Sei perfeitamente que o mundo mudou, o futebol mudou, até a noção do dinheiro mudou, ok tudo bem, uma pessoa tem de se adequar aos tempos actuais. Uma coisa é certa o Benfica sempre existiu e sempre existirá. Já passamos por momentos medonhos, por momentos de glória eterna, mas o amor ao Benfica sempre esteve lá.
Ao longo da última época vimos o que o miúdo sabe fazer e bem e o que poderá vir a fazer no futuro se tiver juízo. Acredito que muitos de nós endeusámos o miúdo como fosse uma estrela, agora estamos a pagar por isso.
O facto de pagarem a cláusula de 120 milhões, caso se verifique que seja verdade, é o preço a pagar pelo protagonismo que todos nós demos ao longo de 6 meses de época ao promover o miúdo e claro que a comunicação social tem muito peso, até um pouco excessivo, aquele senhor que é o agente dele e a própria direcção viram a galinha dos ovos d'Ouro.
Para mim, será meramente um jogador que passou pelo meu Benfica, deixará uma curta memória nestes meus anos de vida e desde que sou gente me lembro de ver o meu Benfica a jogar. Jamais irá ficar no patamar de senhores com Bento, Humberto Coelho, Shéu, Chalana que vi a jogar desde os fins dos anos 70 até aos mais recentes como Pablo Aimar, Saviola, Jonas entre outros que iram ficar no meu registo de memórias.
Muito ainda se irá escrever, falar por todo o lado, mas dando a minha modesta opinião, quero eu lá saber o que o miúdo irá fazer no seu novo clube, estou unicamente focado em ver o meu Benfica a lutar honradamente e fazer o que tem a fazer para atingir a glória e títulos, dado que é isso que nos move.
Muitos de vós poderão discordar destas linhas, mas como democrata acredito na liberdade de expressão mas de forma correcta e não roçando o incorrecto ou a má criação, dessa forma creio que só assim se poderá dialogar, mesmo não gostando de determinada direcção e como as instituições funcionam através de eleições livres e democráticas e o meu Benfica tem e terá de ter sempre esse pilar sagrado, já no tempo do Salazarismo eramos um clube democrata, os anais da história comprovam o mesmo, creio que um debate limpo, elegante será a forma de sermos ainda maiores.
Com isto termino,
Viva o Sport Lisboa e Benfica

Fura-Virgens

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2019, 16:08
Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.

Óptimo, vão todos flopar. Pode ser que assim comecem a ficar dois ou três anos e quando perceberem que não são flops já estão a ser enrabados por eles...

pedromrm2

Citação de: kartach em 18 de Junho de 2019, 16:34
Se sair pela cláusula será a primeira promessa comprida do LFV!

Mesmo que vás gastar 30 milhões em jogadores de 19 anos do Mendes?  ::)

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 09:24
O parasita do Mendes está em todas.
Clausula de rescisão o meu cú. Só enganam patos.

Quero ver o comunicado de VENDA...e esperar pelos gelados na testa.
Mesmo que sejam 120 mendilhões, rapidamente serão trocados em mercadoria com defeito do parasita, da sanguessuga nojenta do Jorge Mendes.

Benfica de Vieira, o pequenino rei de Portugal que não consegue passar a fronteira.
Esse filho da puta do mendes está a ser investigado em todos os países, menos no tugão, no tugão é condecorado.

rsd

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2019, 16:08
Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.


Ainda bem então. Pode ser que eles fiquem.

Vulcan

Claro que os 120M vão entrar se isso for comunicado à CMVM. Portugal é o que se sabe mas calma, não é o zimbabué.

O problema não está no que entra, está no que sai logo a seguir.

De que adianta dizer que se recebeu 120M se a seguir se gastam 50M (que não queriam gastar) em forma de pagamento?

