João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet


4x4x2


_JonasThern_

Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 08:18
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 08:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 07:55
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 07:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 23:34
Já me tinham falado dele.....

Mas pelas mensagens que eu tenho visto do Blank não vamos investir

Portanto é esquecer
Não era preciso esperar pelas mensagens do Blankfile para perceber isso.
Ainda tinha esperança ..
Uma coisa é teres esperança de que sejamos campeões este ano. Ou porque viste a atitude da equipa contra o Sportem; ou porque achas que o balneário se vai unir e lutar até ao fim; ou porque se trata de jogadores que já foram muitas vezes campeões e já deram a volta a adversidades antes;

São tudo razões baseadas em coisas que viste acontecer, ou relacionadas com um histórico recente.

Agora para contratações de nomeada em Janeiro???? Não há razões nenhumas para ter esperança nisso. Não há indicadores nem histórico. Não há nada que te possa levar sequer a pensar que pode acontecer.

A não ser uma fézada cega no nosso presidente.
Eu tava à espera que assumissem o erro desta preparação de merda que foi a época e a corrigissem

Mas ninguém assume que errou anda tudo agarrado ao tacho nao estao a servir o Benfica mas sim a servirse do Benfica

"Até jogaram bem contra o Sporting. O que temos chega..."

lonstrup

Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 08:18
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 08:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 07:55
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 07:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 23:34
Já me tinham falado dele.....

Mas pelas mensagens que eu tenho visto do Blank não vamos investir

Portanto é esquecer
Não era preciso esperar pelas mensagens do Blankfile para perceber isso.
Ainda tinha esperança ..
Uma coisa é teres esperança de que sejamos campeões este ano. Ou porque viste a atitude da equipa contra o Sportem; ou porque achas que o balneário se vai unir e lutar até ao fim; ou porque se trata de jogadores que já foram muitas vezes campeões e já deram a volta a adversidades antes;

São tudo razões baseadas em coisas que viste acontecer, ou relacionadas com um histórico recente.

Agora para contratações de nomeada em Janeiro???? Não há razões nenhumas para ter esperança nisso. Não há indicadores nem histórico. Não há nada que te possa levar sequer a pensar que pode acontecer.

A não ser uma fézada cega no nosso presidente.
Eu tava à espera que assumissem o erro desta preparação de merda que foi a época e a corrigissem

Mas ninguém assume que errou anda tudo agarrado ao tacho nao estao a servir o Benfica mas sim a servirse do Benfica
Mesmo que tenham havido erros de casting, a estratégia está definida.
E é como digo, não há razões para esperar isso. Em outras épocas também houve erros de casting, e não foi por isso que se foi ao mercado da maneira como desejas.

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2018, 08:31
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 08:18
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 08:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 07:55
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 07:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 23:34
Já me tinham falado dele.....

Mas pelas mensagens que eu tenho visto do Blank não vamos investir

Portanto é esquecer
Não era preciso esperar pelas mensagens do Blankfile para perceber isso.
Ainda tinha esperança ..
Uma coisa é teres esperança de que sejamos campeões este ano. Ou porque viste a atitude da equipa contra o Sportem; ou porque achas que o balneário se vai unir e lutar até ao fim; ou porque se trata de jogadores que já foram muitas vezes campeões e já deram a volta a adversidades antes;

São tudo razões baseadas em coisas que viste acontecer, ou relacionadas com um histórico recente.

Agora para contratações de nomeada em Janeiro???? Não há razões nenhumas para ter esperança nisso. Não há indicadores nem histórico. Não há nada que te possa levar sequer a pensar que pode acontecer.

A não ser uma fézada cega no nosso presidente.
Eu tava à espera que assumissem o erro desta preparação de merda que foi a época e a corrigissem

Mas ninguém assume que errou anda tudo agarrado ao tacho nao estao a servir o Benfica mas sim a servirse do Benfica

"Até jogaram bem contra o Sporting. O que temos chega..."
Uma lógica semelhante aquela que alguns advogam, de que chegando a janeiro e mesmo com todas as competições por jogar, caso um jogador jovem não esteja a jogar muito deve ser dispensado para rodar.

Red skin

Para quê João Mário se temos jogadores com as mesmas características... se fosse um médio diferente, ainda percebia, agora, contratar JM para suprir que falha na preparação da época??

Para a sua posição temos / tínhamos Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Martin Chrien e André Horta... se o treinador n os usou mais cedo foi pq n quis...

Agora, se me falassem de um médio com características diferentes ainda concebia, mas ainda assim...

mi mi miccoli

A fome é tanta que nós Benfiquistas entramos em modo desespero desejando que notícias ocas destas sejam verdadeiras.

GonPat90

Já temos o pior jogador do Barça, agora também não quero o pior do Inter!

Aliás o pior já o mandamos embora, vinha o segundo pior xD

franciscoafonso

Mais rapidamente o Ceporte está a tentar o regresso por empréstimo para depois apresentarem isto como "Felizmente o grande Presidente BdC conseguiu intervir a tempo".

E vamos ser sinceros: obviamente o João Mário calçava a titular em qualquer equipa em Portugal, mas o Benfica nem encosta o Pizzi (como já se viu), nem vai conseguir vendê-lo para lado nenhum na forma actual.

xikofonseca


GoloDeLetra

Citação de: xikofonseca em 10 de Janeiro de 2018, 09:26
Outra vez nas drogas Fernando....
:police:
Nao . As drogas é que estao outra vez no fernando .

GloriosoBenfica1904

lol.

É tudo o que tenho a dizer sobre esta novela.

van33


melo7

Citação de: klik em 10 de Janeiro de 2018, 00:53
Citação de: immoreofadogperson em 10 de Janeiro de 2018, 00:47
Foda-se. João Félix, Gedson, Florentino, João Carvalho, Krovinovic, Pizzi.

Há muita, muita gente à frente. Se querem foder os lags, ganhem o Penta e deixem-se de invenções.

Se vendessem o Pizzi... rumor que surgiu tb à dias atras. Provavelmente não custaria muito em €€ a troca de um por outro, talvez mais 5M
De onde surgem esses rumores? Eu nunca ouço nada dessas merdas

melo7

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2018, 08:51
Para quê João Mário se temos jogadores com as mesmas características... se fosse um médio diferente, ainda percebia, agora, contratar JM para suprir que falha na preparação da época??

Para a sua posição temos / tínhamos Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Martin Chrien e André Horta... se o treinador n os usou mais cedo foi pq n quis...

Agora, se me falassem de um médio com características diferentes ainda concebia, mas ainda assim...
Epa.. comparar o João Mario com o Chrien.. toma o pequeno almoço