João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diogoalves

Diz-se que o corno é o último a saber. Neste caso o corno (Benfica), é o primeiro a saber, é sodomizado até à última e ainda vai fazer o papel de sofrido

Tongraça

Citação de: Centrix em 26 de Junho de 2019, 20:14
Vamos lá ver uma coisa.

Uma das grandes questões que apontamos à actual direcção do Benfica é não ter noção do potencial de marketing que o Félix tem, algo que poderia trazer retornos incomensuráveis para o clube, muito para lá dos 120M€. Certo?

Se assim é, porque é que estão a criticar esta condecoração como embaixador da cidade? É precisamente ter visão e colar ao Félix a cidade de Viseu, algo que poderá trazer retorno. Não era isso que queríamos que o Benfica fizesse também?

Eu sei que criticar é fácil hoje em dia, e por vezes também me deixo levar em algumas questões, mas acho que esta cerimónia é um óptimo acto da CMV.

E antes que digam que sou enviesado sim, sou de Viseu  :angel:

És de orgens

kramxel²

https://www.marca.com/

Está confirmado, se duvidas houvessem.


iloy

Tao burro, vais pagar muito caro ter o Mendes como conselheiro

S-Line

Conversa de treta do pai :
Não é pelo dinheiro
Não é por ser um grande clube pois já está num ...
É pelo divertir-se a fazer o que gosta.

Tão sem sal ...conversa de merda.
Foi pelos lindos olhos do Cerezo.

Gostei do ponto final :
"Nas próximas semanas tudo está decidido"

Acho que aqui caiu por terra a teoria de o empurrarem .

danny94


SapatinhoVermelho

Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 21:35
https://as.com/futbol/2019/06/26/primera/1561579994_210156.html

El lacayo de Mendes en España.


Ahahahahahah ! Os Patéticos não gostam de levar baile !
Eu quero ver é se o Félix se apresenta ou não na 2ª feira no Seixal para treinar ...!

devic

Citação de: SapatinhoVermelho em 26 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 21:35
https://as.com/futbol/2019/06/26/primera/1561579994_210156.html

El lacayo de Mendes en España.


Ahahahahahah ! Os Patéticos não gostam de levar baile !
Eu quero ver é se o Félix se apresenta ou não na 2ª feira no Seixal para treinar ...!


Quem foi à selecção não se apresenta já...

melanda72

A mim ninguém me tira da ideia que este menino queria tudo menos ficar no Benfica.
A primeira oportunidade bazou.
Adeus.


SousaLB

Adeus e obrigado.

bmuc79


Oficial

Já foi.
120M.

IloveSLB2014

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de € 126.000.000 (cento e vinte seis milhões de euros), a qual se encontra a ser analisada.

Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta. Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)."

S-Line

Citação de: melanda72 em 26 de Junho de 2019, 22:08
A mim ninguém me tira da ideia que este menino queria tudo menos ficar no Benfica.
A primeira oportunidade bazou.
Adeus.
Pelo que está a mostrar...não digo a fugir a 7 pés , mas desde a festa do título que já anda a falar rever o futuro .
Isso a mim , para quem tinha renovado, vi logo a peça .