João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rempg

Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.

miniMilk

este coxo do crl é que ninguem pega.
E vai para titular de novo

FODA_SE!!!!

Thorondor

Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.

Isso é mentira. E eu detesto este eunuco. Ganha demasiado. Mas não é tanto.

Reaseru_SLB


Axel Maia

Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.
brutos

Sexta-Feira

João Mário
Di Maria
Otamendi

Quanto é que está aqui?
Pois...

Gestão maravilhosa.

Jone

Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.
brutos

limpos.
o "truque" é que o J.Mario está abrangido pelo programa regressar da Autoridade Tributária.
Como está no top da folha salarial, tem um vencimento de 6M/ano brutos, o que dá os tais mais de 4M/ano limpos.
...
tb queria.

Der Kaiser

Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2024, 08:38
Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.

Isso é mentira. E eu detesto este eunuco. Ganha demasiado. Mas não é tanto.
Não tinha o tal programa regressar?

De qualquer forma o top5 salarial do clube é qualquer coisa, Cabral, Kokçu, João Mário, Di Maria, Otamendi, pelo menos 4 destes e estão no topo, se não estiverem todos.

mercurialSLB

Recebe 4M, joga praticamente os jogos todos, a exigência dentro do clube é inexistente, claro que está confortável por cá e não quer sair.

Se houvesse um projeto a sério já tinha sido informado que não conta e estava a treinar à parte até encontrar novo clube.

*SLB*4EVER

Citação de: mercurialSLB em 07 de Agosto de 2024, 13:16Recebe 4M, joga praticamente os jogos todos, a exigência dentro do clube é inexistente, claro que está confortável por cá e não quer sair.

Se houvesse um projeto a sério já tinha sido informado que não conta e estava a treinar à parte até encontrar novo clube.

Treinador que dará férias constantemente, não há estágios, não há exigência. Como bônus se não ganhar títulos vai mais cedo de férias. Obviamente ele ama o treinador, é o melhor que já teve.

Axel Maia

Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.
brutos

limpos.
o "truque" é que o J.Mario está abrangido pelo programa regressar da Autoridade Tributária.
Como está no top da folha salarial, tem um vencimento de 6M/ano brutos, o que dá os tais mais de 4M/ano limpos.
...
tb queria.

Isso é mentira.
O João Mario ganha perto de 4m/ano brutos.
Eu também odeio-o e acho demasiado, mas não vamos inventar números só porque sim

Che1904

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: pedro8484 em 05 de Agosto de 2024, 15:22O sucessor do Pizzi.
Bom jogador mas curto para aquilo que precisamos.

Qual é o critério para ficar?

Critério? O Mendes não o consegue vender. Nem ele nem ninguém.
Os que o Mendes consegue vender também tu ou eu os conseguiam vender!!!!

Genes

Quanto é que este gajo paga de rdepass?
É que o lugar de onde ele o jogo é fantástico.

Jone

Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2024, 15:52
Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.
brutos

limpos.
o "truque" é que o J.Mario está abrangido pelo programa regressar da Autoridade Tributária.
Como está no top da folha salarial, tem um vencimento de 6M/ano brutos, o que dá os tais mais de 4M/ano limpos.
...
tb queria.

Isso é mentira.
O João Mario ganha perto de 4m/ano brutos.
Eu também odeio-o e acho demasiado, mas não vamos inventar números só porque sim

vai chamar mentiroso a quem te fez as orelhas.
primeiro começas por respeitar os outros, depois os outros começam a respeitar-te.
esta é de borla, já que os teus pais não te souberam educar.
E sim, o João Mario está no topo da folha salarial e recebe 6M de euros brutos por ano.

cmarg1971

Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2024, 15:52
Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.
brutos

limpos.
o "truque" é que o J.Mario está abrangido pelo programa regressar da Autoridade Tributária.
Como está no top da folha salarial, tem um vencimento de 6M/ano brutos, o que dá os tais mais de 4M/ano limpos.
...
tb queria.

Isso é mentira.
O João Mario ganha perto de 4m/ano brutos.
Eu também odeio-o e acho demasiado, mas não vamos inventar números só porque sim

vai chamar mentiroso a quem te fez as orelhas.
primeiro começas por respeitar os outros, depois os outros começam a respeitar-te.
esta é de borla, já que os teus pais não te souberam educar.
E sim, o João Mario está no topo da folha salarial e recebe 6M de euros brutos por ano.


O que ele ganha chega perfeitamente para vocês discutirem e ele não se chatear nada.