João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

 Epa vendam o Félix ao Mônaco.

Se nem assim fica no banco, esqueçam.

+1benfiquista

Conta 0 para o totobola. E ainda há quem queira subir o Jota também... Se nem o Félix (que é  ainda melhor) tem lugar com este treinador...

A grande bandeira dele era a aposta nos jovens. Jovem Filipe Augusto, Jovem Celis, Jovem Clesio...

G3TCRAZY

Sem palavras... Farto desta merda

paixaoslb

nesta equipa era chocolate em qualquer lugar

Baron_Davis

jogadores tecnicistas são um problema e não uma solução para o professor e a sua entourage

Mika21PA

Se jogar tanto como o JC já não será mau.

Andris

Bem, começa a parecer que o meu feeling de há 2 meses estava certo. É pena, mas, para isto, mais valia ir jogando na B.

Rigters

Espero que jogue pela B logo, deixá-lo sem minutos é errado.

Flirt4ever

Citação de: :Garrincha: em 10 de Agosto de 2018, 20:15
Citação de: Denny em 10 de Agosto de 2018, 20:10
Não desanimes miúdo.
Eu sei que também sabes que jogarás apenas nas taças, infelizmente.

Com outro treinador pode ser que comeces a ter o lugar que mereces.

Nem nas taças... "aposta na formação", meter putos na A, dar-lhe 10 mins e "apostou na formação".. correu bem é o maior, se não acaba num Nottingham desta vida  :ashamed: :disgust:
Epah... o Gedson tem jogado a titular. Ontem o Alfa também jogou uns bons minutos. O Ruben Dias continua a titular....

Tirem o "esterísmo" da critica só porque sim.

TiagoSLB_10

Ontem podia perfeitamente estar no banco em detrimento do Alfa ou do Samaris, não acho que faça grande sentido estar os dois na convocatória...e até se podia ter estreado ontem teria sido um bom jogo para ele...

Fenómeno

Tem de ser aposta para a posição do Cervi.

Não entendo a demora, jogadores menos talentosos tiveram oportunidades mais facilmente.

BudSpencer

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2018, 11:18
Citação de: :Garrincha: em 10 de Agosto de 2018, 20:15
Citação de: Denny em 10 de Agosto de 2018, 20:10
Não desanimes miúdo.
Eu sei que também sabes que jogarás apenas nas taças, infelizmente.

Com outro treinador pode ser que comeces a ter o lugar que mereces.

Nem nas taças... "aposta na formação", meter putos na A, dar-lhe 10 mins e "apostou na formação".. correu bem é o maior, se não acaba num Nottingham desta vida  :ashamed: :disgust:
Epah... o Gedson tem jogado a titular. Ontem o Alfa também jogou uns bons minutos. O Ruben Dias continua a titular....

Tirem o "esterísmo" da critica só porque sim.
Se jogassem 11 miúdos da formação....a critica era igual!!!!
Está na massa do sangue do pessoal...não há volta a dar!!!!

Atlas1

Com a renovação do Jonas o melhor é ir para a B.

Zlobin
Alex
Ferro
Kalaica
Nuno
Florentino
Guga
Dantas
Willock
Jota
Félix

:Garrincha:

Citação de: BudSpencer em 12 de Agosto de 2018, 10:11
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2018, 11:18
Citação de: :Garrincha: em 10 de Agosto de 2018, 20:15
Citação de: Denny em 10 de Agosto de 2018, 20:10
Não desanimes miúdo.
Eu sei que também sabes que jogarás apenas nas taças, infelizmente.

Com outro treinador pode ser que comeces a ter o lugar que mereces.

Nem nas taças... "aposta na formação", meter putos na A, dar-lhe 10 mins e "apostou na formação".. correu bem é o maior, se não acaba num Nottingham desta vida  :ashamed: :disgust:
Epah... o Gedson tem jogado a titular. Ontem o Alfa também jogou uns bons minutos. O Ruben Dias continua a titular....

Tirem o "esterísmo" da critica só porque sim.
Se jogassem 11 miúdos da formação....a critica era igual!!!!
Está na massa do sangue do pessoal...não há volta a dar!!!!

O problema é que apostar na formação não é lançar os putos às feras como foram Ederson em Alvalade e Lindelof que entrou sem ter minutos nenhuns e quando esteve prestes a sair por empréstimo para o Middles, nem é dar 10 min de 5 em 5 jogos, ou existe convicção ou então há grandes chances de perdermos talento.
Se o Félix vai ficar encostado uma época inteira então que o emprestem a uma equipa de 1ªliga (Sem clausulas  :tomates:), pq na B já não é patamar para ele. E aqui a crítica não é só a RV, é à direção que tem um planeamento muito mau. Ver o Heriberto na B é de cortar os pulsos, já devia estar noutro patamar, mesmo o Willock, o Ferro, o Kalaica, tanta gente que poderia andar a rodar para ganhar competitividade de 1ªliga.

Cob92

Citação de: Atlas1 em 12 de Agosto de 2018, 10:26
Com a renovação do Jonas o melhor é ir para a B.

Zlobin
Alex
Ferro
Kalaica
Nuno
Florentino
Guga
Dantas
Willock
Jota
Félix














B A T O T A