João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedStar1982

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2019, 22:47
Ora bem, acho que já foi tudo dito.

Ponto 1: Há uma proposta do Atlético de Madrid pelo Felix no valor de 126M pago a prestações

Ponto 2: Isto quer dizer que não houve rescisão por parte do Felix e que ester teria que depositar os 120M da clausula de rescisão.

Ponto 3: A proposta é no valor da clausula de rescisão, mas o Benfica aceita ou não.

Ponto 4: Os 6M serão para pagar o factoring que o Benfica irá fazer, dando o contrato como garantia, ficando o Atlético a pagar ao banco. (como outro user por aqui disse)

Ponto 5: o Benfica terá no seu banco 120M a mais na data da venda dos direitos desportivos

Ponto 6: o Benfica só aceita se quiser


Posto isto, apesar da clausula não ser batida, o Benfica vai ter a pronto pagamento o valor da dita. Obvio que fica ao  critério do Benfica aceitar ou não, óbvio que o Benfica irá aceitar e é o que faz sentido.
Uma pergunta: alguém percebe o porquê do AM não fazer esta ginástica financeira de forma a que a cláusula seja efectivamente accionada?

Claro, somos todos BURROS, querem ver???

jpcafe




Entre netos, correas, % ao Mendes, quero ver quanto é que sobra ao Benfica.


Ainda não houve um negócio bom que tenha visto com o atlético, este não vai ser excepção.

bmuc79

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2019, 23:21
Na TVI explicam o regulamento do mecanismo de solidariedade e dizem que o mesmo é pago pelo clube que regista o jogador, logo o atm.

É verdade qye eu vi.

Já te redimiste das barbaridades que escreveste nos últimos dias?

GloriosoDaAmadora

Por prestações? Vamos ser comidos de cebolada com entulho do Atlético. Enfim, espero que sejamos bicampeões, é o que interessa.

RedStar1982

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2019, 23:23
Uma operação de factoring portanto. Excelente. Parabéns, nunca pensei receber 120M€ a pronto! Porém, infeliz...perdemos um jogador do outro Mundo. Obrigado ainda assim por estes 6 meses maravilhosos, João!

????? Ou seja, decidimos pagar comissões porque sim...ahahahahah

blueviper

Tanta gente que aparece agora já com as facas e forquilhas em punho....enfim.

Tiago_Patatas

Citação de: Rei em 26 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Junho de 2019, 23:13
Eu não percebi ainda. Como é que o Benfica pode analisar uma proposta quando o clube comprador acciona o valor da cláusula?

Está uma história muito mal contada nesse comunicado.



Porra. Outra vez?

É um empréstimo. O banco paga os 120M ao Benfica e o Atlético paga ao banco em prestações, daí existirem 6M de juros.

Mas a questão é, o Benfica vai receber esses 120 milhões limpinhos? Sem pagar comissões nem nada?

O problema desta direção é que muita gente já não confiam neles devido a muitos negócios duvidosos que já efetuaram nos últimos anos, pior ainda, com o Atlético.

O mais escandaloso foi o Roberto.


KevlarSLB

So quero ver estes 120 milhoes bem investidos.

Mais nada

Vulcan

Boa sorte. Gostava de ter ver lutar com o Bernardo pela bola de ouro.
Acho que vais flopar forte nessa equipa de merda. Espero que não.

Sucesso é o que desejo e obrigado por estes 6 meses

anselmoslb

Citação de: Cerelac em 26 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2019, 23:20
Citação de: KarelSTR em 26 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: nuno16577 em 25 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: KarelSTR em 25 de Junho de 2019, 21:21
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2019, 23:46
A verdade è que depois do caso Renato tive a ingenuidade de pensar que nunca mais o Benfica venderia um jogador que so jogou 6 mès.
Infelizmente penso que o clube até è capaz de fazer pior...

Mas se os clubes batem as cláusulas...120 paus é muita fruta, como não vender??
Mais uma vez, ninguém vai bater cláusula nenhuma, existe um acordo para o JF sair por 120M, nada mais.

Afinal bateram€€€🤔

A cláusula não foi accionada.

Se tal fosse o Benfica teria o dinheiro no banco a pronto sem precisar de andar a pagar 10 ou 20 ou 30% à puta do caralho do Mendes.

ou não sabem ler , ou querem ser do contra, o Benfica recebe a pronto, os 120M são a pronto, não os recebe é do Atletico é um banco que paga, depois o Atletico fica a pagar ao banco

Isso é uma teoria que tem zero de credibilidade. Nesse caso não seria preciso pagar 126M.

Peter Buck

O Pedro Neto é craque. Não me importava nada de o ter cá pelos clássicos 15 milhões.

bmuc79

Citação de: RedStar1982 em 26 de Junho de 2019, 23:23
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2019, 23:06
Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2019, 22:47
Ora bem, acho que já foi tudo dito.

Ponto 1: Há uma proposta do Atlético de Madrid pelo Felix no valor de 126M pago a prestações

Ponto 2: Isto quer dizer que não houve rescisão por parte do Felix e que ester teria que depositar os 120M da clausula de rescisão.

Ponto 3: A proposta é no valor da clausula de rescisão, mas o Benfica aceita ou não.

Ponto 4: Os 6M serão para pagar o factoring que o Benfica irá fazer, dando o contrato como garantia, ficando o Atlético a pagar ao banco. (como outro user por aqui disse)

Ponto 5: o Benfica terá no seu banco 120M a mais na data da venda dos direitos desportivos

Ponto 6: o Benfica só aceita se quiser


Posto isto, apesar da clausula não ser batida, o Benfica vai ter a pronto pagamento o valor da dita. Obvio que fica ao  critério do Benfica aceitar ou não, óbvio que o Benfica irá aceitar e é o que faz sentido.
Uma pergunta: alguém percebe o porquê do AM não fazer esta ginástica financeira de forma a que a cláusula seja efectivamente accionada?

Claro, somos todos BURROS, querem ver???

Estás a ser.

Porque ia sair muito mais caro...
Ainda não percebeste?


Tapion

Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2019, 23:16
O ATM se pagar a clausula ( nao tem esse dinheiro) transfere os 120M para a conta do Benfica... Como não tem dinheiro para pagar os 120M pediu dinheiro a banca para prestações, e o Benfica mal tenha essas garantias vai pedir ao Banco a antecipação dos valores das prestações recebendo assim os 120M , e essa antecipação tem o custo de 6M.

Para mim não faz sentido essa versão.

Porque raio o Benfica iria comunicar valores que dizem respeito ao ATM, os tais juros ou custos? Não faz sentido.

provavelmente a antecipação de receitas que o Benfica vai fazer, o Benfica vai ter de pagar 6M e esses 6M são pagos pelo Atletico

Vermelho Infinito

Depois chora.

Enfim, isto entristece-me