João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Ainda não provou nada no futebol, emprestar ao Mônaco com opção de compra por 15M. Se for vendido é uma excelente venda por um miúdo que não mostrou nada ainda.

klik

Não é o facto estranho do Porto o deixar fugir como o estranho é um criativo deste género.. ter tão pouca chamadas a selecções jovens...

adeptoBancada

Citação de: klik em 27 de Maio de 2017, 12:58
Este tipo de jogador sente sempre mais a diferente do que jogadores como o florentino.

O João tem que ficar 1 ano inteiro na B.. nem que seja para completar a formação.. 3 ano completo.

Nem acho descabido ficar na B, mais um ano, até acho bem. Mas o argumento de completar a formação, hmmm.

Se fossemos prejudicar a sua evolução, apenas para ser formado no Benfica, suis para que? Receber os 3,5% de futuras transferências? Ser um jogador que conta para a formação na Champions? Dar nome ao Seixal?

Elpimba

Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2017, 20:49
Por acaso até acho que o Jota sentiu mais a diferença do que ele.

O JP já era "esperado", daí para mim não contar... depois das lesões, recuperações... não faz uma época inteira já vai para 2 anos (ou mais... n me recordo)...

Outra coisa... já agora, para saber opiniões... Preferem o Félix a avançado ou extremo?

Eu prefiro a extremo... Embora perceba o porquê de estar a avançado... e sei que vai sobressair na mesma. Mas também penso que acabará na A, a extremo...

O porquê de gostar mais de o ver a Extremo. Tem mais bola, tem melhor visão do jogo com bola, mas espaço... Se juntarmos a isso a qualidade que ele tem... Temos um Félix mais solto para dar "chocolate"...

A avançado... Tem menos bola, menos visão do jogo com bola (está mais pressionado) e menos espaço... Ah... eu gosto dos meus avançados com bom jogo de cabeça, coisa que o Félix é mediano/normal... Vejo-o (com as devidas diferenças, claro) como um Bernardo Silva (já podemos colocar o Bernardo como exemplo... onde é que já chegamos :)), Gaitan, Griezman...

Em tempos já pensei nele como um 8 (diferente eu sei)... julgo que nunca vou ter esse gosto...

saivet

miniMilk

Fdx
O Porto deixou fugir este?

Epa este puto até pode não dar nada, mas é impensável deixá-lo fugir, tamanho talento ele tem.

Cum crl

smp a malhar

Citação de: miniMilk em 29 de Maio de 2017, 23:03
Fdx

Epa este puto até pode não dar nada, mas é impensável deixá-lo fugir, tamanho talento ele tem.

Cum crl
Simplesmente pk o Porto não paga nem de perto o que o Benfica lhe passou a pagar, inclusive estadia e estudos, fora outros promenores...Até pk o Pai é fanático do Porto( fala-se que o próprio Félix tb)...Tudo se resume a dinheiro.

sardao

Este minino tem tanta pinta jogador.

miniMilk

Citação de: smp a malhar em 29 de Maio de 2017, 23:12
Fdx

Cum crl
Simplesmente pk o Porto não paga nem de perto o que o Benfica lhe passou a pagar, inclusive estadia e estudos, fora outros promenores...Até pk o Pai é fanático do Porto( fala-se que o próprio Félix tb)...Tudo se resume a dinheiro.
ainda assim
Estamos a falar de tostões (estudos etc) para clubes que movimentam milhões
Este puto e daqueles em que eu punha as fichas todas. E talento puro.
Mas eles que continuem assim.

smp a malhar

Citação de: miniMilk em 29 de Maio de 2017, 23:36
Fdx

Cum crl
ainda assim
tb eu aposto as fichas todas, aliás ainda é superior ao Bernardo, top 10 mundial na boa no futuro, só se vier aí um azar MT grande...Sim tostões mas para quem? Para o Benfica né, não para ele e para a família, aliás um Pai há partida deseja o melhor possível para os filhos, e ele fez isso, apesar de ser do FCP, deixou isso de lado, e se resumiu a melhor oferta e condições do filho.

miniMilk

Citação de: smp a malhar em 29 de Maio de 2017, 23:54
Citação de: miniMilk em 29 de Maio de 2017, 23:36
Fdx

Cum crl
ainda assim
tb eu aposto as fichas todas, aliás ainda é superior ao Bernardo, top 10 mundial na boa no futuro, só se vier aí um azar MT grande...Sim tostões mas para quem? Para o Benfica né, não para ele e para a família, aliás um Pai há partida deseja o melhor possível para os filhos, e ele fez isso, apesar de ser do FCP, deixou isso de lado, e se resumiu a melhor oferta e condições do filho.
sim. Tostões tanto para o Benfica como para o FCP (especialmente há 2 anos atras). Para a família e uma grande ajuda, claro

rcoelho

pezinhos de lá, qualidade incrivel.....

manter na B e se possivel dar uma ou outra hipotese na A, sem medos......

Acho que o Benfica devia propor há liga a inclusão de mais um jogador no banco de suplentes para um jogador da formação, era uma forma de criar mais oportunidades para os jovens e há sempre aqueles jogos em que há tempo para os usar....

não digo isto pelo felix mas por todos da formação, uma vaga extra para um sub-20.

JeSuisÉder

Citação de: klik em 27 de Maio de 2017, 15:50
Não é o facto estranho do Porto o deixar fugir como o estranho é um criativo deste género.. ter tão pouca chamadas a selecções jovens...

O Euro Sub-19 vai começar dia 2 de Julho na Geórgia, e Portugal vai estar presente, e o João Félix também (acho eu)

:flagglorioso:

ptmam

Continuar na b a próxima época e depois vender por 15 mil... :-X entrar na equipa principal!

Angus M

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Maio de 2017, 00:13
Citação de: klik em 27 de Maio de 2017, 15:50

O Euro Sub-19 vai começar dia 2 de Julho na Geórgia, e Portugal vai estar presente, e o João Félix também (acho eu)

:flagglorioso:
Talvez não, ele não participou na qualificação