João Gabriel (Diretor Comunicação)

Redady

Citação de: A.C. em 06 de Janeiro de 2009, 14:18
Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2009, 11:46
Tinha gostado imenso de ver o João Gabriel aparecer a criticar severamente, se possível com um processo judicial, a pseudo-notícia, que não passou de uma invenção propositada para causar problemas no Benfica, em relação à possível ausência do Suazo no Dragão. Infelizmente, críticas públicas do senhor Director de Comunicação só as tenho visto em relação a benfiquistas. É pena. Mais uma vez, o Record inventou impunemente, situação que possibilita que continue a inventar no futuro. Critérios estranhos.

Acho que podiam mudar a designação do cargo que ocupa, de Director de Informação para Director de Propaganda, e quando as eleições se aproximarem mais prevejo que isso fique cada vez mais evidente.
Xiita convertido, era um sunita moderado, mas os focos do canal evangélico está a modar-lhe a postura!

Pedro Neto

Citação de: APM em 06 de Janeiro de 2009, 14:12
Está relacionado com o post imediatamente anterior à minha mensagem.
Penso que é clara a relação. A Direcção não é democrática e envergonha o clube, logo faz-se qualquer coisa nas alturas estatutariamente previstas.

Peço desculpa. Pensei que te estavas a referir ao que eu escrevi.

Strata

Citação de: APM em 06 de Janeiro de 2009, 14:17
Fechar o tópico é que não.
Uma vez que a maior parte dos users não são sócios, onde é que iriam exprimir o seu descontentamento ou a sua satisfação?

Já vi que afinas pelo mesmo diapasão do presidente: «Os adeptos e simpatizantes têm que se transformar benfiquistas e para tal têm que ser sócios do Benfica».

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2009, 14:08
(...)
E o que é que isso tem a ver com esta discussão?

Nada.

É a Task Force em acção.

Citação de: APM em 06 de Janeiro de 2009, 14:07
As eleições estão a chegar. Se forem sócios, e não concordam com esta Direcção, votem.

Obviamente. No dia em que um sócio do Benfica for impedido de votar, só porque vota contra o Vieira, é o dia em que o Benfica está morto.

APM

Nem por isso Strata.
Penso, e acho que todos gostávamos que todos os simpatizantes fossem sócios, todavia tal não acontece. Logo, os primeiros merecem tanto respeito e consideração como os segundos. No futebol não se aplica a máxima de que quem está fora não racha lenha.
Agora, penso que todos os sócios tem o dever de ir votar.

APM

Strata

Pedro Neto

Tanta pressa para enxovalhar o Jaime Antunes, pois com o Bagão nem abriu a boca, e agora onde anda o senhor DC? A linha editorial do Record de hoje não é motivo para reagir? Que raio de política de comunicação é esta, que só entra em conflito com benfiquistas? Não há vergonha na cara? O que é preciso para colocar o Record no seu devido lugar?

Rui Costa

A lógica deve ser que também não se vai responder a tudo, caso contrário 24h num só dia seriam insuficientes.

E depois há que passar em Analise e Opinião a falar do momento que vive a equipa de futebol, da qualidade da mesma, etc... com dois jornais à frente, e não dizer uma palavra sobre o que os ditos escreveram sobre o Benfica. Em suma, um DC a falar de comunicação em vez de falar de futebol.

Miguelg

Aquilo que Rui Santos escreve hoje no Record no minimo merece uns valentes apertões!!!!!
Já para não falar OLEGÁRIO DEIXA PENALTY POR MARCAR !!!
Enfim vamos levar com este penalty o resto da época!!!
Aquele fora de jogo ao Di Maria, as agressões de Roberto ao Amorim, A entrada a matar de Gregory sobre Suazo e Moretto vêm no interior e nem temos Paraty a comentar!!!!!

Preacher

Eu não posso ficar agradado com um funcionário do Benfica que ataque outro benfiquista. O Benfica sempre foi exemplo de democracia. Para mim um capanga cheio de musculos e um capanga de fato e gravata é a mesma coisa.

24-7SLB

ednilson

Citação de: NN_Brandoa em 08 de Janeiro de 2009, 12:52
O Jaime Antunes é um aldrabão

Pode ser, aquilo que eu tenho como facto é que foi dos que mais lutou contra o maior aldrabão da história do Benfica, isso é um facto.

Quero-o para Presidente do Benfica? Nem pensar. Mas daí a enxovalha-lo vai uma grande distância.

Pedro Neto

O senhor DC que defenda o... Benfica, e não só a Direcção de que faz parte. O ataque de hoje feito ao clube tem de ser motivo para reacção oficial, ainda por cima quando é recorrente e impune. Andamos a brincar às políticas de comunicação? Com tanta invenção, com tanta provocação e subversão da verdade noticiosa, porque continua o Record a ter livre acesso às instalações do Benfica? Não há uma palavra contra esta palhaçada? Só a Lusa é que cometeu crime lesa-Benfica?