João Gabriel (Diretor Comunicação)

Chelas

O_Glorioso

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Maio de 2008, 20:59
Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2008, 20:50
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Maio de 2008, 17:15
Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2008, 16:48
A melhor estratégia de comunicação que poderíamos ter: L.F.V. mudo e invisível!  O0

Não dei por nada...
Ninguém dá conta de nada... quando está a dormir, e muito.  :2funny:

Deves ser o único que, desde que este senhor entrou para o nosso clube, nunca mais ouviu o vieira.
Não estás por acaso a insinuar que passo o tempo a dormir?  :angel:

Ronald1nh0

Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2008, 21:40
A melhor estratégia de comunicação que poderíamos ter: L.F.V. mudo e invisível!  O0

Não dei por nada...

Deves ser o único que, desde que este senhor entrou para o nosso clube, nunca mais ouviu o vieira.

Não estou a insunar nada. Podes não ter visto o que se tem passado, mas pelo menos já viste aqui os relatos. O vieira ficou calado quando? Nem fica. Sempre que vê um microfone tem que dizer asneiras. A excepção foi na apresentação do Rui como DD, e porque estava a ler senão...

O_Glorioso

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Maio de 2008, 22:32
Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2008, 21:40

Não dei por nada...

Não estou a insunar nada. Podes não ter visto o que se tem passado, mas pelo menos já viste aqui os relatos. O vieira ficou calado quando? Nem fica. Sempre que vê um microfone tem que dizer asneiras. A excepção foi na apresentação do Rui como DD, e porque estava a ler senão...
Está visto que houve aqui um mal-entendido...  :2funny:

Eu disse que a melhor estratégia para a nossa comunicação seria o L.F.V. estar calado e não se mostrar (menos show off). É lógico que o que passa actualmente é completamente o oposto.  :angel:

:drunk:

Redady

Grande profissional, um homem muito competente, talvez seja como já é conhecido na Luz, a «Tia Bobone do Vieira» e se resultar será bom! ...

Brave Heart

KATAMARAN

Citação de: patriarca em 12 de Abril de 2008, 08:48
O J.Gabriel foi assesor do Ex-presidente J.Sampaio, Sportinguista Militante desde sempre e sem receio de assistir seja em que altura for aos jogos do Sporting, o que não acontece com certos  Politicos ditos Benfiquistas que têm medo de sequer falar do Benfica, quanto mais assistir aos jogos, só assim se vê o que actualmente se passa no Benfica. O J.Gabriel, não se esqueçam tem a escola de quem foi acessor e agora como vem ganhar "umas boas massas", já para muitos é Benfiquista desde Pequenino, para sê-lo é preciso prová-lo, não com o cartão de sócio, que qualquer um o pode adquirir, mas no "terreno", no dia a dia da vida Benfiquista e o futuro dirá. O Jorge Gomes "O dos Balneários das Antas", lembram-se, e sabem onde está.  Niunguém passa de Porkista para outro Clube, por amor á camisola, "ELES" sabem porque é que ele está no Benfica, ou não. Assim como outros. VIVA O BENFICA.

Se fosse uma pessoa bem informada não escreverias o que escreves sobre João Gabriel, que na inauguração do Estádio da Luz, acompanhando a comitiva do rançoso Sampaio disse bem claro da sua forte afeição e simpatia pelo Benfica. Toma lá esta: Cristiano Ronaldo e Luis Figo nasceram também benfiquistas e só viraram depois de mamarem na teta das osgas, tal como Moutinho.

Prova-me aonde está Jorge Gomes se o não fizeres tenho que te adjectivar de uma forma menos correcta. Não tens cuidado em documentar-te ?

Uma ajuda: Maria João Avilez ( benfiquista ferrenha) em entrevista a João Gabriel (há anos)  lançou-lhe um repto: Vamos erguer o nosso benfica ? JG disse isto: Quem me dera poder ajudar o clube mas as minhas funções não me permitem dispensar tempo ao clube. NÃO FALES DO QUE NÃO SABES.

lost_paradise

finalmente alguém que meta mão no presidente(se é que é possivel :whistle2:)

e já agora a missão hercúlea no Benfica de evitar fugas de informação

mas até agora o novo Rui Costa tem espalhado classe como o antigo.5 estrelas :bow2: :bow2:

carlossebenta

é muito boa gestão se de uma vez  l f v  se calar e deixar a comunicação ( que é uma posição muito estratégica ) nas mãos de quem é profissional do assunto.

.:VMPT:.

preferia o Gabriel Alves...  ;D

Por falar nisso, alguém votou na petição para ele relatar os jogos da selecção?

Pedro Neto

Ser benfiquista não é sinónimo de capacidade. O Vale e Azevedo e o Vieira também dizem que são e vejam lá o fizeram com o Benfica...

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2008, 13:49
Ser benfiquista não é sinónimo de capacidade. O Vale e Azevedo e o Vieira também dizem que são e vejam lá o fizeram com o Benfica...
entre o dizer e o ser é que pode haver uma diferença.

O Pinto da Costa também diz que não é corrupto

Ronald1nh0