João Gabriel (Diretor Comunicação)

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 13:41
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 13:31
Com tanta coisa para criticar na Imprensa, principalmente a nojenta campanha avençada d'O Jogo, vai logo criticar dois benfiquistas, e um deles como o Manha que é um tipo impecável. E ainda por cima a crítica é vazia de conteúdo, já que os referidos colunistas têm razão. Há oportunidades para ficar calado...

"Flores foi a terceira escolha" (João Querido Manha).

Como se pode provar pelas imagens, é falso.

Quais imagens?  :huh:
Não sei se foi a 3ª escolha, mas foi, pelo menos, a 2ª, já que a 1ª era Eriksson.

E que tal o sr. João Gabriel, que começou muito bem no seu posto, criticar as capas nojentas d'O Jogo, uma delas até com um FC Porto 1-0 Benfica na situação da exclusão da Associação Criminosa da UEFA? Isso é que era bonito. Agora, "cascar" em benfiquistas? Na minha opinião, parece mal...

Ora bem  :coolsmiley:

fffernas

o grande camilo lourenço que de vez em quando diz umas larachas na rtpn a dizer mal de tudo o que cheira a benfica e a elevar aos píncaros os porkos???...é este?...que grande benfiquista!...é o mesmo que escreve o prefácio do livro do zé veiga????...pois....secalhar está a preparar uma candidatura mais o seu amigo ás próximas eleições no benfica e para isso nada como preparar terreno e falar e escrever mal de tudo e mais alguma coisa relacionado com o glorioso.

A.C.

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 22:24
Com tanta coisa para criticar na Imprensa, principalmente a nojenta campanha avençada d'O Jogo, vai logo criticar dois benfiquistas, e um deles como o Manha que é um tipo impecável. E ainda por cima a crítica é vazia de conteúdo, já que os referidos colunistas têm razão. Há oportunidades para ficar calado...

Quais imagens?  :huh:
Não sei se foi a 3ª escolha, mas foi, pelo menos, a 2ª, já que a 1ª era Eriksson.

E que tal o sr. João Gabriel, que começou muito bem no seu posto, criticar as capas nojentas d'O Jogo, uma delas até com um FC Porto 1-0 Benfica na situação da exclusão da Associação Criminosa da UEFA? Isso é que era bonito. Agora, "cascar" em benfiquistas? Na minha opinião, parece mal...

Ora bem  :coolsmiley:

Concordo com o Pedro Neto, não só OJOGO mas toda a imprensa Oliverinha tem conduzido recentemente uma enorme campanha anti-Benfica, essa sim deveria ser atacada.

franciscoafonso

O Camilo Lourenço é aquele que às vezes fala no programa do Freitas Lobo na RtpN e que "denunciou" aquele estranho investidor do Boavista?

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2008, 22:40
O Camilo Lourenço é aquele que às vezes fala no programa do Freitas Lobo na RtpN e que "denunciou" aquele estranho investidor do Boavista?
Esse mesmo ;)

LuigiSLB83

Quais imagens?  :huh:

Revê a entrevista de LFV...está no site da RTP, e diz-me se alguma vez, LFV, disse ou tenha dado a entender que Quique era a 3ª escolha.

Pedro Neto

Não vi a entrevista do LFV mas esse pormenor é acessório, Luigi. O essencial do que eu disse está numa evitável "guerra de benfiquistas", quando há muitas outras atitudes vergonhosas da imprensa para se insurgir. São tantas e são-no há tanto tempo: O Jogo, principalmente, o DN, o JN, o 24 Horas, etc... Porque nunca disse nada? E havendo ou não razão do João Gabriel nesta matéria, o que na minha opinião não há.

LuigiSLB83

Quanto aos outros orgãos de comunicação social, devem andar distraídos.

Benfica desmente «categoricamente» ameaça de Quique Flores

O director de comunicação do Benfica desmentiu, esta sexta-feira, em declarações à Lusa, a notícia segundo a qual o novo treinador do clube, o espanhol Quique Flores, fez depender a sua continuidade do não envolvimento dos técnicos portugueses Diamantino e Chalana no trabalho diário da equipa.

