João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PYKKA

Não se esqueçam se este vier não é para a posição 8, é para médio ala direito, eu quero é um 8 em condições, todo o terreno, já ando a pedir um 8 desses desde a saída do Renato fds. Sem um 8 todo o terreno não podemos ombrear com os mais fortes. Já se esqueceram a passadeira que era o pizzi a 8 com o Jesus? Fds ainda por cima vai cometer o mesmo erro passado tantos anos

MxPxFx

para o perfil do jogador, sinceramente... tirando o facto de ter mais corpo, acho melhor apostar-se no Tiago Dantas.

MxPxFx

Citação de: PYKKA em 20 de Agosto de 2020, 16:44
Não se esqueçam se este vier não é para a posição 8, é para médio ala direito, eu quero é um 8 em condições, todo o terreno, já ando a pedir um 8 desses desde a saída do Renato fds. Sem um 8 todo o terreno não podemos ombrear com os mais fortes. Já se esqueceram a passadeira que era o pizzi a 8 com o Jesus? Fds ainda por cima vai cometer o mesmo erro passado tantos anos

Tiveste/Tens o Gedson mas uma vez mais foi mal orientado e gerido! Ver o Gedson do RV e comparar com o do Lage... até faz parecer que o RV era bom treinador nesse aspecto.

lancadordedois

Citação de: MxPxFx em 20 de Agosto de 2020, 16:47

Tiveste/Tens o Gedson mas uma vez mais foi mal orientado e gerido! Ver o Gedson do RV e comparar com o do Lage... até faz parecer que o RV era bom treinador nesse aspecto.

touche....

mojo_j0jo

Floppanzil, Floppaço , Floppalhão ...

FaithNoMore

A jogar a medio interior direito não seria mau,com o Jesus fez duas épocas muito boas nos lagartos.

Pequeno_Genial

Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Agosto de 2020, 15:27

O Renato Sanches foi um grande jogador do Benfica e que deixou saudades.

Quando saiu, flopou em todo o lado até chegar ao Lille. Apesar de não ter vingado pelos diversos clubes por onde passou, nenhum benfiquista pôs em causa o seu valor porque sabiam do que ele era capaz. Tinham-no visto com os seus próprios olhos.

Ora, Jorge Jesus conhece João Mário e sabe bem das suas capacidades. Foi sob o seu comando que o jogador teve a melhor época da sua carreira. João Mário foi um regalo à vista naquela sua equipa do Sporting 15/16.

Assim como nós acreditámos que o Renato Sanches se iria reencontrar com o seu melhor futebol mais cedo ou mais tarde, também Jorge Jesus acredita que será capaz de voltar a trazer João Mário aos índices futebolísticos que lhe valeram uma transferência milionária para o Inter de Milão.

E eu, que sempre fui admirador do estilo de João Mário,  acredito a par com ele.
Vamos lá ser honestos, tens todo o direito de gostar do jm, da mesma forma que eu não o suporto enquanto jogador, mas a bem de uma boa discussao tens de ser um pouco mais correcto na analise que fazes ao Renato.
O Renato deu-nos um campeonato, ele e a bazófia do actual treinador, sai com 19 anos para o bayern, depois de ter sido peça importante na conquista do europeu.
Até entrar no lille, renato joga em dois clubes, bayern e swansea, dizer que flopou em diversos clubes só pode ser exagero na tentativa de contra argumentar a má carreira de jm desde que saiu do sporting.
Saida do renato peca por ter sido precoce, acho que estamos de acordo, mais 2 anos e provavelmente teriamos sido capazes de vender por mais e com isso ter melhores jogadores, mesmo assim sai com o campeonato na mão.
O jm o que tem de crédito é aquele campeonato com jesus, que perdeu, como garantia.
Ou seja estamos a contratar um jogador na ilusao que ele possa replicar o que fez há 4 anos atrás.
Só não acho correcto, comparar dois jogadores que estão em estadios de desenvolvimento completamente  diferentes, um que retomou  o processo que abandonou por ter saído precocemente  do clube e outro que nao consegue cimentar o seu jogo, ou fa-lo a espacos, desde há   4 anos.
Eu continuo a dar para este peditorio até ao dia que alguém me diga, para além do lugar comum do jogador de equilibrios,  inteligente e o camandro, o que jm realmente faz em campo para que seja diferenciado, que imagino, seja um atributo que nós queremos ter no plantel!

Em jeito de brincadeira, deixa-me dizer que eu considero-me honesto e, mais importante até que a minha percepção, o meu certificado criminal comprova-o  ;D O0

Agora mais a sério. As avaliações de jogadores são sempre subjectivas. O que eu considero pontos fortes num jogador tu podes não dar grande importância e vice-versa. É uma questão de gostos pessoais e aqui pouco há a fazer.

Quando quis dar o exemplo do Renato Sanches foi na tentativa de explicar que, apesar de ter desiludido até chegar a França, foi sempre alguém que nós sabíamos que, mais tarde ou mais cedo, iria despontar novamente porque o talento estava lá.

É isto que acredito que se passará na cabeça de Jorge Jesus em relação ao João Mário. O nosso treinador conhece-o, sabe do que ele é capaz, tirou-lhe rendimento como mais ninguém soube tirar, acredita que, nas suas mãos, o jogador voltará a ser peça-chave da sua equipa e não se deixa atemorizar pelas épocas menos conseguidas que o jogador tem feito.

lancadordedois

dos que ultimamente eram falados , Adrien em forma...

Serdeira23

Não desgosto. Mas já tendo o Pizzi...
Preferia outro tipo de jogador.

André Sousa

Pena terem dado a 10 ao Wald.

João Mário #10

:drool: :drool: :drool:

Kiko_Melo

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 17:38

João Mário #10

Vai ser o 8. Gabriel deve sair...

filc

Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2020, 14:49
Intensidade à Pizzi, mas sem o golo deste.
Não é um jogador nada diferenciado. Pãozinho sem sal.
É o jogador-quase.

Quase que pode jogar a 10, quase que pode jogar a 8, quase que pode jogar na ala, quase que pode jogar a segundo avançado...

Aliado a isso, tem um profissionalismo discutível. Ainda me lembro dos filmes no Inter.

Bem explicado.
Não acrescenta nada ao que temos

Tellmo

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 17:38

João Mário #10

O João Mário com a camisola 10 não faz sentido. O Luca e o Taarabt são os únicos no plantel refinados o suficiente para a usarem.

Talvez a 20 lhe fique bem. Sai Dyego, entra João Mário.

lancadordedois

ora ai esta , é mete lo de ladex... porra ainda tem 27 anos.

O Gabriel com 26 o JJ podia transforma lo num Enzo.