João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tnlemos

Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: glorioso41 em 23 de Agosto de 2020, 17:25
Jorge das transferências fdx  :2funny:

Faz lembrar aqueles donos das tascas...

O Manél dos pregos... ou o Jaquim das bifanas...

Este é o Jorge das transferências.
Ruy dos Pregos... Bem bom catano!!!

Mozer_4

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:43
A verdade é que o Chiquinho não ficando.. nós precisamos de um formado Localmente, esse era um dos motivos que eu estava admitir o R.Semedo a 3º ou 4 central em vez do Jardel, por ser formado localmente.

Que contas fases nos formados no clube/localmente?

Mozer_4

Citação de: tnlemos em 23 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: glorioso41 em 23 de Agosto de 2020, 17:25
Jorge das transferências fdx  :2funny:

Faz lembrar aqueles donos das tascas...

O Manél dos pregos... ou o Jaquim das bifanas...

Este é o Jorge das transferências.
Ruy dos Pregos... Bem bom catano!!!

Com isto tudo estou a ficar com apetite. ;D

rfirmino9

Quem diz que o João Mário não encaixa no Benfica, tem um conhecimento de futebol que deixa muito a desejar...

filc


klik

Citação de: Mozer_4 em 23 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:43
A verdade é que o Chiquinho não ficando.. nós precisamos de um formado Localmente, esse era um dos motivos que eu estava admitir o R.Semedo a 3º ou 4 central em vez do Jardel, por ser formado localmente.

Que contas fases nos formados no clube/localmente?
Formados no clube:

Svilar
Ruben Dias
Ferro ( supostamente vão ficar 5 centrais)
Florentino

Não acredito que fique mais alguém!! Talvez só o Gonçalo Ramos... Mas esse conta para depois dos 25 ( já que o Jesus quer fazer um plantel de 27 ou 28).

Formados em Portugal:
Almeida
Pizzi
Rafa
Chiquinho

se sai o chiquinho passas 3.

blueviper

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:43
Podiam era fazer empréstimo com opção de compra... e não compra. Se rendesse comprava-se..

Já tinha escrito isso ontem, e com a clausula sendo realista nada de muito dinheiro.

blueviper

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: Mozer_4 em 23 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:43
A verdade é que o Chiquinho não ficando.. nós precisamos de um formado Localmente, esse era um dos motivos que eu estava admitir o R.Semedo a 3º ou 4 central em vez do Jardel, por ser formado localmente.

Que contas fases nos formados no clube/localmente?
Formados no clube:

Svilar
Ruben Dias
Ferro ( supostamente vão ficar 5 centrais)
Florentino

Não acredito que fique mais alguém!! Talvez só o Gonçalo Ramos... Mas esse conta para depois dos 25 ( já que o Jesus quer fazer um plantel de 27 ou 28).

Formados em Portugal:
Almeida
Pizzi
Rafa
Chiquinho

se sai o chiquinho passas 3.

Se calhar foi por isso que o JJ não quis que o svilar fosse emprestado?

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: Mozer_4 em 23 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:43
A verdade é que o Chiquinho não ficando.. nós precisamos de um formado Localmente, esse era um dos motivos que eu estava admitir o R.Semedo a 3º ou 4 central em vez do Jardel, por ser formado localmente.

Que contas fases nos formados no clube/localmente?
Formados no clube:

Svilar
Ruben Dias
Ferro ( supostamente vão ficar 5 centrais)
Florentino

Não acredito que fique mais alguém!! Talvez só o Gonçalo Ramos... Mas esse conta para depois dos 25 ( já que o Jesus quer fazer um plantel de 27 ou 28).

Formados em Portugal:
Almeida
Pizzi
Rafa
Chiquinho

se sai o chiquinho passas 3.
Falta Nuno Tavares, assumindo que Tomás Tavares, Jota e David Tavares não ficam.

klik

Já ouvimos zuns zuns de querer um Lateral esquerdo... Não ponho de parte que o Nuno Possa ficar,  mas vai depender do que mostrar ao treinador na Pré temporada!!

Mozer_4

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: Mozer_4 em 23 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:43
A verdade é que o Chiquinho não ficando.. nós precisamos de um formado Localmente, esse era um dos motivos que eu estava admitir o R.Semedo a 3º ou 4 central em vez do Jardel, por ser formado localmente.

Que contas fases nos formados no clube/localmente?
Formados no clube:

Svilar
Ruben Dias
Ferro ( supostamente vão ficar 5 centrais)
Florentino

Não acredito que fique mais alguém!! Talvez só o Gonçalo Ramos... Mas esse conta para depois dos 25 ( já que o Jesus quer fazer um plantel de 27 ou 28).

Formados em Portugal:
Almeida
Pizzi
Rafa
Chiquinho

se sai o chiquinho passas 3.

E o Nuno Tavares? Quem será a alternativa a defesa esquerdo?

Se o chiquinho sair passa a 3 mas ainda existe a questão do Diogo Gonçalves. Talvez seja mais útil que o chiquinho.

Claro que vindo outro português esse processo fica resolvido.

O ideal era 2 dos 3 redes serem portugueses mas como não existem opções de qualidade no mercado fica complicado.

glorioso41

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Já ouvimos zuns zuns de querer um Lateral esquerdo... Não ponho de parte que o Nuno Possa ficar,  mas vai depender do que mostrar ao treinador na Pré temporada!!
Só se foi operado aos pés.

klik

É por isso que o Benfica não se pode dar ao Luxo de Vender os Rubens Dias, os Florentinos.. etc etc... Mesmo que para os seus Lugares viessem Craques feitos!! Esses jogadores vêm mas depois ficaríamos ao nível de inscrições na Europa com uma situação muito dificil.

adeptoBancada

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:55
É por isso que o Benfica não se pode dar ao Luxo de Vender os Rubens Dias, os Florentinos.. etc etc... Mesmo que para os seus Lugares viessem Craques feitos!! Esses jogadores vêm mas depois ficaríamos ao nível de inscrições na Europa com uma situação muito dificil.
Nao podem inscrever os putos da B? E fica o problema resolvido?

bolaredonda

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Já ouvimos zuns zuns de querer um Lateral esquerdo... Não ponho de parte que o Nuno Possa ficar,  mas vai depender do que mostrar ao treinador na Pré temporada!!

Eu acho que vem é para o lugar do Grimaldo