João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2017, 18:20
Citação de: coristaslb em 17 de Julho de 2017, 18:16
Florentino vai ser o que quiser no futebol. E o que eu vejo é que quer muito. A capacidade de desarme e jogar com qualidade é uma característica rara e ele tem. Quanto ao Felix é um predestinado que tem de ser bem aconselhado...

O Félix precisava de fazer muita asneira para não dar ninguém no futebol.
Espero que ele não oiça isso...  ele tem talento,  mas por si só não basta. Espero que continue a trabalhar e jogue sem complexos...

Blitzer

Mais 2 golos contra o Sintrense.

Está a entrar com tudo ! :)

Trezeguet

eu posso-me enganar imenso, mas é o maior talento que vejo. parece tem toques de JVP

MTrigueiros

Uma semana até vir alguém dizer que tem de ser vendido por 15M€ porque não vai calçar.

Se é que já não foi dito ;D

Léo_SLB20

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 15:44
eu posso-me enganar imenso, mas é o maior talento que vejo. parece tem toques de JVP

Eu vejo nele um autentico Rui Costa , a maneira de transportar a bola é sem duvida o Rui Costa  :D O0

BC

Vai terminar a época a jogar pela equipa principal.  ::)

adeptoBancada

Citação de: Léo_slb20 em 18 de Julho de 2017, 15:49

Eu vejo nele um autentico Rui Costa , a maneira de transportar a bola é sem duvida o Rui Costa  :D O0
kaká

Dias13

Elpimba

Cada um com a sua... e vale o que vale... e sinceramente não se parece com ninguém, se não consigo mesmo...

A mim faz-me lembrar o Dani o "Modelo"... Se não fosse a noite e as passereles... tinha dado qualquer coisa ainda melhor do que deu...

Dani

https://www.youtube.com/watch?v=QoG6T2J_FxU

Félix
https://www.youtube.com/watch?v=2j0uKAS128M

BlankFile

Quando olho para o João Félix jogar, lembro-me logo do JVP.

RodriE

Alguém sabe se o tio já o conseguiu "transformar" num dos nossos?

Sandokan90

Tanta expectativa para ver este menino rebentar o tuguinho.

Red skin

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 18:13

Quando olho para o João Félix jogar, lembro-me logo do JVP.
Não sei... O Félix tem outro requinte...

Cob92

Espero que o nosso presidente abate passivo com as vendas do presente porque no futuro a proxima geraçao do Benfica quero : 1 Champions, 3 Campeonatos todos juntos e vendas acima dos 40M cada um que sai depois de todas estas conquistas se nao è pedir muito.

André Sousa

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2017, 00:40
Espero que o nosso presidente abate passivo com as vendas do presente porque no futuro a proxima geraçao do Benfica quero : 1 Champions, 3 Campeonatos todos juntos e vendas acima dos 40M cada um que sai depois de todas estas conquistas se nao è pedir muito.

Uma Champions...

Oh sorte.