João Gabriel (Diretor Comunicação)

Pedro Neto

Sim, o que se escreve aqui entre users tem precisamente a mesma dimensão, ou até mais, do que o Director de Comunicação do Benfica vem dizer para um jornal de grande tiragem a nível nacional. Hilariante!  ;D  ;D  ;D

Nuno Eiras

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2008, 22:40
O Camilo Lourenço é aquele que às vezes fala no programa do Freitas Lobo na RtpN e que "denunciou" aquele estranho investidor do Boavista?

É, mas tb é aquele que vai aos arames quando se fala em Domingos Soares de Oliveira.

LuigiSLB83

João Gabriel responde a Camilo Lourenço
ESCREVE DIRECTOR DA SAD      

Dirigida ao director de Record, recebemos de João Gabriel, director de comunicação da Benfica SAD, o texto que a seguir reproduzimos na íntegra.

"Em relação à crónica publicada pelo senhor Camilo Lourenço no passado sábado, dia 4, no jornal que dirige, e dado o teor da mesma, agradecia a publicação destas linhas. Posso garantir-lhe que serão as últimas que dedico ao assunto e à pessoa em causa, independentemente do que vier a seguir-se.
Começo por reiterar a razão da minha primeira carta. As críticas devem ser aceites, devem servir para melhorar ou corrigir comportamentos ou factos do passado. As críticas devem merecer-nos atenção, mas devemos, igualmente, perceber que as críticas devem ter fundamento e razão de ser.
Camilo Lourenço revela habilidade na manobra das palavras, na forma como deturpa ou amplifica factos, transmitindo uma percepção diferente da realidade. Um mau caminho, mas uma opção de vida!
O exercício da crítica deve obrigar a uma redobrada responsabilidade, e a um cuidado ético que o autor manifestamente não revelou!
Um antigo Presidente americano – Abraham Lincoln – escrevia, ainda no século XIX, que 'consegue-se enganar alguns durante muito tempo, muitos durante algum tempo, mas não se consegue enganar todos durante todo o tempo...' Creio que seria bom Camilo Lourenço perceber este ensinamento e aplicá-lo na sua escrita".

João Gabriel

http://www.record.pt/noticia.asp?id=798390&idCanal=11

_Petit_

Alguém pode colocar o artigo do Camilo Lourenço que o João Gabriel criticou agora?

Pedro Neto

Tinha gostado imenso de ver o João Gabriel aparecer a criticar severamente, se possível com um processo judicial, a pseudo-notícia, que não passou de uma invenção propositada para causar problemas no Benfica, em relação à possível ausência do Suazo no Dragão. Infelizmente, críticas públicas do senhor Director de Comunicação só as tenho visto em relação a benfiquistas. É pena. Mais uma vez, o Record inventou impunemente, situação que possibilita que continue a inventar no futuro. Critérios estranhos.

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2009, 11:46
Tinha gostado imenso de ver o João Gabriel aparecer a criticar severamente, se possível com um processo judicial, a pseudo-notícia, que não passou de uma invenção propositada para causar problemas no Benfica, em relação à possível ausência do Suazo no Dragão. Infelizmente, críticas públicas do senhor Director de Comunicação só as tenho visto em relação a benfiquistas. É pena. Mais uma vez, o Record inventou impunemente, situação que possibilita que continue a inventar no futuro. Critérios estranhos.

Era esperado. É assalariado de uma das direcções menos democráticas que o Benfica teve em toda a sua história, portanto, é ele próprio uma máquina de propaganda.

Não é só dentro de campo que este Benfica continua a envergonhar e a não fazer jus à sua história centenária.

APM

As eleições estão a chegar. Se forem sócios, e não concordam com esta Direcção, votem.

Pedro Neto

Citação de: APM em 06 de Janeiro de 2009, 14:07
As eleições estão a chegar. Se forem sócios, e não concordam com esta Direcção, votem.

E o que é que isso tem a ver com esta discussão?

Strata

É melhor fechar o fórum até às eleições.....

APM

Está relacionado com o post imediatamente anterior à minha mensagem.
Penso que é clara a relação. A Direcção não é democrática e envergonha o clube, logo faz-se qualquer coisa nas alturas estatutariamente previstas.

Benfiquismo

Deus Ex-Machina

este pode ser lagarto, mas ao menos é competente e nunca lançou veneno sob o Gaspar Ramos, Jorge Brito e jogadores do Benfica...

APM

Fechar o tópico é que não.
Uma vez que a maior parte dos users não são sócios, onde é que iriam exprimir o seu descontentamento ou a sua satisfação?

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2009, 11:46

Acho que podiam mudar a designação do cargo que ocupa, de Director de Informação para Director de Propaganda, e quando as eleições se aproximarem mais prevejo que isso fique cada vez mais evidente.