João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino Do Rio

Não só não vem, como não cobriria nenhuma lacuna do elenco, como também não é bom o suficiente para justificar um esforço qualquer da Direção.

Loucuras como a do Rafa, a do Pizzi e a do Jiménez, têm que acabar. Ou se paga caro por um jogador de valor incontornável (o João Mário nunca foi, nem vai ser), ou se paga um valor menor por promessas que sejam certezas (o Ezequiel Barco era uma dessas, o Santiago Ascacibar também).

Guzmán

Meter ferro a sério seria o Jackson Martínez. Dava um jeitão, uma máquina!

sardao


JeSuisÉder

O Fernandinho é da minha terra, é um lagartão faccioso, sem falar noutras coisas piores, mas não é mentiroso...se disse o que disse é porque é verdade.

cernache1

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Janeiro de 2018, 03:55
O Fernandinho é da minha terra, é um lagartão faccioso, sem falar noutras coisas piores, mas não é mentiroso...se disse o que disse é porque é verdade.

Na cabeça dele, algo que lá esteja, é verdade. Sendo assim, tens razão, não é mentiroso. É demente.


Korczak

É  mentira... Mas vendendo o Pizzi ter Fejsa-KROVI-João Mario era interessante!

Ou entao Joao Mario na direita (com Peres atras), Fejsa e Krovi no centro, Zivkovic na esquerda, Jonas e Mitro na frente...

Oh wait...

lonstrup

E vocês ainda «elaboram» nas lógicas da palhaçada...

Deixem estas cenas.

lonstrup

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 23:34
Já me tinham falado dele.....

Mas pelas mensagens que eu tenho visto do Blank não vamos investir

Portanto é esquecer
Não era preciso esperar pelas mensagens do Blankfile para perceber isso.

Vulcan

Deixa-me preocupado.
O fernando mendes além de se drogar, anda-se a drogar com produto fora de validade.

Menino de Ouro RS

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 07:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 23:34
Já me tinham falado dele.....

Mas pelas mensagens que eu tenho visto do Blank não vamos investir

Portanto é esquecer
Não era preciso esperar pelas mensagens do Blankfile para perceber isso.
Ainda tinha esperança ..

lonstrup

Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 07:55
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 07:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 23:34
Já me tinham falado dele.....

Mas pelas mensagens que eu tenho visto do Blank não vamos investir

Portanto é esquecer
Não era preciso esperar pelas mensagens do Blankfile para perceber isso.
Ainda tinha esperança ..
Uma coisa é teres esperança de que sejamos campeões este ano. Ou porque viste a atitude da equipa contra o Sportem; ou porque achas que o balneário se vai unir e lutar até ao fim; ou porque se trata de jogadores que já foram muitas vezes campeões e já deram a volta a adversidades antes;

São tudo razões baseadas em coisas que viste acontecer, ou relacionadas com um histórico recente.

Agora para contratações de nomeada em Janeiro???? Não há razões nenhumas para ter esperança nisso. Não há indicadores nem histórico. Não há nada que te possa levar sequer a pensar que pode acontecer.

A não ser uma fézada cega no nosso presidente.

Menino de Ouro RS

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 08:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Janeiro de 2018, 07:55
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 07:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 23:34
Já me tinham falado dele.....

Mas pelas mensagens que eu tenho visto do Blank não vamos investir

Portanto é esquecer
Não era preciso esperar pelas mensagens do Blankfile para perceber isso.
Ainda tinha esperança ..
Uma coisa é teres esperança de que sejamos campeões este ano. Ou porque viste a atitude da equipa contra o Sportem; ou porque achas que o balneário se vai unir e lutar até ao fim; ou porque se trata de jogadores que já foram muitas vezes campeões e já deram a volta a adversidades antes;

São tudo razões baseadas em coisas que viste acontecer, ou relacionadas com um histórico recente.

Agora para contratações de nomeada em Janeiro???? Não há razões nenhumas para ter esperança nisso. Não há indicadores nem histórico. Não há nada que te possa levar sequer a pensar que pode acontecer.

A não ser uma fézada cega no nosso presidente.
Eu tava à espera que assumissem o erro desta preparação de merda que foi a época e a corrigissem

Mas ninguém assume que errou anda tudo agarrado ao tacho nao estao a servir o Benfica mas sim a servirse do Benfica

Diavolo Rosso

Seria FENOMENAL...

É um jogador e um homem à BENFICA, e craque até mais não.