João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

A passagem de testemunho do Jonas vai ocorrer quando este menino chegar ao plantel principal.

Red skin

Se era para colocar o João Carvalho como avançado atrás do PL, mais valia levar o menino Félix para o Algarve  :smitten:

darkwolf

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2017, 09:34
Se era para colocar o João Carvalho como avançado atrás do PL, mais valia levar o menino Félix para o Algarve  :smitten:

mais 2º avançado. o JC é para jogar num meio-campo a 3 o Félix jogaria bem num 4-4-2 porque tem faro de golo.

Ele e Gedson terão um futuro muito próximo na A.

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 23 de Julho de 2017, 09:36

mais 2º avançado. o JC é para jogar num meio-campo a 3 o Félix jogaria bem num 4-4-2 porque tem faro de golo.

Tenho dúvidas em relação ao Gedson. Para posição de 8: Pizzi, Chrien, Krovinovic. O Gedson vai furar isso tudo de rompante? Eu acho que tem mais potencial que os 3, mas até atingir isso precisa de espaço.

Acho que o Florentino está menos tapado.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2017, 09:58
Citação de: darkwolf em 23 de Julho de 2017, 09:36

Tenho dúvidas em relação ao Gedson. Para posição de 8: Pizzi, Chrien, Krovinovic. O Gedson vai furar isso tudo de rompante? Eu acho que tem mais potencial que os 3, mas até atingir isso precisa de espaço.

Acho que o Florentino está menos tapado.
Eu acredito piamente que os 3, Gedson, Florentino e Felix vao la chegar. São jogadores que ja estão moldados para o nosso esquema e que se adaptam na perfeição ao se pede aos nosso jogadores nas respectivas posições.

BragattiSlb

Bom dia,

Estes são os meus primeiros posts no SerBenfiquista.

Antes de mais saúdo todos os companheiros foristas e parabenizo a moderação pela dimensão atingida por este espaço de Benfiquismo.

Iniciei há algumas semanas um Blog onde pretendo ir escrevendo sobre a actualidade do Benfica.
Fiz um pequeno texto sobre o João Félix, que aqui deixo linkado como forma de apresentação do blog.
Agradeço que a moderação me alerte e elimine o post se estiver a infringir alguma das regras do fórum.
No Blog:
https://naomefodas.blogspot.pt/2017/07/formacao-joao-felix.html

Saudações benfiquistas
BragattiSLB

Roy Kent

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 23:58
A passagem de testemunho do Jonas vai ocorrer quando este menino chegar ao plantel principal.

O problema é que que o Vieira nem o deixa aquecer o lugar.

Balthus Dire

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2017, 10:22

Se conseguir jogar com regularidade na equipa do Benfica, no máximo fica 2 épocas e depois é transferido.

subLiminar

Fez um entorse no joelho esquerdo, felizmente não é grave, segundo o conduto.

Sabem há quanto tempo está em tratamento?

BragattiSlb

Citação de: Balthus Dire em 12 de Agosto de 2017, 21:34
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2017, 10:22

Se conseguir jogar com regularidade na equipa do Benfica, no máximo fica 2 épocas e depois é transferido.

Se jogasse dois anitos já era ouro.

Kyoto

alguém sabe quando volta?

BlankFile

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2017, 14:33
alguém sabe quando volta?

Pode ser que já esteja apto para o próximo jogo contra o Real SC.

rudra28

ET

Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2017, 21:19
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
.
Sabes quando o João regressa de lesão?
Não sei.

A última vez que soube do João, a lesão não aparentava ser para tanto tempo.

Bekambol

seria bom, mas sabemos que não é com este Benfica, com esta suposta direcção..