BudSpencer

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: xicovsky em 18 de Junho de 2019, 16:45
Felix, Talisca, Jovic, Jimenez, já vai em quanto?? 200M€?

Só por curiosidade gostava de saber quantas mais décadas de mercados destes serão precisas para o vieira conseguir resolver o drama do passivo e começar a tentar construir equipas de futebol a sério.
Qual é o plano dele? Em que ano deixa de haver a desculpa do passivo ou dos ingratos?

A desculpa do passivo já era.
Agora é não podemos cortar as pernas aos jogadores.
Eles gostam é de dinheiro.
Não podemos competir com esses salários.
E está a dizer alguma mentira????????
Ou não tens olhos na cara????

N1c0

Citação de: kartach em 18 de Junho de 2019, 16:34
Se sair pela cláusula será a primeira promessa comprida do LFV!

A promessa pode ser comprida mas a mentira tem perna curta. Veremos os próximos capítulos

JPE

Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.

zefo

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2019, 16:47
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Podes crer. Isso e dizer-se que foi empurrado daqui para fora, como se fosse um castigo para ele e para a família aquilo que lhes espera.

Exacto.

A culpa é do Vieira que não os fechou num quarto e não obrigou o miúdo a assinar a renovação à força.

Quis sair, o Atlético chegou-se à frente com o dinheiro. Fim de história.

Infelizmente há muita gente cujo ódio primário a Vieira lhes tolda o raciocínio e a visão crua e sóbria da realidade.

O miúdo assinou de livre vontade uma renovação pelos próximos 4 anos.

Quis sair, mas tem uma renovação assinada, um contrato para cumprir.

O Atlético não deu dinheiro ao João Félix para ele rescindir e accionar a clausula.

O não podíamos fazer nada é uma mentira pegada.
Tudo que escreveste é um facto.
Mas como sabes a renovação esteve preta e inclusive esteve para não acontecer. O Vieira pode ter feito um acordo se dessem os 120M ele bazava. E se fez isso nada contra. Temos de ser pessoas de palavra ou vamos ver jogadores a sair a custo zero.

zefo

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:49
Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.
Larga a maconha rapaz

bmuc79

Citação de: RFOMSLB em 18 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: RFOMSLB em 18 de Junho de 2019, 16:35
800 euros por hora 19 mil euros por dia 538 mil euros por mês...
Gosto muito de futebol mas isto é um insulto à dignidade (ou falta dela) humana. Onde é que está sociedade vai parar?

Percebo, mas é um negócio que gera milhões por isso não me choca que seja uma profissão tão bem paga.
Ao menos que seja para os artistas que proporcionam o espectáculo e não para os parasitas que gravitam à volta do futebol.

cristiano_1904

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:49
Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.
É do atl€Tico desde pequeno.

JPE

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 16:49
Eu ainda estou com esperança que ele renove connosco e fique cá mais um ou dois anos.

Tenho um feeling.
Larga a maconha rapaz
Dormi uma sesta e vi umas luzes...Considerei isso um sinal.

ff77

Citação de: BudSpencer em 18 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: xicovsky em 18 de Junho de 2019, 16:45
Felix, Talisca, Jovic, Jimenez, já vai em quanto?? 200M€?

Só por curiosidade gostava de saber quantas mais décadas de mercados destes serão precisas para o vieira conseguir resolver o drama do passivo e começar a tentar construir equipas de futebol a sério.
Qual é o plano dele? Em que ano deixa de haver a desculpa do passivo ou dos ingratos?

A desculpa do passivo já era.
Agora é não podemos cortar as pernas aos jogadores.
Eles gostam é de dinheiro.
Não podemos competir com esses salários.
E está a dizer alguma mentira????????
Ou não tens olhos na cara????
Quando é o argumento usado para não conseguir segurar um puto de 19 anos com 6 meses jogados na equipa principal pergunto quem é que não tem olhos na cara?
A juntar a isso a nova missão do Benfica Europeu.
LOL.