«Tem tanto de ficção como de absurda», classificou João Gabriel a notícia, declarando que «não há nenhum comentário a fazer, a não ser que a ficção continua a ser um estilo muito utilizado no nosso jornalismo».

Sobre a notícia em concreto, que desmentiu «categoricamente», o director de comunicação do Benfica disse ainda, em tom irónico, que «infelizmente, o disparate ganha sempre alguma notoriedade».

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=340198

«Nuno Gomes está de férias e vai apresentar-se dia 20», afirmou o director de comunicação «encarnado», acrescentando que as notícias, nomeadamente a informação de que o jogador não faz parte dos planos de Quique Flores, «não têm qualquer fundamento». «Não faremos mais comentários», concluiu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=970337&div_id=1456

Jone

continuando com as analogias....
quais das ofensas/mentiras/ataques vos "doi" mais?
as dos vossos inimigos ou as dos vossos familiares/amigos?

BENFICA1975

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 23:02
Não vi a entrevista do LFV mas esse pormenor é acessório, Luigi. O essencial do que eu disse está numa evitável "guerra de benfiquistas", quando há muitas outras atitudes vergonhosas da imprensa para se insurgir. São tantas e são-no há tanto tempo: O Jogo, principalmente, o DN, o JN, o 24 Horas, etc... Porque nunca disse nada? E havendo ou não razão do João Gabriel nesta matéria, o que na minha opinião não há.

Olha-me este :whistle2:

Até parece que não existem aqui guerras entre benfiquistas.

O que te doi sei eu.

Onde já se viu alguém vir defender o LFV na CS contra outros benfiquistas ::)

vermelhao_33

Acho que na entrevista o LFV não foi claro e sintético na resposta. Divagou um pouco e não foi categórico, foi um vaidoso quando falou do Queiroz e deste ser um grande amigo. Ainda se safou com o facto de o Rui lhe ter dito que queria o Quique, mas já depois de uma grande história.

Se eu fosse o João Gabriel teria-lhe passado duas respostas possiveis:

1) Não falo sobre o futebol, essa pasta pertence ao Rui Costa.

2) O Quique foi o desde a primeira hora o nosso treinador, muita da coisa que passou para a imprensa não é verdade.

Parece-me que a guerra se deve ao facto de o João Gabriel querer mostrar serviço. Neste momento levantar novamente o assunto só prejudicou o Benfica.

Um assessor ideal deveria gerir o silêncio do presidente até ao fim do mandato.

O economista é um crítico de todos os dias desde que deixou de ser assessor agora o Manha tem sido mais do que um aliado na divulgação dos esquemas de corrupção.

Jone

Citação...agora o Manha tem sido mais do que um aliado na divulgação dos esquemas de corrupção.

e não tem feito mais que a sua obrigação como....jornalista!
ou deve-se elogiar alguem por fazer o seu trabalho?

xico_da_bezana

Evidentemente que o Quique foi 3ª escolha.

Se Queiroz e Erickson foram escolha, queres ver que caso aceitassem tinham contactado o Quique...

João Gabriel perdeu uma oportunidade de ficar calado.

46Rossi

Não sei até que ponto o Quique foi 3ª hipótese, basta ver que aquando da saída do Camacho existiram contactos...

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Julho de 2008, 23:39
Evidentemente que o Quique foi 3ª escolha.

Se Queiroz e Erickson foram escolha, queres ver que caso aceitassem tinham contactado o Quique...

João Gabriel perdeu uma oportunidade de ficar calado.

Estás a partir de pressupostos, que podem estar errados.

Os pressupostos, são: Timing em que foram contactados; momento a partir do qual se optou por uma escolha, após os contactos.

E o que está em causa, não é se foi 3ª escolha, mas sim, deduzir da entrevista, que foi 3ª escolha, quando o que foi dito, foi precisamente o contrário.