João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

k1n0


RedPaint

O João Mário é um craque, ele não tem culpa de ter tido um presidente atrasado mental que o meteu numa equipa de merda num campeonato de merda, também era a única forma de sair da cadeia. ::)

Ele vir para o Benfica seria uma brutalidade.

Dealer 88

Se isto fosse verdade (que não é) e se por algum milagre o Benfica o conseguisse sacar por empréstimo, o Pizzi ia andar a comer banco o resto da época.

Oliveira1


Toalhete

Esta notícia é verdadeira, o João Mário vem e vai ser adaptado a defesa direito.

MTrigueiros

Já se fala nisto há mais tempo. E o rumor vem de Alvalade. Dizem que existe vontade das duas partes, falta convencer o Inter.

Cada vez mais acho que não vai dar em nada. Resta-nos esperar.

Alves86

Bom jogador.
Mas longe de ser prioritário.

Foco nas lacunas, sff.

Tiago1982

É um grande jogador para uma posição onde é necessário reforço (assim como o eixo da defesa, lateral direita e trinco).

Adorava ter o João Mário no Benfica, porque é um grande jogador.

No entanto, tenho grandes dúvidas que venha cá parar, infelizmente....

GGG

Desdenhar João Mario ao que nos chegamos....

No meio campo a 3 ou mesmo no lugar de Salvio era so um reforço top!

Red skin

#129
Citação de: melo7 em 10 de Janeiro de 2018, 09:54
Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2018, 08:51
Para quê João Mário se temos jogadores com as mesmas características... se fosse um médio diferente, ainda percebia, agora, contratar JM para suprir que falha na preparação da época??

Para a sua posição temos / tínhamos Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Martin Chrien e André Horta... se o treinador n os usou mais cedo foi pq n quis...

Agora, se me falassem de um médio com características diferentes ainda concebia, mas ainda assim...
Epa.. comparar o João Mario com o Chrien.. toma o pequeno almoço
Quem precisa de tomar algo, n sou eu, porque ainda consigo ler as coisas sem as interpretar de forma errada. N estou a comparar o JM com ninguém, estou a dizer que temos opções para o lugar que o JM viria ocupar, isto tendo em conta a história de suprir lacunas de pré-época.

Ghost.Of.Red

Eu nem percebo como se está aqui a falar da eventual vinda de um jogador que rebenta com qualquer teto salarial de qualquer clube da nossa liga e que terá, certamente, muito por onde escolher lá fora caso não fique em Milão.

Tongraça


Phils

O JM a vir e ser campeão pelo Benfica, o BdC morria de raiva.

LFVL

Com os rumores de Man Utd e PSG atrás dele, acham que há alguma hipótese de ele vir cá parar?

RicardoSR

Mesmo que eventualmente o Inter aceitasse, alguma vez o bruno miguel o deixava vir para o Benfica? Nem que os lagartos tivessem 10 medios, ele só para não o deixar vir para o Benfica oferecia-lhe até um tecto salarial acima dos lagartos só para não ir para o rival. Aquela criatura tem pavor que algum ex-jogador deles venha a triunfar num rival, daí as clausulas anti-rivais que mete sempre, mesmo em cepos, clausulas nunca antes vistas no futebol mundial, só um complexado como ele o faz.